Nina Dobrev revela quem ela quer que fique com a cura


A 4ª temporada de Vampire Diaries foi toda sobre a cura: encontrá-la, lutar com isso e no caso de Rebekah, tomar... Apenas para perceber que era falsa. Até os irmãos Salvatore se uniram em nome da cura — e em nome de trazer a sua amada de volta.

Mas talvez Elena não queira a cura. Nina Dobrev certamente não quer que ela a tenha. "Ela quer nada mais do que ser humana, mas tudo o que ela passou, a fez ficar forte." Nina disse exclusivamente ao Wetpaint Entertainment. “Ela será uma garota durona um dia. Ela passou por muita coisa para agora simplesmente desistir.”

Então, quem Nina quer que tome a cura? A resposta pode te surpreender!

Nina Dobrev quer dar a cura para Abby Bennett


"Eu acho que daria para a mãe de Bonnie", ela disse ao Ology.com . "Bonnie quer tanto que ela não seja uma vampira e sua mãe nunca quis ser uma. Não era sua escolha", explicou Nina, recordando o momento em que Damon transformou Abby em uma vampira, a fim de impedi-la de lançar um feitiço que iria exterminar os originais. Bem, parece que Nina está tomando o caminho altruísta! Embora temos certeza de que eles incomodariam os fãs caso Abby tomasse a cura.

Quem você acha que tomará a cura?

6 comentários:

  1. Damon sim, esta correto. foi ele k transformou.

    ResponderExcluir
  2. Stefan ia matar Bonnie e Damon preferiu a mâe dela e assim livrar Bonnie e ao mesmo tempo livrar a cara do irmão da culpa que ele ia sentir...

    ResponderExcluir
  3. Stefan tinha perdido para Damon no par ou impar para decidir quem ia impedir o feitiço, matando uma das bruxas( Bonnie ou mãe dela)

    ResponderExcluir
  4. Quem assiste a série e presta atenção sabe que esse fato foi um dos mais altruistas de de Damon. Serve como argumento para provar que ele não é egoista como gostam de dizer.

    ResponderExcluir
  5. na verdade era para um deles matar a bonnie ou a abby mas como damon é um gênio transformou a abby

    ResponderExcluir