Quem está em maior perigo no episódio de hoje?


Com um título como “The Walking Dead”, o episódio 20 da 4ª temporada é meio que obrigado a ter uma quota de perigo. Fantasmas voltam a Mystic Falls, graças ao plano de Bonnie de derrubar o véu entre esse mundo e o Outro Lado. Alguns estão em busca de vingança, então, quem deve tomar cuidado quando os fantasmas vierem para brincar?

Se você viu a promo, sabe que Kol (Nathaniel Buzolic) está voltando dos mortos. De acordo com alguns spoilers, Julie Plec diz que o Original não está feliz com Elena (Nina Dobrev). Ela foi parte integral da morte dele, se você se lembra. Julie também diz que eles não são totalmente corpóreos, mas, continuam mexendo com quem os assassinou.

Caroline (Candice Accola) recentemente matou uma dúzia de bruxas, então, ela provavelmente também está na lista. Se Klaus (Joseph Morgan) voltar a Mystic Falls, ele terá a mesma quantidade de híbridos atrás dele. Nós meio que amaríamos ver Tia Jenna (Sara Canning) vindo em busca de vingança com o Original, mas precisamos ir com calma.

De qualquer modo, achamos que todos — que estão "vivendo" — sairão do episódio vivos. Só não podemos fazer a mesma promessa sobre o próximo episódio: 4x23 — “Graduation”, já que é meio preocupante.

2 comentários: