|Screen Captures| WebClip do Episódio 4x22 — The Walking Dead

O novo WebClip ainda não foi divulgado mas já temos os Screen Captures. Confira:

4x22_281029.jpg 4x22_281129.jpg 4x22_281229.jpg 4x22_28129.jpg

49 comentários:

  1. Elena está com cara de cú nestas fotos,credo cara de doente e mal arrumada.Rídicula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, continua com a mesma cara de bunda, afinal ela ligou ou não ligou essa droga de humanidade?, se é pra ficar com essa cara era melhor continuar desligada
      será que essa é cara é de bicha má vingativa? então ela vai mesmo matar a Kath...... de rir kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ai meu deus eu me impressiono com a habilidade de algumas pessoas conseguirem ser tão ridículas,aposto que os comentários acima foram escritos pela mesma pessoa.Deixa de ser idiota e começa a olhar para si mesmo,pelo jeito que está (reclamando de uma foto) vai tomar um susto.

      Excluir
    3. Não julgue as pessoas por você, se você é acostumada a responder seus próprios comentários isso é problema seu.
      O primeiro não foi eu que escrevi, eu escrevi que a Elena tá com cara de bunda,
      é mentira por acaso? veja as fotos
      Se você adora a Elena então elogia ela e não fica chamando os outros de idiotas só porque tem uma opinião diferente da sua

      Excluir
    4. eu escrevi o primeiro comentário e foi a impressão que tive ao ver as fotos e imagem da Elena, e vi que muita gente achou o mesmo que eu, então nem ligo, falei o que achei dela é minha opinião e daí!!??.

      Sofia.

      Excluir
    5. E daí, né, Sofia? E daí que vc é estúpida. E pronto (essa é minha opinião, então né, quem é vc pra julgar).

      Felipe.

      Excluir
    6. e quem é você para me julgar Felipe.!!!!???se encherga!

      Sofia.

      Excluir
    7. Hmmm certo. É ruim tomar do próprio remédio né?

      Beijos.

      Felipe.

      Excluir
  2. Não estou gostando do cabelo dela assim...o cabelo de antes dava um ar mais inocente que a fazia ficar bem diferente de Kath.´, esse a deixa parecida com Kath...não estou gostando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é porque está repartido de lado...enfim, está estranho, sei lá!

      Excluir
    2. Tirando que tem uma das fotos que ela tá igual um leãozinho (desculpa, mas é verdade).

      Excluir
    3. pois é, mas acho que na altura do campeonato, a Elena não está nem aí pro cabelo né gente? Silas botando terror e abrindo as portas do inferno, e sua obsessão de enfiar uma estaca no coração de Katherine, enfim, tem muitos problemas em vista, a última coisa que ela vai se preocupar é em passar chapinha no cabelo ou dividir ele no meio. O visual dela deve voltar aos poucos.

      Excluir
  3. Quando Elena disse que ia matar Katherine, a cara dos Salvatores disse tudo:
    MERDA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO!!!

    essa Elena está dando muito trabalho KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei desse visual dela , tá com cara de adulta pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, cara de adulta. Mas acontece que ela não é adulta.
      Ela estacionou na parte final da adolescência da vida dela.
      É claro que a atriz vai mudando com o tempo, mas eu acho importante eles tentarem conservar o personagem. Exatamente pelo fato dela ser uma vampira e não poder evoluir..

      Excluir
    2. aff gnt é só uma opinião parem de ser cavalos, eu acho ela bem melhor com esse cabelo aquele antigo dela tava mto na cara tava me dando agonia

      Excluir
    3. Agora deu !! ninguém pode falar nada que a promotora dá verdade aparece!!.Fica na tua, que essa é minha opinião , pq não escreve o seu comentario e para de responder com grosseria os comentarios do outros.
      Outra eles querem mostrar uma nova elena e o visual ficou muito bom é claro que se a personagen não mudar de verdade o cabelo não vai fazer muita diferença , mas ajuda a dar uma nova impressão sobra a personagem.
      E sem mais , já estou grandinha para certas coisas que não leva a nada.E antes que vc ache que eu sou a mesma pessoa dos comentarios anteriores , desde já digo que não.

      juju

      Excluir
    4. Olha foi mal ai... eu tb fui grossa agora>>> é que pra mim tá mais do que óbvio que eles querem mostra uma nova elena e esse foi um dos meios a que eles recorreram ( mudar o visual entre outras coisas)

      juju

      Excluir
    5. Nossa juju, que estranho.
      Há um tempo atrás, postei um comentário nem lembro mais do que e vc respondeu dizendo que eu era uma pessoa que sempre fazia isso, e blablabla. Na época, não entendi nada, até pq foi meu primeiro comentário no site, mas resolvi deixar pra lá para não arrumar encrenca.
      E agora, abro eu essa página e aqui está vc, acusando outra pessoa de ser essa tal pessoa que sempre comenta coisas.
      Eu acho q essa pessoa que vc tanto fala na verdade não existe, só pra vc ficar sabendo.
      Cuidado com os comentários que vc faz, pode acabar magoando pessoas que vc nem conhece e passando por maluca!!
      Vivi.

      Excluir
    6. Concordo com a Vivi.

      Excluir
  5. Elena fica melhor com cabelo liso. Fica mais inocente do jeito que ela é e essa daí nem tá parecendo a Elena.... cadê aquela nossa personagem frágil, inocente, sonhadora e de boas intenções?
    Não digo que gostaria que ela voltasse a ser indefesa, oque não precisa por ser uma vampira, mas quero a personalidade dela de volta. Essa é uma versão revoltada e estranha dela.
    Muita gente vai descordar de mim eu sei disso, mas gosto da Elena do jeito que ela era. Do episódio 4x15 pra trás.

    -Fla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo totalmente com vc...não está legam esse cabelo e até, afinal Elena só tem 18 anos...não é só o cabelo é a postura também.

      Excluir
    2. concordo plenamente. Ela não precisa ser indefeza pra ser como antes... e como a pessoa ai em cima disse, ela tá com uma postura diferente.

      Campanha : queremos a velha Elena de volta!!!!

      Excluir
    3. fla , essa é a sua opinião até entendo. Mas eu acho que eles querem passar agora outra impressão, elena não é mais a mesma e não vai voltar, deram uma repaginada em elena tanto é que as roupas são outras, o cabelo, postura é tudo diferente, acho que a antiga não existe mais em muitas coisas Ela mudou , acho que esse foi uns dos artificios que eles usaram para mostra ao publico que elena está mudada.( é claro que nada disso adianta se ela não tiver mudado de verdade)

      juju

      Excluir
    4. é juju mudaram o cabelo da Elena mudou o visual e tal mais a dúvida continua a mesma a chatura de: Damon ou Stefan!!ela não cresceu o suficente para saber quem quer ou o que quer??!ou JP é louca de pedra mesmo!já está ficando ridiculo esse triangulo chato!a Elena no Passa E Repassa na mão o Damon e Stefan.Vai virar uma vadia!

      Excluir
    5. Eu Só espero... que essa chatura termine tb e que ela tome uma posição definitiva sobre os dois , até pq como vc disse se continuar esse passa e repassa vai parecer que elena é uma vadia mesmo.

      Falando serio eu quero delena , mas se acontecer de damon ser magoado novamente não vou torcer mais pelo casal.Não acho certo ele ficar correndo atrás de uma pessoa que diversas vezes o magoa e chuta a bunda dele, sinal pra mim que ela não o ama o suficiente se ela fizer isso outra vez.( a não ser que tenha um bom mais um muito bom motivo)
      sabe poxa e to cansada já disso!! damon merece ser amado.Se ele não for o escolhido dessa vez quero que deixe elena de lado e encontre outra pessoa, pq ele merece muito ser feliz com alguém e é o que ele mais deseja SER AMADO como ele é como pessoa.

      juju

      Excluir
    6. Nesse ponto eu concordo com você juju.
      Quem é team Damon, tem que querer o melhor pro personagem, porque convenhamos, ele só sofreu nos 150 ou mais sei lá da vida dela.
      Damon pode até não ser o cara perfeito e que luta pela paz mundial, mas ele ama como ninguém mais. Ele pode e deve ser salvo.
      Como a Caroline mesmo disse em um episódio pro Klaus " Sei que você está apaixonado por mim, e todo mundo que tem a capacidade de amar, pode ser salvo" Não lembro se foi exatamente assim que ela disse, mas na hora eu me lembrei imediatamente do Damon. Engraçado, ele ama tanto a Elena e Caroline não pensa assim dele.. mas tudo bem.
      O que eu quero dizer é que ele ama com toda a sua força e sofre com a mesma intensidade.

      Eu queria muito que ele fosse feliz, com Elena ou sem Elena.
      Se ela o rejeitar ou o magoar nesse season finale, eu prefiro que ele arranje outra pessoa pra ser feliz.
      Porque antes de ser Delena, eu sou team Damon.

      -Fla

      Excluir
  6. Ah, vocês não sabem o que querem. Qualquer jeito que a Elena fique, sempre reclamam!
    É ridículo pensar que vcs só conseguem analisar um personagem pela aparência, pelamordedeus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre amei a Elena do jeito dela. Humana, ou vampira até antes de se desligar. Não sei os outros, mas sempre admirei o caráter e a bondade dela. Nunca a chamei de chata ou sem sal.
      Ela é essencial pra história e como Elijah disse a ela" Sua compaixão é um dom, carregue a sempre com você"
      Por isso concordo que não gosto do comportamento que ela anda tendo.. não é do seu feitio só pensar em vingança.

      Excluir
  7. Não importa como a elena esteje, ela tem que ficar com o stefan que é seu amor épico, e não sexo como o damon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentário inútil, nada haver com nada.

      Excluir
    2. Stelena pode até ser épico, mas Delena é REAL. Stefan e Elena podem ter uma história, mas Damon e Elena têm uma JORNADA. Stelena é imóvel (estático), Delena é MUDANÇA. Stefan pode ser o seu primeiro amor, mas Damon é o seu VERDADEIRO. Stefan pode cuidar dela, mas é Damon que a mantém VIVA no final do dia. Stefan é o começo dela, mas o Damon é o seu PARA SEMPRE.

      Excluir
    3. Respeitosamente: calem a boca.

      Excluir
    4. stelena sempre com seus comentários idiotas épicos!!kkkkkkkk..

      Excluir
    5. Gente, estamos falando da Elena e do visual dela, nas fotos nem tem Delena, nem Stelena, mas sempre tem essas fanáticas pra vir aqui despejar as suas teorias que não servem pra nada só pra começar a baixaria

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk stelena vindo com um assunto que tiraram do cu ( sem ofensas ) e delena tentando se defender
      pfv gente, só ignore esse sujeito desesperado pra ter stelena no final.

      Excluir
    7. Não vou nem falar nada , pq está na cara que foi uma garotinha que fez esse comentarios, então deixa pra lá.

      juju

      Excluir
  8. a Elena é ridicula de qualquer jeito gente ,ela é sem vida por si só!!realmente este corte de cabelo colocou ela com cara de velha, para a atriz melhorou a Nina com o cabelo liso era muito estranha e infantil agora melhorou com o corte repicado mais para a personagem fica meio estranho ela mudar o jeito e aparencia de 18 anos para uma aparencia de mulher de 30 anos como a atriz ficou,muito exagerado...!!já não basta o corpo que não convem.!

    ResponderExcluir
  9. Acho que nem a Nina gostou desse corte, já vi fotos dela em alguns eventos ela tá sempre segurando a franja ou coloca o óculos pra segurar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que estragaram o cabelo dela isso sim!deveriam fazer um corte que condiz mais com ela,este não combinou muito não,e definitivamente a Nina não gostou desse cabelo ela esta sempre com ele preso e a franja pra trás..como sempre usou..

      Excluir
  10. Realmente, pensei que só eu achei que esse cabelo envelheceu a personagem. Muitos podem dizer que ela mudou pra melhor. Mas Elena é uma vampira e não deveria evoluir. Ela está com cara de uma mulher de quase 30 anos e não uma adolescente de 18. Eles tinham que conservar a personagem pelo fato de ser vampira,
    E eu concordo que Nina Dobrev ficava mais bonita sem essa frande , acho ela linda e deslumbrante de qualquer jeito, mas essa franja deu a ela uns 10 anos a mais.
    Bom, o cabelo antigo da Elena dava a ela um ar mais jovem e solidário que combina com a personalidade da personagem.

    ResponderExcluir
  11. NÃO SÓ O CABELO FICOU ESTRANHO E ENVELHECEU A PERSONAGEM A NINA ESTA COM O CORPO BEM ESTRANHO PARA IDADE DELA,PARECE BEM MAIS VELHA QUE REALEMENTE É TAMBÉM.!E O CORTE PARECE QUE MOSTROU MAIS O CORPO DELA E FICOU ENVELHECIDA.!TEM QUE VOLTAR AMOSTRAR ELENA JOVIAL COM ESTILO NOVA NÃO ESSE DA NINA REAL DA NOITE PRO DIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmm...um corte de cabelo mostra mais o corpo...
      Gente doida, eu hein...

      Excluir
    2. kkkk pois é mostrou o corpo foi f**a

      Excluir
    3. Só digo uma coisa: gente que fala com CAPS LOCK não merece o meu respeito.

      Excluir
  12. Em primeiro lugar desejo uma Feliz Qinta feira de TVD genteeeee, agora peqenas opinioes minhas: elena esta estranha, a roupa, cabelo e atitudes. E neste momento anda com cara de poucos amigos e sem sorrisos. Pra mim é totalmente normal. Anormal seria ela uma vez ligada a humanidade estar cheia de sorrisos e amor pra dar. Afinal a familia morreu. E a parente directa qe resta contribuiu e muito para as mortes (ate hj nao perdou kath pelo jer). Acho qe finalmente e so no finalzinho estamos vendo a serie organizada. Neste momento vamos dar um desconto p elena porqe ela trm todas razoes pa estar ptz da vida. Sou delena mas nao estou esperando grandes actos de amor nao. Proxima temporada qem sabe???? Finalmente stefan vai morder outra fruta...loira qem sabe...5a temporada chegue logo qe meus sentimentos delena precisam de vc kkkk

    ResponderExcluir
  13. ME SIGAM E SAIBAM TUDO SOBRE > http://facebook.com/JocieelBrownOFICIAL

    ResponderExcluir