[SPOILERS] Caroline tentará parar a tortura de Elena


Antes de torturar alguém, por favor, tenha certeza de que você acabou com todas as outras opções. Isso é uma boa parte do apelo de Caroline (Candice Accola) no episódio “4x21 — She’s Come Undone”.

Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) definitivamente tentaram de muitas formas trazer seus sentimentos de volta antes de expor Elena (Nina Dobrev) a luz do sol. Eles tentaram bombardeá-la com memórias no baile. Eles a deixaram faminta. Damon até tentou entrar na cabeça da vampira para fazê-la nostálgica sobre sua antiga vida.

Nada funcionou, então eles mudaram para tortura e é quando Caroline entra em ação. A vampira já foi torturada mais vezes do que pode contar e não parece feliz com isso.

Stefan tenta deixar Caroline longe de Elena. A teoria é que se ela está isolada, a vampira bebê ficará infeliz e levará a uma emoção eventualmente.

Ainda assim, Caroline não entra no Time de tortura. “Não é tortura. É uma intervenção. A única chance que temos é provocá-la.” diz Stefan. Ela poderia sentir medo, raiva ou auto-piedade.

Antes de começarem, Caroline implora por uma última chance para conversar com Elena. Não pode machucar, certo? Ao menos que Elena decida matar sua melhor amiga novamente.

Um comentário:

  1. Isso sim é amiga, que dó da Caroline já sofreu muito e em questão da Elena esse é o único jeito para traze la de volta!

    ResponderExcluir