Será que a Ponte de Ligação foi quebrada?


ESSA MATÉRIA É UMA ESPECULAÇÃO.

Não vamos mentir. A mudança de jogo em The Vampire Diaries onde Elena (Nina Dobrev) esteve ligada a Damon (Ian Somerhalder) foi muito boa, mas nós cansamos rapidamente. Muitas pessoas acharam que tirou Elena de sua normalidade e fez as interações entre os casais meio nojenta.

A ponte de ligação se quebrou quando Elena desligou sua humanidade. A sanguessuga sem emoções provocou Damon interminavelmente sobre isso. No episódio 4x21 - “She’s Come Undone,” Elena disse a ele: “Sabe o que mais é um saco? Estar ligada a você. Acreditando todos os dias que estava apaixonada por você. Me lembro de cada momento horrível disso e você, tão assustado que não fosse verdadeiro. Bem, adivinhe? Não era. Você estava certo.”

Felizmente, ela recuperou suas emoções no mesmo episódio e pôde parar de machucar as pessoas que ela ama. Não vimos muito da velha Elena, então, ficou difícil dizer se a Ponte de Ligação voltou ou não com sua humanidade. No entanto, quando esses sentimentos vieram a tona, ela ignorou um comando de Damon. Ele disse: "Olhe pra mim." e ela se levantou e foi embora.

Julie Plec adiantou que vamos descobrir os sentimentos — ou ausência deles — de Elena por Damon no fim da 4ª temporada. “Revitalizará o triângulo," Ela disse. "E as informações sobre Damon e Elena, eu acho que irá consolidar sua relação — ou falta dela — uma vez que ela vem clara com uma sensação de semi-permanência ou permanência."

Você acha que a Ponte de Ligação se foi?

11 comentários:

  1. Espero que sim porque essa porra só serviu para empacar a série e encheu o saco de tanto que escreveram esta palavra nos roteiros dos outros atores:isso é culpa do sire bond ,isso só acontece por causa do sire bond!!!porra que saco!!!

    ResponderExcluir
  2. Também espero que tenha acabado, isso foi uma das coisas mais chatas da temporada !! Esse negócio de ligação só serviu pra enrolar a série. Tomara que a 5ª temporada seja melhor.. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que sim, pois tô com muitas saudades das cenas stelenas...Chegaaa de delena plis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo as cenas de stelena tem mais paixao olhos nos olhos, passa mais calor ,com o damon sao rapidas sem muito envolvimento nos olhos

      Excluir
  4. Tomara que tenha acabado. Para MIM, Delena é o melhor relacionamento da série e de melhor construção, mas eu não gostei desse obstáculo, acho que tinham melhores coisas para explorar entre eles. Enfim, os sentimentos dela são reais (já que o sire não afeta sentimentos) e espero, ao menos, por um bom momento entre eles na season finale, sem nada de sire bond no caminho.

    ResponderExcluir
  5. TEM TANTO GENTE SEM NOÇÃO QUE DEVE NÃO TER VISTO AS OUTRAS TEMPORADAS DE TVD SÓ A 4ªCOM SIRE BOND POR ISSO ACHA QUE ELENA VAI VOLTAR CORRENDO PRO STEFAN QUANDO ACABAR ISSO!!BOM VINDO DA JP QUE É MALUCA PODE SER MAIS VAI SER A COISA MAIS IDIOTA DO MUNDO AFINAL ELENA SEMPRE FOI APAIXONADA PELO DAMON ANTES DE SER VAMPIRA E ANTES DA LIGAÇÃO!ESPERO QUE A JP SE MANQUE DISSO E NÃO FAÇA MAIS FUROS RIDICULOS COMO ESTE DA ELENA VOLTAR PRO STEFAN DO NADA,JÁ FICOU VERGONHOSO!!

    ResponderExcluir
  6. As pessoas falam como se Elena, não amasse Stefan, ela disse que não está apaixonada por Stefan, mas ainda ama ele, ela disse que está apaixonada pelo Damon, mas disse que o ama quando ainda estava sirada por ele, temos que esperar quebrar essa ligação pra ver se o que ela sente é amor ou só atração, e se o amor por Stefan é verdeiro ou só amizade, que os 2 irmãos amam Elena isso é certo, mas temos que saber qual a proporção que Elena ama cada um, será que algum dia JP vai nos dar essa resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU acho que elena amava stefan quando humana depois que ela se transformou ela passou a amar mais ao damon.
      Pq eu digo Amar mais : é certo que ela sentia algo por ele quando humana e quando se transformou esse amor aumentou e juntou ainda com a ponte de ligação , se tornou algo muito grande que fez com que ela amasse mais ao damon , " é claro que não devemos atribuir a ponte de ligação o fato de elena amar damon pq só contribuiu, o que a vez amar o damon "Mais" foi a transformação que ampliou seus sentimentos que já existiam.

      Excluir
    2. Cont... plec falou em numa entrevista + ou - nesse sentido
      Se tudo isso não tivesse acontecido , elena transformada em vampira,com sire bond demoraria muito tempo para ela se decidir " e o seriado não tem esse tempo todo "com qual salvatore ficaria pq ela sempre estaria confusa.
      Acho que isso foi um empurão para elena se decidir "não que eu tenha gosta de sire bond" pq foi uma droga mas consegui entender o que ela quiz fazer " foi tipo um intervenção sobrenatural como ela disse.
      Mas algumas pessoas vai disser , ela poderia ter deixado rolar naturalmente !
      Mas é como plec disse, demoraria muito tempo para elena se decidir e o seriado não tem tempo para isso , e para ser sincera eu não aguento mais essa coisa de indecisão.
      Espero que dessa vez vamos a diante...kkk só se elena não morrer e tomar a cura aí voltamos a estaca zeroo + ou menos

      Excluir
    3. Acho que JP é que não soube desenvolver esse triângulo, já assiti séries, filmes e li livros com triângulos que os autores sabem bem desenvolver uma história, e não precisam de desculpa como ligação ou tempo de relacionamento, acho que foi ela que se perdeu, e agora quer achar desculpas pra justificar toda essa babozeira que ela escreveu

      Excluir
    4. pode ser isso mesmo...mas essa foi a explicação dela .
      Se ela se perdeu e tentou arrumar a bagunça essa foi a saida dela fazer o que !
      Eu esperava que ela divesse uma ideia melhor que essa .

      Excluir