Quem é Davina em The Originals?


Com base na notícia de que The Originals está gravando um novo piloto para estreia, nós imaginamos que estaremos vendo muito mais de Davina (Danielle Campbell) no primeiro episódio da nova série.

Embora Davina teve algumas cenas do piloto de porta de entrada - que foi ao ar como parte da 4ª temporada de The Vampire Diaries - elas foram cortados.

"Ela seria muita reviravolta pra série", disse Danielle Campbell ao Wetpaint no Upfronts da CW. Então o que podemos esperar desta garota misteriosa? Parece que tanto Klaus (Joseph Morgan), quanto Marcel (Charles Michael Davis) querem Davina ao seu lado quando se trata de sua luta sobre quem irá controlar New Orleans. Danielle explica:
"Ela é uma bruxa muito poderosa que fica presa na luta pelo poder. Por isso, vai ser muito emocionante. Há um monte de surpresas com ela." 
Parece que Davina não escolheu um lado ainda, porque Danielle acrescenta: "Você vai ver sua personagem crescer muito." Então, o que faz com que ela seja diferente? "Ela é uma bruxa que tem uma grande quantidade de energia, mais do que é bom para ela", diz Danielle ao TVFanatic.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Davina tem um lado escuro. Seus guardiões tentaram protegê-la do mundo exterior, mas ela está cativada por New Orleans.

Mal podemos esperar para ver o que vem por ai para Davina!

4 comentários:

  1. lembro dela no filme starstruck, cara ela só tem 18 anos q lindaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi isso que eu pensei kkkk , ela é linda DEMAIS.

      Excluir
    2. tb ele é demais!!

      Excluir
  2. q linda ela cresceu tao rapido como atriz , direto da disney pra tvd . E olha q ela foi descoberta em salao de beleza

    ResponderExcluir