Nina Dobrev se emociona ao conversar com Ian Somerhalder


Os fãs de Vampire Diaries ainda estão de luto pelo término de Nina Dobrev e Ian Somerhalder, mas parece que não somos os únicos a ficar emocionados com a separação.

Nina, 24 anos, supostamente chorou durante uma conversa com seu ex: Ian, 34 anos, no CW Upfronts (dia 16 de Maio).“Ela parecia tão triste,” uma fonte disse ao Us Weekly.

O ex-casal apresentou juntos o Upfronts de 2013 e enquanto todos pareciam relativamente livres de drama, o site contou que Nina e Ian "evitaram contato visual" através das cenas.

Mais cedo, muitas fontes confirmaram que era oficial: Ian Somerhalder e Nina Dobrev terminaram. Enquanto algumas fontes culparam sua diferença de 10 anos, outros disseram que Ian estava pronto para casar e Nina não estava preparada para desse tipo de compromisso.

Ainda assim, eles continuam amigos e não terão problemas em trabalhar um ao lado do outro enquanto filmam a 5ª temporada de The Vampire Diaries. Depois de tudo, agora que Elena e Damon estão num relacionamento, os dois passarão um bom tempo juntos na telinha, mas, com Elena na faculdade, a distância parece ser algo bom.

Você continua torcendo por Ian e Nina? Espera que os dois trabalhando juntos ajude a consertar as coisas?

80 comentários:

  1. Respostas
    1. amuu esses dois principalmente Ian !!!

      Excluir
    2. Quero que eles voltem, acho ele e ela lindos. Amo o casal.

      Excluir
  2. Siiiiiiim,ainda tenho esperanças sobre Nian, definitivamente!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que eles logo logo voltarão, pois a gente consegue ver, eles deixam transparecer, o quanto eles se gostam! E se o motivo for realmente o fato dela não estar pronta pra casar, cara, morando junto com a pessoa que você ama já é praticamente uma união estável, ou seja, um casamento! Minha madrinha nunca foi casada com meu tio, eles sempre moravam juntos, mas eram casados do mesmo jeito! Portanto, Ian e Nina, voltem logo, rs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que mentira, não acredito que todo mundo ta acreditando nisso Nina só não está pronta pra casar porque ela está nova demais , ela ta se concentrando na carreira, e ela desmentiu a historia da separação , eles nunca se separaram , agora vocês preferem acreditar nessas "fontes" do que na Nina? http://atrevida.uol.com.br/idolos/conta-tudo/ufa-nina-dobrev-desmente-crise-no-namoro-com-ian-somerhalder/3658

    ResponderExcluir
  5. Eles foram feitos um para o outro mddc :3 Não podem se separar ):

    ResponderExcluir
  6. Carina essa entrevista eh antiga -.-

    ResponderExcluir
  7. plágiooooo. Vi q foi traduzido de outro blog e tá sem os cr´´editos. Bando de plagiadores, vou denunciá-los

    ResponderExcluir
  8. Eu aposto que essa materia é falsa todo tá acreditando

    ResponderExcluir
  9. Gente em relação a casamento nada a ver heim. Porque todo mundo tá culpando a Nina. Olhem que isso é machismo, só porque o Ian é gatão, não significa que ele não possa ter tido alguma culpa do termino.

    ResponderExcluir
  10. Ele parecia bem triste em Mônaco de divertindo com um bocado de mulheres e tirando fotos pra lá de sensuais. Mas me deixe de tanta hipocrisia. Ele que não quer mas. Se for olhar ele já namorou varias mulheres e quando elas queriam um compromisso mas sério caia fora falando que não tava pronto. Agora querem culpar ela.

    ResponderExcluir
  11. por que a separação conta mais, da mais ibope, do que os dois realmente juntos?

    ResponderExcluir
  12. Mim Recuso A Aceita Que Eles Terminaram :c

    ResponderExcluir
  13. Como eu queria que Nian vejam esse video > https://www.youtube.com/watch?v=Jpv0cbUV8DU , asho que eles ia pensa beem, e ve que eles nasceu um para o outro (:

    ResponderExcluir
  14. Nian é um casal perfeito! Eles não podem continuar separados. Acho que com eles trabalhando juntos na 5ª temporada, tudo vai se resolver :)

    ResponderExcluir
  15. o que é mesmo "Upfronts de 2013" ??

    #voltanian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma festa que a CW da todo o ano, não?

      Excluir
  16. Pois eu tô dando "VIVAS"! Ainda bem que eles terminaram Ian merece coisa melhor!

    ResponderExcluir
  17. Pesoal francamente eu e mais umas meninas do tweeter assistimos o cw upfronts pelo livestrem e ela não parecia nem um pouco triste ela tava com sorriso de orelha a orelha .ele tava com cara feia sim é é verdade que eles não se olharam nem se falaram mais que ela chorou parece dificil de acreditar não tem sinal de lagrima no rosto dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa foi falado que foi no fim da festa final da noite a conversa dos dois ,não no começo da festa leia direito a noticia...ela sorriu fingindo estar bem para os holofotes como ele também apareceu sorrindo faz parte do trabalho deles em público.

      Excluir
  18. axo q logo eles voltam sim ...ainda mais trabalhando junto na 5 temporada vai q rola um clima!!!

    ResponderExcluir
  19. quem sabe eles se aproximando por causa das senas do casal eles nao retornao o namoro torço por eles Nian <3 ou Delena sao feitos um para o outro

    ResponderExcluir
  20. Poxa a gente se pergunta pq isso foi acontecer mas é a vida só que torcemos pra que tenha uma volta \o QUEREMOS NIAN JUNTOS DE NOVO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. é o que dizem.. longe da vista longe do coração... agora pertinho um do outro nas filmagens.... não sei não... são capazes ainda de retomar a relação... afinal ainda gostam um do outro.

    ResponderExcluir
  22. eles são perfeitos juntos chorei muito

    ResponderExcluir
  23. ACREDITO QUE ASSSIM QUE COMEÇAREM A GRAVAR JUNTOS A 5ª TEMPORADA DE NOVO ELA VOLTA PRA ELE CORRENDO!!!SE NÃO VOLTAR FIRME VOLTA A DAR PRA ELE...AFINAL IAN É IAN NÉ POVO..DIVO!!!LONGE É FÁCIL DIZER QUE ACABOU QUERO VER FICAR PERTO ,CARA A CARA SE TEM CORAGEM..KKKKKKKKKKKKKKKKKK.QUE VENHA A 5ª TEMPORADA.

    ResponderExcluir
  24. Acho que eles ainda vao voltar todos os casais passam por fases, eles sao perfeitos juntos. *---------*

    ResponderExcluir
  25. Se ela não estáh preparada pra casa com o Ian ( Oii? Ela deve ser loka u.u ) eu toh rçrç #parey .. Mais sério, quem não tah preparada pra casa com ele ?? Bitch, please, Ian is perfect u.u Espero qe eles voltam, ainda mais qe agr tah perfeitah a série com Delena, eles juntos fica ainda melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é ser o Ian ,ele é perfeito e tudo mais,só que não adianta ser isso.Ela tem 24 anos e é nova, se isso for realmente verdade talvez não se sinta preparada,porque é muita responsabilidade.
      Se isso for realmente verdade ou não,eu não sei só quero que os dois voltem,se é que eles terminaram porque até agora nada foi confirmado

      Excluir
  26. Isso não tem mais volta. Todo casal famoso é assim. E não foi por causa de casamento, pq ela poderia ter se casado e continuado sua vida profissional, para quem tem fama não falta condições financeiras, temos um exemplo Angelina Jolie e Brad Pitt, são casados e mantém sua vida profissional, têm filhos e tudo ok. E também não é diferença de idade ela não é nenhuma criança que entra em um relacionamento com um cara 10 anos mais velho achando que ele iria querer tão somente curtir. Não, eles mantiveram um relacionamento firme por, 3 anos envolvendo suas famílias, então ela já sabia que o que ele queria não era só "curtir", apenas por ela não ser madura pq pessoas são decididas e sabem o que querem muito mais nova do que a Nina Dobrev. Ela apenas não era a que ocuparia este cargo de Sra. Somerholder. Ian vai encontrar essa pessoa e corrigindo o que disse antes talvez em um futuro não muito longe eles voltem e permaneçam juntos ou não, como sabemos o mundo dá muitas voltas. A maioria das pessoas famosas não ligam para um relacionamento sério para se construir uma família, boa parte deles estão distantes de Deus, então não valorizam coisa alguma além de suas carreiras profissionais.

    ResponderExcluir
  27. Ian vai ocupar logo o lugar dela também ConCordo que o Ian merece uma mulher de verdade melhor e que combine com ele a Nina não tinha muitoesse perfil ou melhor nada haver com ele Ian é lindo,simples,educado,carismático com os fãs ,inteligente e muito maduro coisa que ela passa longe de ser não combina com ele em nada disso!!!Ian vc vai superar isso aliás parece que já está superando na Russia ele mostrou que está se divertindo voltando a ser solteiro em clubes noturnos e mulheres ele merece ser feliz!e junto com o paio papa Somerhalder.kk adoro.!!
    Nina é uma sem sal imbecil muito da infantil mentalmente porque de aparência tá longe de estar com tudo em cima,já era, tem 24 mais para mim parece ter mais de 30, só acho.
    Ian ao contrário 34 e cada dia mais lindo ele é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  28. Quero eles de volta, são o casal mais lindo do ano, desde que eles começaram o namoro, não devia ter acabado, pois eles nasceram um para o outro, Nina perfeita e Ian perfeito também, os dois combina e muito. Torço para que eles voltem! Pois tenho ciumes de eu ver Ian com outra e Nina com outro, pra mim na minha opinião, eles são o casal perfeito, então torço para que isso volte!! Nian, always. ♥

    ResponderExcluir
  29. Espero que os dois voltem a ficarem juntos novamente!!! São um Casal Perfeito!!! s2 Voltem *_*

    ResponderExcluir
  30. quero e torço para que os dois voltem. Nian Forever <3

    ResponderExcluir
  31. Nian não acabou, eles se amam e acredito que isso não passe de uma crise, afinal, todos relacionamentos passam por isso. E sobre o casamento, já foi confirmado que não é isso, pois quando Ian estava na China em uma entrevista disse que não iria casar porque estava muito novo.

    ResponderExcluir
  32. Queero muito a volta dos dois!
    Não conformada com essa separação. ;/

    ResponderExcluir
  33. MAS ATÉ EU CHORARIA... o Ian é o cara mais perfeito desse mundo!! Se eu tivesse 15 e ele falasse casa comigo eu já teria dito o sim! Ninaaaaaaaaaaaa volta PRA ELE E CASA LOGO minha filha não é todo dia que vc acha um cara como ele!

    ResponderExcluir
  34. A Nina com estas atitudes está me convencendo que é retardada igual a Elena será que a maluquice da Elena pegou nela.!só pode!!.
    Agora Ian é Ian ,Divo sempre<333333
    Azar o dela se perder ele ,vai se arrepender depois e poderá ser tarde demais,ai sim vai vir choradeira,afinal um cara de qualidade igual ao Ian ela não vai encontrar em qualquer lugar não..,podem acreditar.

    ResponderExcluir
  35. Fiquei muito triste com o término do namoro dos dois, pois eles ainda se amam. Espero que se reconciliem o mais rápido possível,ou pelo menos, quando começarem a gravar a 5ª temporada de TVD.

    ResponderExcluir
  36. mesmo que eles digam que vao trbalhar juntos normalmentesempre fica quela coisa

    ResponderExcluir
  37. Nina que se cuide vem chegando atrizes novas para a 5ªtemporada disse JP e Ian não vai deixar barato não...ele é cativante lindo, inteligente se ela bobiar vai perder a vez fácil hem...está querendo se valorizar demais ,melhor vestir as sandália da humildade dona Nina menos, menos....muito menos....e Ian já provou ser danadinho!!!olha na Russia ele se assanhando a garota do clube...olha, olha...se cuide dona Nina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem viu as fotos disse que pegou: Ian todo serelepe se assanhando com a morena do clube na Russia ela ate foi no almoço onde Ian com a sua professora de atuação no lançamento do livro dela...por lá..tem as fotos..dos dois juntos novamente no lançamento do livro....humm sinal que ela gostou da pegação da noite ...kkkk..

      Excluir
  38. ELES PRECISAM VOLTA SERIO PRECISAM MDS MDS EU PRECISO DELES JUNTOS :c :c :c

    ResponderExcluir
  39. não entendo essagarota antes de namorar e dar 3 anos pro Ian ela não sabia que ele era mais velho que ela 10 anos!!?? ahh vai te catar porra! só pode ser mongoloide mesmo!!!eu hein..agoravem com isso depois de 3 anos morando com ele!! tomara que ele nuncamais volte para essa idiota e arrume uma outra muito mais bonita e nova que ela..e que tenha pelo menos noção no que diz...nossa que falta de maturidade e cemancol em dona Nina !PQP..papelão...
    Ian te amo cara ,sucesso!

    ResponderExcluir
  40. Como esse povo pode julgar a Nina, quem morava com ele era ela, quem convivia com ele era ela, ela não é obrigada a ficar com alguém só porque ele é lindo e quer salvar o mundo, ninguém sabe qual era o dia a dia deles, ficam julgando a Nina como se o final do relacionamento fosse só culpa dela, Acredito que nesse momento eles estão em fases de vida diferente, isso não quer dizer que não podem se encontrar no futuro, mas pelas fotos estou achando a Nina mais leve e querendo curtir a vida e ela é jovem está no início da carreira, tem muito o que viver e aprender, por isso toço pra que ela tenha sucesso com o sem o Ian

    ResponderExcluir
  41. A CANDICE DEU UM OLÉ DE MATURIDADE,INTELIGENCIA NESSA NINA!!QUE JÁ QUE QUER TANTO BRINCAR DEVERIA ERA MORAR NA DISNEY!....COITADA!AFFF.CADA UMA...

    IAN TORÇO PRA TI DIVO!!!

    ResponderExcluir
  42. a Nina só está querendo aprecer nas fotos para dizer que está curtindo e se amostrar dizer que está bem, no fundo já sei como ela se sente sou capricorniana igual sei como somos :fingimos ser de aço por fora mais por dentro somos manteiga derretidas ,ela sorri nas fotos de dia e noite chora na cama...isso ela mostra no olhar dela que ela está sim muito triste basta ver as fotos dela no evento sim ela estava com um olhar triste ao ve-lo.....essa é uma das caracteristica básicas de ser um capricorniano..saber como se mostrar frio pros outros mais por dentro sabe bem como se senti "morre" já passei por isso..!e mais não gostamos de dar o braço a torcer para nos mostra que somos fracos isso se chama: orgulho.....sei como é...faz parte!ela com certeza taé se arrepndeu de terminar com ele mais eu pedir pra voltar??!never....ese é o capricorniano..gente ..somos assim mesmo e negamos até morte!!...!ou seja mania de sofrer por puro egoismo de dar o braço a torcer,a não ser que o Ian tome iniciativa o que acho que ele não fará ,pelo fato de ele também ter orgulho próprio e ser um cara maduro não um garoto..ele sabe bem passar por isso teve 8 namoradas antes da Nina não será por ela que ele vai rastejar né povo!isso está na cara dele por mais que ele goste dela, ele acredito dará o troco e isso será lá nas gravações da série,ela que se prepare para ver Ian cutindo e se divertindo com todas na cara dela sem poder fazer nada ou melhor ela não terá coragem de fazer nada mesmo sofrendo ao ver que o está perdendo..!!..

    Maria.

    ResponderExcluir
  43. corrigindo: "esse"


    Maria.

    ResponderExcluir
  44. Tá certa a Nina tem que viver a vida e bola pra frente, ninguém é obrigado a ficar com ninguém só porque os outros e a mídia querem, isso mostra sim que ela é madura, que mesmo no começo da carreira não tem medo das opiniões e críticas contrárias a sua decisão.
    Boa sorte Nina, confie em você e bola pra frente!

    ResponderExcluir
  45. quero mesmo é ver o gostoso do Ian feliz quem se importa com essa garota !eu hein...sai fora!!

    ResponderExcluir
  46. Ai Deus! É cada VACA q apoia o ian q eu saiba é o Ian q agora ta se esfregando em vadias so por que a nina nao quer se casar e dai q ele é bonito beleza nao diz personalidade de ninguem idiotas! Tomara q a nina embora esses comentarios estudos continue seguindo sua vida feliz e solteira .... quer dizer ela nao vai ligar pra comentarios idiotas ditos por pessoas q julgam sem siquer conhecer as pessoas ou a vidas delas ninguem tem o direito de falar nada sobre o ocorrido

    ResponderExcluir
  47. A verdade é que ninguém sabe o motivo, só especulações...para mim o que importa mesmo é que Ian está bem e mulheres lindas e maravilhosas é o que não vai faltar para ele, agora ele está solteiro e pega quem ele quiser e não é da conta de ninguém, afinal a mulherada agora não dá valor mesmo para homem sério, aposto que ele aprendeu, se foi esse mesmo o motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Ian tem o direito de se divertir afinal agora é solteiro oficial o que não vai faltar é mulheres bonitas para querer se esfregar com ele msm !quem me dera ter a chance!!OMG....seria tudibommmmm!!!uhuuuu...só sei de uma coisa quem perdeu mais foi ela,pena que ainda não é madura o suficiente para perceber isso...fazer i que faz parte da vida!
      seja feliz Ian !

      Excluir
  48. afff....é bem difícil!!!!!!!
    eu estou indiguenada
    sou mto fã de DELENA
    agora se for verdade q a NINA DOBREV resolveu terminar por se nova d+ é mta mancada dla
    desistir de vários anos de namoro.
    Eu acho q tdo se resolve na conversa
    e desejo q o IAN SOMERHALDER seja mto feliz
    e q ela bom.....fique com esse pensamento de ser nova d+ para casar
    ELA acha q vai ficar assim pra sempre!!!!!!!!
    #magoada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá certa, tem mais é que curtir a vida

      Excluir
  49. eu acharia que poderiam voltar sim, pois teve alguns casais que separaram e depois voltar a aparecer juntos novamente

    ResponderExcluir
  50. VCS SÃO TODAS UMAS LOCONAS!!!! QUERIAM DELENA DE TODA MANEIRA PORQUE VCS GOSTAM DO IAN..AGORA QUEREM QUE ELES NAMOREM NA MARRA PORQUE O IAN É ISSO E AQUILO..KKKKKKKKKKKKKKK..É DE MATAR DE RIRRR!!!!

    ResponderExcluir
  51. As mesmas Marias Choronas que querem Niam de volta, são as mesmas que falam que Stelena é conto de fadas, as mimizentas querem transformar Nian em conto de fada, vá entender!
    Crianças acordem! Nian é(era) real, não conto de fadas; então como todo relacionamento real tem começo, meio e fim, e não tem chororô que mude isso.

    ResponderExcluir
  52. na verdade, eles ainda namoram, ja foi confirmado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confirmado por quem????
      passa o link do site, confiável pfv

      Excluir
  53. Quem se importa com isso,desde que Ian esteja feliz e curtindo a vida ,sucesso para ele no novo filme !!
    amo Ian isso basta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quem se importa com isso..."
      são as mimizentas que não tem vida e querem viver

      Nian Conto de Fadas

      Excluir
  54. O que importa é que Ian é Divo sempre foi sempre será e vai continuar lindo,gostoso,e arrasando com seu Damondelicia em TVD que amo, amo, amo.....uhuuuuuuuuuuuuuuu. .a fila nada povo e vida continua !!!!

    Sara Couto.

    ResponderExcluir
  55. Torço por eles,eu queria ele ao meu lado,mais ja que esta dificil,quero que eles se casem,e sejam felizes seria um sonho,em uma entrevista que eles deram estavam todos animadinhos,espero que voltem N I A N <<<<3

    ResponderExcluir
  56. Na boa tanto faz eles estar juntos ou não isso não muda minha opinião sobre querer DELENA, uma coisa não tem nada haver com a outra.
    Pra mim eles não terminaram coisa nenhuma isso é só boato, ele esta viajando muito e ocupado e ela tb.
    Isso de ninar não querer casar pq tá nova acho que é mentira, é coisa de gente que não tem o que inventar e fica especulando besteira.

    ResponderExcluir
  57. pra mim ela volta par ele assim que voltarem agravar juntos a série ela demostra que ainda gosta dele emuito come ste choro ao vê-lo de novo ...dúvido ela resistir o olhar matador e a aproximação com Ian nas filmagens ..ela vai voltar correndo para ele, quando vê que pode pede-lo de vez...

    ResponderExcluir
  58. vou falar a verdade dá ate nojo de ver essa garota trabalhando com Ian na serie de novo agora na 5ª temporada!depois de tudo que ela fez!!! e essa dela ter sido a modelo feminino dessa marca de roupas Fillipinas Penshoppe que Ian arrumou para ela e sendo tão legal com ela e ela fez esse papelão com ele!muito nojo dessa Nina Dobrev eu tenho,desculpe quem gosta dela mais eu peguei nojo dela!!!
    Ela é muito ridicula falar da idade dele afinal quando ela começou namorar e ficar com ele ela sabia bem que ele era mais velho que ela e mesmo assim quiz se envolver com ele,achei super infantil e falta de noção da parte dela dizer isso dele agora !!! muito mico da parte dela.ele tem razão de ficar nem ai pra ela agora e esnoba-la nas gravações será muito divertido e ele tem todo direito disso.Ela não o merece.
    dizer foda-se garota mimada idiota!!! tô contigo Ian ...

    ResponderExcluir
  59. Ela ainda vai chorar muitooooooooooooooooooooo...pela burrice que fez em deixa-lo!!!aguardem.

    ResponderExcluir
  60. Caramba! vocês tão confundido amor de fã, onde o ídolo é perfeito, não tem nenhum defeito é o homem ideal, mas a Nina teve amor de mulher, coisa real, onde os defeitos e as diferenças das pessoas aparecem, como vamos saber o que acontecia entre o casal não vou julgar o comportamento dela, se ela acha que não está preparada, acho certo ela terminar agora, antes que se machuquem mais

    ResponderExcluir
  61. espero que Ian nunca mais volte para essa ridícula! ele sempre mereceu uma garota melhor que essazinha ai!!

    ResponderExcluir