Silas é o novo Klaus?



Se há uma coisa em que estamos curiosos, antes do final da 4ª temporada de TVD, é sobre o Silas. Ele pode ser uma pedra no momento, mas não há como saber o que há por trás dessa fachada rochosa. Silas é gato como o Klaus? Tal coisa poderia ser possível? Outra pessoa além do Klaus poderia ser tão deliciosamente mau? Provavelmente não, mas isso certamente não exclui a possibilidade de termos um novo “gatinho malvado” invadindo nossa cidade mágica favorita de toda Virgínia.

Enquanto só há um Klaus, aquele “Original” em particular está vivendo em Nova Orleans lutando contra seus inimigos e se confrontando com sua paternidade iminente. Isso certamente abre uma vaga no departamento de “fazer-o-mal” em Mystic Falls. E o Silas entrou nisso com vontade, alegremente, até.

Claro, pode parecer que o Silas está fora do foco no momento. Mas se fosse a magia da Bonnie que o transformasse em uma rocha sem rosto, talvez seu corpo morresse junto com sua magia. E em uma “promo” do final, muitos membros dos Cinco aparecem para encontrar o Silas e lhe dar a cura.

Quem sabe do que o Silas é capaz? Além disso, ele já provou mais de uma vez que mesmo que o feitiço de Bonnie fique intacto, ele tem mais poder do que todos imaginaram.

É difícil imaginar um vilão com lábios sexy como o do JoMo, mas o Silas aguçou nossa imaginação escondendo seu rosto. Se você perguntasse há algumas semanas atrás se o Silas é ou não sexy, provavelmente teríamos gaguejado. Mas nós estávamos nos baseando no rosto distorcido que ele mostrava a Bonnie. Nesse episodio recente, ele revelou que nem a Bonnie tinha visto seu rosto ainda; as apostas estão feitas.

Há uma pequena dúvida se o Silas tem capacidade mágica de ser erguer novamente e causar mais danos a Mystic Falls, especialmente com um exército potente de mortos-vivos a sua disposição. Se ele será gato ou não, ainda será desvendado.

Mas não se preocupe Klaus, você pode continuar com os bons momentos em Nova Orleans, nós sempre teremos um lugar pra você em nossos corações.

Tradução e Adaptação: Gabriela Dias - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

4 comentários:

  1. Acho que provavelmente sim. Vai ficar vagando por temporadas até ficar mansinho, como Klaus.
    Se bobear, vai até se apaixonar por uma garota do Elenco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que é ...e pior ainda se ele se apaixonar pela songa...imagianem o ego da criatura, primeiro Matt, depois os irmãos e agora o bruxo fodão?

      Excluir
    2. vilão bom, é vilão feio e irrecuperável!

      Excluir
  2. Hahahahahaha acredito que ele vai se apaixonar por ninguém menos que a Bonnie :D

    ResponderExcluir