[SPOILERS] Episódio final de The Vampire Diaries: derramamento de sangue e fantasmas


Não seria um evento de Mystic Falls sem um pouco de sangue, certo? Julie Plec não revelou se alguém morre no episódio final da 4ª temporada, mas ela disse que "Definitivamente será uma briga que resultará em perda de sangue..."

Bem, parece o momento ideal para algumas coisas. “Parte do plano de Silas para derrubar o véu — e os esforços de Bonnie para ajudá-lo ou impedi-lo — meio que explode na cara de todos." Julie explica.
Então os espíritos começam a aparecer.
“Há uma bela coleção de rostos que nos farão felizes e então alguns rostos que pensamos que não deveríamos ver novamente, porque não estão fazendo coisas boas."
Isso meio que nos lembra do episódio “3x03 — Ghost World”, mas Julie diz que esses fantasmas não terão a forma corpórea.

“Se você matá-los e o véu estiver caído, eles podem voltar. Então eles meio que são indestrutíveis.” ela explica. Isso não soa muito bom, ao menos para esses espíritos problemáticos.

Mas se Alaric (Matt Davis) ou Jeremy (Steven R. McQueen) continuam em sua forma imortal, será como nos velhos tempos! E sentimos falta desse tempo.

6 comentários:

  1. Como vão mandar o outro lado de volta? O.o

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! Amando deis de já <3

    ResponderExcluir
  3. nao tem como mandar pra outro lado se o veu for derrubado !

    ResponderExcluir
  4. 03x07 - Ghost World (:

    ResponderExcluir
  5. E como assim não terão a mesma forma corpórea? Torcendo pra Lexi, Isobel, Pearl, Vickie, Anna, Jeremy, Jenna e Alaric Voltarem... Mas e as bruxas? Voltarão também?

    ResponderExcluir
  6. Cria-se outro véu. Aprisiona-se esses espíritos novamente. Para isso que servem as bruxas.

    ResponderExcluir