Onde está Jenna e outras perguntas respondidas por Julie Plec


Twitter, nós poderíamos beijar você, se você não fosse uma espécie inanimada de objeto. Nós simplesmente, estávamos morrendo por mais informações sobre a 5ª Temporada de The Vampire Diaries, a produtora executiva Julie Plec vem e tweeta respostas para um monte de perguntas de fãs.

Muitos fãs estão preocupados com o Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder), e a situação que irá acontecer no outono. Julie entende. Mas ela também lembra aos espectadores que os fãs Delena estavam em um barco semelhante antes na 4ª temporada. É um triângulo, e cada relação tem seus momentos.

♡Steℓenα. 4 yeαrs. @AStelenaEndgame: Parece que quando você faz todas a coisas erradas e é egoísta, merece recompensa.
@julieplec@AStelenaEndgame Eu tenho um tweet muito semelhante no ano passado, após a final da 3ª temporada de um fã Delena. Há dois lados para cada história.

Elena @InmyBloodstream: Por que os fãs Delena deveriam estar felizes agora, quando você basicamente diz que isso não significa nada e ela vai estar de volta para Stefan?
@julieplec@ InmyBloodstream Suspiro. Não foi isso que eu disse. Eu disse que é um triângulo amoroso em curso.

Heroíne Elena @ ElijahKings89: Por que Elena disse ao Damon enquanto Stefan ainda estava lá? Por que ela se tornou insensível e egoísta? Entristeceu-me como um fã da Elena.
@ElijahKings89 Suas perguntas me fazem pensar que você quer que ela fique com Stefan. Eu entendo, acredite em mim. Mas não estamos nessa parte da sua jornada.

Outro tema frequente da conversa foi Bonnie (Kat Graham). O epsiódio promete que a bruxa não vai se perder no outro lado e terá muito o que fazer na 5ª temporada.

Nammu @ ElenaNeedsDamon: Uma dúvida! Como um fantasma, Bonnie vai manter seus poderes mágicos? Ser tão poderosa como antes? Ou existem algumas deficiências agora? :-))
@ ElenaNeedsDamon Isso faz parte de sua jornada. Francamente, estamos agradecidos por uma pausa de 'negócios de bruxa'
Duquesa Sanja Tanja @SanyaTania: De jeito nenhum, não até termos a volta de nossa Bon-Bon (Bruxa)! Ou seja, ela tem que estar viva e não como um fantasma.
Por quê? Sua história como um fantasma é tão poderosa, se não mais. Por que você precisa dela como humana?
Silas vai ter um pouco mais de flashbacks também.

doppelicious @ Emme_1864: Será que algum dia saberemos algo sobre a garota que Silas realmente amou?
@Emme_1864 Sim!
E ela brincou com algo sobre Nina Dobrev e o destino de Katherine.

♡ Ɗɑɱɵɳ de cʊpƈɑƙė ♡ @ IansSweeetie: Há quanto tempo você sabia que Katherine iria se tornar humana?
@IansSweeetie Metade de um ano.
Será que Julie quer trazer de volta Alaric? Sim! Mas é tudo sobre Matt Davis.

Gancho ✘ Emma @ CaptainSwans: Porque você não pode trazer Alaric de volta também? Ele é um dos personagens principais... E todos nós perdemos muito dele nesta temporada, por favor Julie!
@CaptainSwans eu o traria de volta num piscar de olhos, se eu achasse que haveria história lá para fazer Matt satisfeito o suficiente.
Quanto ao porquê de nós não termos visto a tia Jenna (Sara Canning), quando todos os fantasmas apareceram em Mystic Falls, Julie tem uma resposta para isso também.
@IansSweeetie Jenna não está no Outro Lado. Ela encontrou a paz.
Tradução & Adaptação: Josivan Alexandre — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

6 comentários:

  1. Saudades da tia jenna s2 pensei que ela ia voltar =/

    ResponderExcluir
  2. fala, fala e não diz nada.

    ResponderExcluir
  3. Jenna encontrou a paz, gente. A Esther disse a Elena em 3x20 ela não está do outro lado. Ela era muito pura. Já os outros eu não sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é.. eu estava lembrada de qdo Esther tinha dito!!

      Excluir
    2. até porque ela não teve tempo de ser vampire ela apenas se tranformou..

      Excluir
  4. Mas está parte da Tia Jenna eu sabia,pois quando ela está no sacrifício para o Klaus é mencionado que ela não vai para o outro lado e sim vai encontrar a paz,vcs não lembram?

    ResponderExcluir