Que tipo de sobrenatural será o bebê de Klayley?

Quando Hayley (Phoebe Tonkin) apareceu em New Orleans levando o bebê de Klaus (Joseph Morgan) no episódio 4x20 em The Vampire Diaries, ficamos todos, "O quê?" Até que nosso cérebro explodiu. Mas agora que a poeira baixou e nós tivemos a chance de lidar com problemas lógicos do enredo, nós temos perguntas.

Primeiro de tudo, que tipo de sobrenatural esse pequenino vai ser? Klaus é um híbrido, Hayley é um lobisomem, e esse tipo de procriação é uma coisa totalmente nova. Não há regras aqui. Ser um híbrido é uma característica recessiva, como ter o cabelo vermelho? Ou isso pode ser apenas características dos lobisomem, lembrando que os lobisomens (ou potenciais homens-lobo, de qualquer maneira) nascem assim, ao contrário de vampiros. Então, ser um lobisomem é uma característica hereditária, enquanto que o vampirismo é uma condição transmitida, certo? Não nos ensinaram isso na aula de ciências.

Em seguida, será que o bebê Klayley será imortal? Esta é sempre uma questão complicada quando se trata de bebês com pais sobrenaturais, porque se ele é imortal, quando ele vai parar de crescer? Existe algum ponto arbitrário no qual é considerado crescido e se põe a imortalidade? O que sabemos é que em TVD, as regras são simples: você se torna imortal quando você chegou a gostosura máxima. Feito e feito.

Temos de admitir, nós temos algumas perguntas/dúvidas sobre Klaus como um pai. Sim, temos certeza que seu bebê vai ser o bebê mais bem protegido do planeta, porque, no fundo, Klaus pode ser um molenga e ele é implacável quando se trata de defender sua família (a menos que eles tentem cruzar seu caminho). Mas o homem teve alguns problemas graves com seu pai, e isso nunca é um bom sinal.

Finalmente, temos uma pergunta sobre os outros membros da família de Klaus, ou seja, Rebekah (Claire Holt). A menina quer a cura a todo custo, porque ela quer ter uma família e envelhecer, e ela é um pouco ciumenta, por isso podemos imaginar que esta notícia não esteja a deixando muito contente. Mas talvez ela possa se tornar uma espécie de tia-babá? Madrinha? Ou algo assim? Bom, estamos apenas tentando envolvê-la aqui.

Esses são apenas alguns dos pensamentos que estão sobre toda esta situação do híbrido herdeiro, mas nós sabemos que você deve ter alguns também! O que você está pensando? Faz sentido para você? Por que sim ou por que não? Deixe-nos saber!

Tradução & Adaptação: Ramyre — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

6 comentários:

  1. a criança vai nascer com o gene de lobissomem. só se transforma vampiro tomando sangue d vamp e morrendo, a criança nao fez isso antes d nascer, logicamente. é o q acho :p

    ResponderExcluir
  2. Não sei... mas é fato que esse bebê é um prodígio.
    As bruxas disseram isso a Hayley, e por algum motivo aquela bruxa que "tramava" contra o Klaus e sua irmã, estão protegendo a gravidez.
    Só não sei se essa criança é um benefício à natureza, ou uma aberração da natureza.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o bebê vai nascer com o gene Lobisomem e pra completar a " Transição " pra Vampiro ele tenha que drenar um vampiro. Mas também acho que não seria tão simples, a bruxa que disse ao Klaus que a Hayley estava grávida ( Sophie ) disse que isso é uma abertura da natureza, então acho que se houver uma transição pra o bebê virar híbrido, uma bruxa vai precisar estar presente!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o bebê também vai ser híbrido :P Claro que ninguém nasce vampiro, mas vampiros não podem procriar. Nesse caso foi feito por um híbrido e pela loba, acho que ele vai nascer naturalmente lobisomen/loba e vampiro, por conta do sangue do klaus...

    ResponderExcluir
  5. Eu penso assim, que será algo novo, como Sophie Deveraux disse, algo que terá tanto poderes vampirescos como poderes de lobisomens, mas ao mesmo tempo crescerá e envelhecerá como um lobisomem, na minha opinião já que Klaus é lobisomem + vampiro e Hayley é lobisomem a equação fica assim: lobisomem + vampiro + lobisomen = Bebê híbrido + lobisomem do que vampiro.
    Ou pode ser alguma coisa totalmente nova com poderes novos.

    ResponderExcluir
  6. Ele será imortal pelo sangue do klaus e terá o genes de lobisomem até matar alguem , como ocorreu com o tyler .. mas depois de nascido o bebe poderá torna-se hibrido e ser como o klaus , podendo gerar um conflito de poderes na série .

    ResponderExcluir