Quando a 4ª temporada de The Vampire Diaries vai acabar?

É Maio, o que significa que a primavera (dos EUA) chegou - e por isso as temporadas finais de televisão. E com The Vampire Diaries não é diferente, a 4ª temporada vai chegar ao fim em questão de semanas. Então, quando é o final da 4ª temporada de The Vampire Diaries?

Está prevista para o dia 16 de maio, e é um dos episódios que você não quer perder. Não são apenas Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev), Caroline (Candice Accola), Bonnie (Kat Graham) e Matt (Zach Roerig) que irão se formar, há alguns convidados fantasmagóricas neste episódio. Vamos ver alguns rostos familiares, já falecidos, e mal podemos esperar para ver quem voltou dos mortos!

Se ver a equipe em suas becas não é suficiente para seduzi-lo, haverá alguns grandes momento de angústia que temos certeza que todos estarão especulando sobre durante todo o verão. Vamos descobrir quem leva a cura, e que certamente terá algumas repercussões para a 5ª Temporada.

Vamos ver. Parece que estamos esquecendo de algo importante. Oh, sim. Damon (Ian Somerhalder), Elena e Stefan. Haverá algum senso de conclusão no triângulo também. A vampira bebê chegou a uma conclusão sobre os irmãos. Isso significa que ela escolheu um ou tenha decidido voar um voo solo? Descobrir o que se passa com os três... Vale a pena sintonizar por si só!

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos.

3 comentários:

  1. Aii gente meu maior sonho era ver a Tia Jenna novamente eu amava ela junto com o alaric e quando ela morreu eu fiquei mt triste.
    Ia ser mt bacana se a JulieP chamasse a sarah pra fazer a Jen, pelo menos uma aparição !! s2'
    pleease tia Julie traz a tia jen *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Elena vai decidir o Damon, pois ouvi falar que a 5 temporada ia ser Delena!!

    ResponderExcluir
  3. SE forem baseados no livro.... O DAMON TOMA A CURA E A ELENA FICA SOZINHA! ♥ HAHAHHA

    ResponderExcluir