Quando a 5ª Temporada voltará?


No "UPFRONTS", (Evento onde eles anunciam a volta dos episódios das séries), da Warner, a emissora liberou a lista de séries do outono (nos EUA). Enquanto não temos nenhuma noticia especifica sobre séries como TVD, sabemos que não voltará até outubro de 2013.

TVD permanecerá em seus horários habituais: quintas-feiras às 20hrs (horário local americano). Ao invés de em seguida ser "Beauty and the Beast", uma nova série chamada "Reing" (Reino) seguirá após TVD. "The Originals", uma série criada a partir de TVD, estrelando Klaus (JoMo), e seus irmãos sugadores de sangue Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), assim como a lobisomem Hayley (Phoebe Tonkin), irá ao ar nas terças-feiras às 20hrs (horario local americano). Será emparelhado com o favorito dos fãs - Sobrenatural", então vamos esperar que os amantes dos "Winchesters" estejam dispostos a verem a luta da família Original pelo poder em New Orleans.

A produtora executiva de TVD e The OriginalsJulie Plec, estará trabalhando turno triplo no outono, porque sua outra série nova "The Tomorrow People" (As pessoas do amanhã) - que conta como o personagem do Robbie Amell's descobriu sobre suas novas habilidades surpreendentes - emparelhará com "Arrow" às 21hrs (horário local americano) nas quartas-feiras. Daí são dois Amells pelo preço de um, Stephen Robbie são primos.

Tradução e Adaptação: Gabriela Dias - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

16 comentários:

  1. Galerinha, para quem não sabe a Warner Channel irá estreiar a 4ª temporada de TVD DUBLADA nesta quarta as 13:00h! Aii se legendada foi essa tensão imagine Dublada, adoroooooooooooo! ansiosossima. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser a dublada???????????????? achei que seria legendada :(

      Excluir
    2. ninguém te perguntou nada

      Excluir
    3. Pessoa de cima, eu não gosto de dublagem, mas não é por isso que vou ser uma puta com as pessoas. Vá se ferrar com essa grosseria!

      Excluir
    4. Valeu pelo aviso. Assiso legendado,mas dublado também. E eu gosto da voz brasileira da Elena e da Caroline,não ficou um SHOW DE BOLA,mas não é ruim. Irei ver.

      Excluir
  2. Opção de assistir dublada ou legendada é de quem tiever vendo uai...
    quem quizer dublada assiste dublada, quem nao quizer pe so mudar o idioma.

    ResponderExcluir
  3. Dublado é maiooor merda , sou 100% Legendado u.u

    ResponderExcluir
  4. Dublado é www.purabostacomvomito.com/lixotoxico
    Até o jeito que falam The Vampire Diaries é estranho. Eu estava assistindo na Warner eles falaram thA vampire daieres. Ridiculo. As vozes não tem nada a ver, e eles mudam tudo!

    ResponderExcluir
  5. e quem trabalha tem outro horário pra assistir the vampire .

    ResponderExcluir
  6. eles poderia reprisar os episodios no sábado pra quem nao assiste durante a semana .

    ResponderExcluir
  7. Dublado pode ser uma merda, mas irei assistir assim mesmo. Amo Tvd e vou dar ibope nessa 4ª temporada na Warner kkkk, e uma ótima oportunidade pra ver Tvd na tv. To assistindo a 3ª temporada pela 3 vez... perfeita, e 4ª melhor ainda :3

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nada contra a dublagem, e nem é tão ruim assim como dizem, e não é que eles "mudam tudo" isso se chama censura!

    como alguns comentários acima, assiste dublado quem quer e quem gosta (que é o meu caso) quem não gostar blz, simplesmente não assista, mais trate quem gosta com respeito!

    Stelena, Ever ! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc as pessoas devem se respeitar

    ResponderExcluir
  10. Se alguns de vcs não gostam de assistir dublado, a solução é simples, apenas não assistam, e respeitem quem gosta pq eu assisti legendado e agora vou assistir dublado, gosto muito de TVD principalmente no meu idioma. que chato vcs ficam zombando, utilizam palavras feias, para que, esse tipo de coisa, nosso idioma é o português, que mal há em algumas pessoas gostarem de assistir dublado. Bem como já disse quem não gosta dublado não assiste, baixe em seu computador os episódios legendados (se vc fala fluenetemente o inglês baixe sem legenda), e na hora que começar na TV dublado vc vai para seu computador e assiste legendado ou a qualquer hora do dia se preferir.

    ResponderExcluir
  11. Eu assisto legendado e dublado gosto dos dois.Só que prefiro ver dublado , quando a gente( eu) lê a legenda tira um pouco o foco da cena, nossa atenção fica na leitura e acho isso ruim pq gosto de perceber as expressões faciais dos personagens.

    ResponderExcluir
  12. Eu só assisto legendado, porque não consigo esperar pra sair dublado.

    Esse povo sem cultura, não valoriza o que o brasileiro faz... Um vez que no Brasil nunca será lançado uma séria tão boa, podem ao menos dublar!

    ResponderExcluir