[SPOILERS] DAMON E ELENA NO FINAL DA TEMPORADA




O que é isso que nós espiamos? Uma Elena (Nina Dobrev) mais humana? Em uma nova foto promocional do TV Guide, A vampira bebê está com Damon (Ian Somerhalder) e ela não está o mordendo ou fazendo qualquer outra coisa!


Evidentemente Damon tem algum tipo de ferimento. Isso não é normalmente um motivo de preocupação - ele é um vampiro e possui auto-cura afinal. No entanto, Elena está olhando preocupada. Isso é uma emoção, não é? A expressão em seu rosto fez alguns fãs querer saber se a senhorita Gilbert girou o interruptor de sua humanidade de volta pra posição ligada.

Isso levanta a questão: Será que desligando suas emoções (e sua sire bond) redefinem permanentemente os sentimentos de Elena por Damon? Isso foi o suficiente para destruir a sire bond? E o que isso significa para Stefan (Paul Wesley) e o triângulo em geral?

Julie Plec provoca a TV Guide: "Se ela se foi, O que são seus sentimentos por Damon contra seus sentimentos por Stefan? A temporada inteira foi tentando levar Elena de volta para quem ela era, então tudo vai ser respondido no final ".

Tudo o que ela sente por Damon, temos a certeza que tanto os fãs Delena e Stelena irão dar um suspiro de alívio se a sire bond estiver (finalmente) quebrada.

A questão permanece, no entanto: Se Elena recebeu suas emoções de volta, como é que a sua humanidade voltou?

Tradução e Adaptação - Rodrigo Muniz  - Equipe Liga Salvatore
Não Reproduza sem os Devidos Créditos


2 comentários:

  1. Pois é. A quarta temporada TODA, fez a Elena voltar a ser oque era, ou seja, NADA. Estamos no fim da 3ª temporada de novo....

    ResponderExcluir