Quem Nina Dobrev levou para um casamento?




Com seu rompimento com Ian Somerhalder ainda fresco, a vida amorosa de Nina Dobrev é um pouco dura. No entanto, isso não impediu que a estrela de The Vampire Diaries comemorasse o "felizes para sempre" de um amigo.

No final de semana, Nina participou do "Melhor casamento [que ela] já foi.", em Nova York. Tendo 24 anos, ela não sabia a data exata da cerimônia, mas sabia que podia contar com a produtora de TVD, Julie Plec, para acompanhá-la ao evento.

"Representando os vampiros no casamento.... ", Nina twittou em 18 de maio, posando ao lado de Julie e do diretor de TVD: Marcos Siega.

Não é de se surpreender que Nina apareceu deslumbrante num vestido BCGC de laço cor de rosa. Mas a preparação não saiu sem um engate. No começo do dia, quando Nina foi se vestir, ela teve um pequeno problema.

"Então, vamos dizer que você está indo para um casamento Black Tie em Nova York, dentro de 2 horas, e seu vestido desaparece?" Ela twittou freneticamente.

Felizmente, Nina conseguiu fazer uma sessão de comprar de emergência e foi a tempo para a cerimônia. "Pronta para o casamento" Ela exclamou. "Tive um pequeno drama com o vestido, mas estou tecnicamente em tempo, porque o casamento ainda não começou, ufa."

Se a foto que Nina postou na manhã seguinte for alguma indicação, ela certamente aproveitou o casamento. A foto, postada na sua conta do WhoSay, mostra um pacote vazio de Advil, uma garrafa de água e um café da manhã com ovos, batatas e torradas.

"Uhhhhh... na manhã seguinte. É o que há", ela brincou.



Tradução e Adaptação: Alysson Luiz - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

8 comentários:

  1. Parece que nina esta postando muitas fotos ultimamente ,parece que quer mostrar como esta bem, e esse alguem Ian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisa de criancinha mesmo! coitada. ela precisa é amadurecer a mente pq o corpo já era.!

      Excluir
    2. Acho engraçado encontrar pessoas estúpidas como vcs comentando num site sobre a série da qual ela é PROTAGONISTA. Se não gostam dela, devia odiar a série, já que 90% do tempo é explorada a relação da personagem dela com os irmãos Salvatore. Muita decadência vcs terem a coragem e a disposição para entrar aqui falar essas coisas de gente recalcada!!!

      Excluir
    3. É isso aí! E pior, se estão prestando atenção até na quantidade de postagens que ela faz, perdem tempo precioso vigiando a vida de alguém que não gostam. Vão se catar - ou arrumar o que fazer. Isso é patético.

      Excluir
    4. essa Nina sempre foi muito infantil e sem sal e ainda tem gente que acha o máximo,credo.

      Excluir
    5. Só uma coisa a dizer: inveja engorda bem na BARRIGA.

      Excluir
    6. inveja de que????Nina tá de sacanagem né ,só pode...tinha só inveja dela ter tido a sorte de namorar com o gostoso do Ian mais nada e agora nem isso ela tem mais. kkkk..... o resto nem faz sentido.!

      Excluir
    7. blablabla. Supera essa, então: ninguém sabe quem vc é, então dane-se o que vc pensa ou o que vc faz :*

      Excluir