[SPOILERS] Elena escolherá Damon no final da 4ª temporada?



No episódio 4x23 "Graduation", Elena (Nina Dobrev) finalmente chega a decisão sobre os irmãos Salvatore. Enquanto Nina Dobrev acha que sua personagem deve optar por ter um pouco de tempo "seu", Elena realmente vai escolher um dos irmãos. Será que na 5ª temporada teremos Delena ou Stelena? Bem, para todos os que apostaram na vampira novata com o irmão mais velho, aqui está um spoiler de Delena para o final da 4ª temporada.

Antes de pensar em ficar romântico, Damon (Ian Somerhalder) tem de lidar com um fantasma que está atormentando-o.

Existem alguns momentos "românticos”, mas será que são entre Damon e Elena?

Mas independente do que Elena diz a Damon, a produtora executiva Julie Plec brinca, "o que ele vai fazer é consolidar a sua relação (ou falta dela) uma vez que ela vem limpa com um senso de pelo menos semi-permanência, se não a permanência."

Ela acrescenta: 
"Nós saberemos, quando o final chegar, onde todo mundo está no contexto do triângulo Stefan / Damon / Elena. Isso definitivamente vai definir todos os três em um caminho muito diferente e interessante quando avançamos."
Esperamos que tenhamos uma resposta clara sobre se a ligação está quebrada.

Há, pelo menos, um motivo de preocupação. Algo acontece com Damon, e Elena ajuda a cuidar dele.


Tradução e Adaptação: Ketlin Monteiro - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

114 comentários:

  1. Tomara que sim. Se ela ficar com Stefan, vai ficar batendo as asinhas pro Damon, então é melhor ela ficar de vez com Damon.
    E pôr um FIM DEFINITIVO nesse triângulo.
    Que Stefan viva em paz com um novo amor, e Damon e Elena vivam feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se ela escolher o Damon e ficar batendo asinha pro Stefan?
      Quem garante que não pode acontecer isso

      Excluir
    2. haha, concordo !

      Excluir
    3. Mas pensa comigo elena quando namorou stefan ficava naquele chove e não molha com damon já achamos que ela estava confusa e virou depois uma vaquinha( não literalmente), imagina se depois ela faz o mesmo com o damon o que que ela vai ser então!?
      Não acho que os produtores vai deixar elena com essa fama não.

      Excluir
    4. Se você ama duas pessoas,escolha a segunda porque se você realmente amasse a primeira você não teria uma segunda opção.
      - Johnny Depp

      Eu concordo 100% com essa frase,é claro que ela tem que escolher o Damon porque se ela realmente amasse o Stefan,ela não iria amar mais nenhum outro cara,ora por favor,Stefan e Elena é até bonitinho mas delena é amor de verdade,é aquela história que você se aventura,aquela história que prende você,stefan e elena é um chove não molha,pega desapega,se for para ela pegar stefan depois ir para o damon é bom que ela acabe sozinha,porque acima de ser team delena,eu sou TEAM DAMON,e mesmo os dois ja sofreram por ela,por tanto eu voto por elena ou escolher o Damon e pronto (que aliás é a minha preferência),ou ela escolha o Stefan de uma vez,pq se for p ficar com um e depois com o outro,eu voto p ela ir apagar o fogo dela no inferno.

      Excluir
    5. Concordo 100% com vc...é agora ou nunca!!

      Excluir
  2. Eu sou Team delena, mas acima disso sou team damon, então, se agora ele quer ficar com a garota e merece isso que ele fique, eu torço pela felicidade dele e se ela esta com a elena, que ela saiba cuidar e fazer valer a pena tudo o que ele fez e faz por ela e tudo o que ele vai precisar sacrificar pra ficar com ela(talvez uma possivel briga defan), mas se a elena não escolher o damon, eu quero que ela se fo** e que venha uma personagem tipo o damon, bonita,esperta,vampira,legal, tipo ele, pra que ele seja muito feliz e siga em frente. eu quero muito que delena aconteça, ate por tudo o que aconteceu pra eles ficarem juntos, mas se ela escolher o stefan e ter mais uma temporada do damon se humilhando e sendo cachorrinho da elena, vai virar uma sacagem e uma merda a série, pq to saco cheio de o damon fazer de tudo, a elena ir lá e dar um beijo nele e depois voltar pro continho de fadas dela com o stefan pq não aguenta um choque de realidade.

    sem nexo sei, mas só quero o damon feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb não quero que ele fique se humilhando por ela depois de ser rejeitado. Damon merece alguém que o ame de verdade e não alguém que o faz de reserva .damon feliz é o que quero.

      juju

      Excluir
  3. Gente esse blog aqui msm já postou um anuncio da Julie Plec falando que o casal da 5 temporada ia ser Delena!

    ResponderExcluir
  4. Torço para que Elena escolha o Damon... Gente, é só usar a lógica! Pelo amor!! Véih, tem tipo um século que a Elena deixou de amar, AMAAAR o Stefan.. Não tem sentido ela escolher ele nessa altura do campeonato e Plec sabe bem disso, se Elena escollher o Stefan a história inteira perde o sentido, tipo... fica um pouco com o Stefan, experimenta o Damon, ama um pouquinho mais o Stefan, depois é transformada pelo Damon, dispensa o Stefan, ama o Damon, prova pro Damon que ama ele... E DEPOIS DISPENSA O DAMON E VOLTA PRO STEFAN??
    aaah.. pelo amor né?? Não tem sentido algum. Elena parou de amar ele a muito tempo... Eu só sei que, se por acaso a Elena escolher o Stefan eu paro de assistir TVD, porque não é possível que vai começar tudo de novo!! Não é possível que eu assisti 4 temporadas pra no final ela ficar com a mesma pessoa que tinha ficado no início da série!! POÔ! Sacanagem...
    Outra coisa que indica que ela vai ficar com o Damon: muitas vezes (ou melhor, várias vezes) Damon se arriscou, matou uns e arrancou o coração de outros enquanto Stefan e Elena estavam na maior pegação... Damon perdeu os amigos defendendo Elena, foi torturado por causa dela, tipo ele nunca era feliz... Agora acho que é a vez dele, coitado ele passou por tudo isso por ela. Ela não vai ser burra o suficiente pra escolher o Stefan!!! Mas Plec sempre me surpreende: ou ela me deixa feliz ou me mata de raiva... Vamos ver a mágica que ela vai fazer agora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter tanta certeza como vc. Pois ainda estou em duvidas igual a damon .

      Excluir
    2. Concordo com quase tudo que você disse. Mas que história é essa de Elena e Stefan ficarem na maior pegação??????(nossa que frio!!!) Pra mim os olhares que Damon e Elena sempre trocaram é que eram pegação (que tesão, que calor!!!). Vamos combinar Elena e Stefan zzzzzzzzzzzzz!! rsrsrsrs

      Excluir
    3. As cenas Delenas são realmente as mais fortes e apaixonantes, mas não é só isso que define o casal.
      E as Stelenas criticam TANTO o sexo Delena, mas vê que assim que Elena conheceu Stefan, alguns episódios depois já foi pra cama com ele. Na primeira temporada oque mais apareceu foi melação e pegação desse casal.
      Então, nenhuma Stelena pode dizer por aí que Delena é só sexo, até porque, se eles se amam, é claro que eles vão transar. Aff, que infantilidade.

      -Isa

      Excluir
    4. Isa...
      Veja um video da primeira vez entre elena e stefan e depois veja damon e elena.
      Cena delena mais do que romantica e calhente. Tá bem claro pra mim que ela estava desejando isso faz muito tempo, e sexo pra mim é um complemento do amor e se tiver muita paixão então ooo delicia.
      Tá bem obvio que elena e damon não é só sexo vimos os dois interagindo dez do começo., acho que essa é só uma desculpa para elas usarem pq não querem dar o braço a torcer que *pode* ser amor tb já que elas só afirmam com tanta certeza que stefan o seu amor eterno.( não acredito nisso as coisas podem mudar) )

      Excluir
    5. ahhhhhhhhhhhh nem me falee eu tbm quero q a elena fique com o damon, o stefan q me desculpe.
      Essa serie vai uma porcaria se a elena fica com o stefan, fala serio jah deu no que tinha q dá. Não tem mais historia q inventa pra eles.

      DELENAAAAAAAAAAA

      Excluir
    6. Infantilidade definiu esse ponto das Stelenas, falou bem Isa.
      Por acaso isso aqui é um seriado infantil? Bem, reparamos que não. Stelenas reclamam do sexo Delena e como a menina ali em cima disse "elas não querem dar o braço a torcer"
      Não consegue aceitar que Elena possa amar Damon também. Assim como Stefan não aceita nem intende o porque de Elena amar Damon. O cara "malvado"
      É como pôr uma fenda nos olhos e não querer enxergar oque se passa em Tvd.
      Gente, a Elena mudou. Assim como seus sentimentos. Elena deixou bem claro nessa 4 temporada que não é mais a mesma pessoa. A menina que caia de amores por Stefan morreu.
      Não tem noção nem cabimento a Elena querer voltar pro Stefan quando ama a razão do seu término com ele : Damon.

      Francis

      Excluir
  5. aff detesto o damom i sei q no final dessa bagaça toda vai dar delena pois com o tempo o amor dele e da elena foi crescendo diferente de stelena q foi amor a primeira vista, i acho q com a saida do klaus o caminho fica livre para "steroline" e q com o tempo o amor deles de amizade se torne outra coisa.. no meu ponto de vista o stefan não ta amando tanto a elena vampira assim acho q ele ta querendo esquece-la ele parece cansado da situação o triagulo amoroso.. com certeza infelizmente pra mi vai da delena resumindo lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que coisa hem eu digo o mesmo Detesto o stefan!!!

      Excluir
    2. Discordo de vc em duas coisas apenas: AMO o Damon e pra mim delena é vida!!

      Excluir
  6. que adianta ela escolher Damon agora e no final fica com stefan porque todos sabem que julie é stefan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A JULIE PLEC É O sTEFAN ?????????????????????? VIRO LEsBICA FOI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. que adianta ela escolher Damon agora e no final fica com stefan porque todos sabem que julie é stefan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afffss... vddd é ridiculo !!! Num tem nem mais historia q inventa pra ela e o stefan ...


      DELENAAAA

      Excluir
    2. Julie é stefan ? kkkkk Julie viro homi agr ? kkkkk

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O Damon vai tomar a cura e a Elena irá cuidar dele?

    Será? O.O

    ResponderExcluir
  10. Serio eu não consigo engolir isso .
    *Agora ela escolhe o damon mais depois volta para o stefan*

    Pra mim é mais bonito vc conquistar a garota aos poucos, ser rejeitado e tudo mais e quando ela optar por vc finalmente nunca mais queira outro.Isso que seria um amor epico pra mim.
    Se damon estivesse no lugar de stefan eu não ia querer ele mais com elena...fala serio que cara se sujeitaria a isso !! Por 3 temporada sua namorada não sabe o que sente e quem quer .stefan poderia deixar de ser bobo e dá um fora na elena.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando isso acontece dá para entender, agora ficar pulando de cama em cama não...se ela escolher stefan agora , que fique com ele e deixe Damon encontrar outra que vale a pena...se as stelenas aceitam que Elena tenha deixado Stefan e depois de tudo o que disse e fez com Damon, volte para ele, as Delenas não aceitam isso não.

      Excluir
    2. As Stelenas são tão compreensivas...então, se for para escolher Damon e ficar dando mole pra Stefan, é melhor que ela escolha Stefan...as delenas não são tão mansas assim.

      Excluir
    3. Mas os Salvatores são assim, quando eles amam é de verdade, Damon ficou 140 anos apaixonado por Kath e quando ela voltou ele ainda queria ela, mesmo sabendo que toda aquela luta pra tirar ela da tumba foi em vão, Stefan mesmo magoado pela Elena ficou junto com Damon para ajudar Elena a recuperar a humanidade, se isso fosse realidade, nenhum dos Salvatores aguentaria passar por isso e daria um belo pé nessas doppelganger

      Excluir
    4. O que eu percebo é que tanto as Delenas quanto Stelenas só querem ver seu personagem preferido feliz, mesmo que não aprovem suas escolhas e JP só faz judiar dos fãs, ela deve achar divertido tudo isso

      Excluir
    5. eu escrevi esse comentario aí em cima não criticanto com maldade , é que essa atitude pra mim é muito conformista , é como nossa amiga citou ai* não sou tão mansa assim no que diz respeito a uma relacionamento.
      Mas se as stelena estão confortavél com isso e são passiva nesse sentido tudo bem.Só acho que elena perdeu um pouco a credibilidade de uma boa mocinha, se depois ela voltar com stefan e ficar dando mole para o damon.
      Tenho pena desses salvadores dois homens lindos correndo atrás de uma helena confusa.

      Excluir
    6. Desculpe, mas não tem nada haver isso. Sou Delena, e se a Elena escolher o Damon, pra depois ficar dando mole pro Stefan, eu prefiro que Damon procure outro amor.
      Isso já é questão de saber a realidade. Mas isso é só uma ideia, ninguém sabe oque vai acontecer na 5ª temporada

      Excluir
    7. ...me atrapalhei aqui em cima mas acho que deu para entender o pensamento.

      Excluir
    8. Qual é a realidade que vc fala flavia porque não entendi o ponto de vista.!?

      Excluir
    9. Realidade de que não vale a pena Damon ficar correndo atrás da Elena.
      Exemplo : Damon e Elena estão juntos, e ela fica se derretendo pelo Stefan.
      Não Vale a pena Damon ficar andando atrás dela. Até porque isso seria vadiagem do lado dela, e humilhante pro Damon. Por tudo que ele já fez por ela, merece toda sua atenção e acho que se ela o escolher, ele terá todo o seu amor exclusivo sim.
      Bem, é só uma meta. E se der Stelena no final, também quero que Damon vai procurar outro alguém.

      Excluir
    10. por enquanto eu acho que vale a pena damon ir atrás dela sim pela ultima vez se depois de tudo ela escolher o stefane aí basta pra mim pq não quero que ele faça papel de troxa.
      Eu não acredito que *se* ela escolher o damon vai ficar com gracinha para o stefan igual ela fazia com damon, isso é o que algumas stelenas *acham* para assim poder alimentar suas esperanças.* até consigo entender esperança e a ultima que morre.*

      Excluir
  11. JP é um fdp isso sim quem se ferra no fim é sempre o Damon!e ele que sempre se arrisca pela Elena não stefan e no fim stelena de novo!como na 3ª temporada isso já ficou ridiculo!!essa mulher está fazendo Elena de vadia se agora escolher Damon e depois voltar pro stefan o carater e dignidade da personagem dela vai pro lixo!!!Acho que tem que ser definitivo de vez isso tá ficando nojento este triangulo bobo!se for Stefan que fique com ele de vez e deixe o Damon em paz e que ele seja livre de verdade sem se importar mais com ela e ir em busca da felicidade com outra ou outras!!!só isso...
    Dammon feliz de verdade sem ou com Elena isso que quero ver..amo o Damon !!!

    ResponderExcluir
  12. Elena de garota doce a vadia dos Salvatores!horrivel este final da personagem.

    ResponderExcluir
  13. EU SÓ QUERO DAMON FELIZ O RESTO QUE SE FODA!!!! AFINAL ELE MERECE ISSO MAIS QUE TODOS ALI..!!MAIS INFELIZMENTE TEMOS A IDIOTA JP NO COMANDO PARA FERRAR TUDO!!QUE ÓDIOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. affss, nem me fale... Esse povo enrrola muito ao em vez de coloca a elena e o damon juntoss

      Excluir
  14. eu acho que sim, ela vai escolher o damon mais depois vai voltar pro stefan, eu acho que a propria julie disse que o casal que vai dar na 4 temporada iam namorar pouco tempo, por isso sendo stelena acho que ela vai escolher o damon e depois volta pro stefan :)

    stelena endgame <3

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Então eu acho que vou stelena pq não demorou uns dias e eles se separaram.
      Nossa elena e damon namoraram muito !! coitados nem tiveram uma chance, faça me um favor.

      Excluir
    2. Quando foi que Julie disse que o casal que vai dar na 4 temporada iam namorar pouco tempo? Onde vc viu isso? Eu vi que a escolha da Elena será definitiva ou quase.

      Excluir
    3. Resumindo: a Elena é uma vadia!!

      Excluir
  15. Só vou dizer uma coisa: Qual é a frase mais falada em toda a série, desde a primeira temporada? Resposta: Eu sei Elena, sempre será o Stefan, namorada do irmão e tal. Eu só torço para que essa palhaçada toda acabe e ela realmente fique sozinha, porque o mais bonito dos relacionamentos desta série são os irmãos Salvatore, porque é um amor inabalável, que o diga Stefan, quando salvou Damon de morrer com mordida de vampiro e Damon quando resgatou Stefan dos vampiros vingativos, que estavam na tumba. Sempre um vai salvar o outro, Elena sempre diz isso.Esse papo de delena e stelena é um saco.#Fato

    ResponderExcluir
  16. corrigindo mordida de lobisomem

    ResponderExcluir
  17. Elena e Damon não namoraram na 4ª temporada! aconteceu o sire bon! se JP disse que namoraram foi a coisa mais estúpida e ridicula que já disse!eles nunca tiveram chances...de ficarem juntos de verdade.e se Elena ficar com Damon e voltar pro stefan será a maior mico feito pela JP mais ela já está costumada fazer besteiras no roteiros sem um pingo de lógica e continuidade pode ser que faça isso mesmo.Ela fica com Damon agoar e volta pro stefan no fim,coisa mais chata !stelena endgame maior erro de roteiros de JP os dois nao colaram juntos ou seja não conquistou a maioria dos fãs de TVD e o casal ficou chato demais...só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd essa JP só faz merda. Mata quase todos os personagens, falto ela fala q todos vao morre.
      Aii quem vai morrer so eu...


      Delenaa

      Excluir
  18. Pra começar, Elena não ama Stefan o suficiente. Tanto que deixou Damon entrar na história.
    Que tipo de amor épico é esse? Que tem traição e pegação com outros no relacionamento?
    Se Elena amasse tanto o Stefan assim NUNCA se envolveria com Damon, não importa a distância que ela estaria de Stefan. Se esse amor épico fosse tão forte, "e nunca morresse" a Elena não teria sem sequer beijado Damon.
    E parem com a especulação de que se Elena escolher Damon, vai dar mole pro Stefan. Ninguém nunca viu essa situação. Elena estava com Damon na 4 temporada e nem sequer olhou pra Stefan de outra forma (é claro que tinha o sirebond)
    Elena se derretia pelo Damon nas 4 temporadas independente de estar com Stefan, ainda mais na 3 temporada. Podemos sim dizer que se der Stelena, tem 65% de chances da Elena dar mole pro Damon. Mas já não podemos dizer o mesmo sobre Delena, não podemos ter a certeza nem qualquer especulação sobre o caso, pois nunca vimos antes essa situação.

    Francis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc

      E parem com a especulação de que se Elena escolher Damon, vai dar mole pro Stefan. Ninguém nunca viu essa situação.

      Isso é uma boa verdade um fato até, eu não acredito nisso elena dar mole para o stefan, pq seria já uma putaria e acho que a escritora não quer dar essa visão.

      juju

      Excluir
    2. Concordo que não vimos Elena com Damon sem sirebond pra ver como ela se comporta com Stefan, mas a própria JP disse que o triângulo iria reavivar, quando eu lí isso fiquei puta, por que o que menos quero em TVD é a volta desse maldito triângulo, isso desgasta os personagens principais os Salvatores ficam como bobos, sofrendo por ela, se preocupando com ela e esperando uma decisão dela e Elena fica como uma vadia que pula da cama de um irmão pra cama do outro, será que só JP não percebe que isso só irrita os fãs

      Excluir
    3. Eu acho que não li isso ainda, é verdade que essa falou isso !?
      Então ela quer mesmo que Elena pareça uma "vadia indecisa" ( é só um jeito de falar ).
      acho que as vezes que plec é uma mentirosa e fica jogando o tempo todo com as palvras só para deixar todos nós preso em expectativas.

      juju

      Excluir
    4. só uma resposta: JP é uma fdp!!!!!

      Excluir
    5. Bom, não vi nenhum comentário da Plec sobre isso de reviver esse triangulo... e gente, já chega né? Acho que todo mundo já está de saco cheio de Delena e Stelena. Está fazendo de Elena uma puta..
      Não existe triangulo tão longo que dure mais de 4 temporadas. Ninguém nem suporta mais ouvir falar disso, a série está ficando sem conteúdo e está irritando todos os fãs, porque esse triangulo não trás nada a ninguém sem ser o sofrimento de Damon e Stefan. Porque a Elena não sofre, ao contrário, ela se diverte pois está sempre com um homem, pra ela não faz muita diferença. É essa visão que o triangulo ultimamente está transmitindo pra nós.
      Até o fim da 3 temporada eu intendia esse trio amoroso. Entendia os sentimentos de Elena por Damon apesar de amar outra pessoa. Eu sinceramente intendia e gostava da Elena. Mas aí ela simplesmente voltou pro carinha corno( desculpem-me o termo) e fingiu que não amava Damon.
      Ok, achei isso revoltante, mas no fundo engoli.
      Aí ela aparece ligada ao Damon, termina tudo com Stefan e vai pro sexo com Damon.... PUTA QUE PARIU. Elena querida, se fosse pra você transar com Damon, porque não ficou com ele logo de vez na 3 temporada?? Ai temos a notícia do sirebond.. ( oque não trouxe nada além da revolta e confusão entre os fãs tanto delena quanto stelena)
      Aí ok, ela jura amores pelo Damon, diz que o Stefan é passado e que seu amor é real, que ele é o amor da sua vida....
      De repente ela desliga e começa a vomitar bobagens e magoa os Salvatores, que por acaso são as únicas pessoas que ainda restou pra ela. Ainda joga na cara do Damon que nunca o amou.. isso foi o fim.
      Ai ela volta arrependida e simplesmente finge que não dormiu com Damon, que eles não trocaram declarações e que não tiveram uma jornada juntos.
      Aí me diz, ela pode assim simplesmente voltar pro Stefan sem dar uma explicação óbvia ao Damon?
      Além de humilhar Stefan "agora eu quero você" tempos depois " desculpe stefan, mas eu quero o damon"
      ISSO NÃO É AMOR, JULIE PLEC INTENDA ISSO, ISSO É PUTARIA.
      Talvez Julie quer nos mostrar uma história de amor, mas em nenhum ângulo ou ponto de vista, conseguimos pensar nisso como uma coisa aceitável. Nada disso é aceitável. Elena tem que se decidir, e com um só.

      Excluir
    6. SÓ PRA CONFIRMAR A JP FAZENDO O TAL SIRE BOND SÓ PARA ELENA TRANSAR COM DAMON E DEPOIS DIZER QUE FOI SÓ ISSO E DESFAZER TUDO QUE ROLOU ENTRE ELES NAS OUTRAS TEMPORADAS E COLOCAR ELENA VOLTAR DO NADA PRO STEFAN ELA SÓ VAI CONFIRMAR ISSO QUE ELENA É UMA VADIA INDECISA!!! MAIOR VACA ESSA MULHER.

      Excluir
    7. Pessoa do comentário acima, a Julie já explicou recentemente tudo sobre o sirebond. Foi mais uma ajuda pro casal, procure a entrevista a qual ela diz isso que você entenderá.

      Excluir
    8. JP dizendo que o triângulo vai reviver

      Você disse no ‘WonderCon showrunner panel’ que nós vamos descobrir o quanto sincero é o sentimento de Elena por Damon até o fim da temporada. Será que isso vai reviver o triângulo de novo?

      JP: Sim. Sem dúvida alguma. Certamente vai reviver o triângulo, e tanto quanto a informação de Elena e Damon, eu acho que isso vai firmar a relação deles – ou vai acabar com isso – uma vez que ela abre o jogo com uma sensação de pelo menos semi-permanente, se não continuar. Não vai ser um pouco mais de, “Oh, eu te amo, mas tenho que me afastar.’’ Ou, “Oh, eu te odeio.” Vai ter sentido, ok, nós vamos ficar por um tempo nisso. E bem ou mal, como isso vai ser?
      fonte: nianfans.com

      Excluir
    9. Bom o que eu achei foi o seguinte .
      Se a resposta da elena for não para o damon isso não vai *revitalizar* o triangulo com certeza , porque ela estará mais uma vez afirmando que o que ela sente por stefan e maior do que ela sente por damon, então não faz sentido para mim e nem para damon continuar insistindo a não ser, que tenha uma boa justificativa mais uma muito boa da nossa querida plec.
      Se ela escolher stefan e não acho que damon vai continuar indo atrás depois de ser tão rejeitado .então não teria como revitalizar o triangulo no meu ver se ela escolher stefan.

      Excluir
    10. cont... a não ser que ela fique solteira galinhando para os dois lado.

      Excluir
  19. Sou STELENA totalmente ! ♥
    Porém acho Elena uma chata total , nunca sabe o que quer e tá com Damon e lança olhar pra Stefan e quando escolhe Stefan fica sofrida por Damon ! PELA AMOR .. eu acredito que o fim da 4º temporada com certeza ela escolhe Damon , porque se Stefan é o amor epico dela só vai rolar eles juntos no final ! :/ Outra coisa que tá rolando é de Carolaine com Stefan , meu Deus isso é uma absurdo NADA A VER mesmo , até porqe eles dois sendo amigos lembra tanto tempo da Lexi ! Já tá mais que na hora de Carolaine e Klaus se envolverem todo mundo quer e até agora nada !
    Se Damon for escolhido espero mesmo que Stefan siga e ache outra e que Elena morra de ciuminho ! ANSIOSA DEMAIS *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vcs stelenas acham normal o stefan ser humilhado e corno e depois pegar Elena de volta???!uau...coragemm.
      boa sorte.!!

      Excluir
    2. Sinceramente, eu acho que se Stefan arranjar outra pessoa, Elena ficará feliz por ele. Contudo oque houve entre eles, tudo oque Elena o fez.. Eu sou Delena e admito que Elena pisou nos sentimentos de Stefan e é por isso que esse amor deles não tem nada de épico. Depois de tudo oque houve, Elena tem o dever de desejar a ele tudo oque há de bom.
      Elena traiu seu amor, isso não é romântico, muito menos épico. Ela dormiu com Damon, irmão de Stefan. Não tem nada de heroico, não é nem de longe "um amor que nunca morre".
      Stefan pra Elena, é como o Matt no início da série.
      Ela o amou. Mas se apaixonou por Stefan. Ela queria agora que ele encontrasse alguém e fosse feliz, porém longe dela. Como ela seguiu os conselhos da sua mãe " tem que libertá-lo"
      A mesma coisa está acontecendo com Stefan. Só que no final da 3ª temporada, Elena escolheu a pessoa errada rs.
      Não que daqui há um tempo a Elena canse de Damon e escolha uma pessoa. O amor delena é diferente de tudo oque ela provou e viveu "esse é o sentimento mais real de toda minha vida" não acredito que isso tudo seja só o sire bond.
      Bem, Elena cometerá um grande erro com Stefan, Damon e ela mesmo se escolher novamente o Stefan.

      Excluir
    3. Eu não disse que as Stelenas são mansas? vão aceitar numa boa , se Elena escolher Damon e depois de dar bastante para ele, ai volta pra Stefan...pois as Delenas não são compreensivas assim, se for para escolher stefan e depois ficar arrastando as asinhas para Damon, a gente não vai aceitar a vadia de novo não.

      Excluir
    4. Como eu já disse antes...essas stelenas são muito mansas kkkkkkkkkkkkk quero isso pra Damon não, se ela escolher Stefan, que fique com ele e se arrependa por toda a eternidade por não ter ficado com o irmão tudo de bom dele!!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. O respeito de escolha deve ser mantido sempre , até porque cada um tem um opnião diferente !
      Não condeno Damon e acho q as Stelenas tb não .. Até agora não sabemos sobre os reais sentimentos de Elena se a ponte foi quebrada ou não , a propria Julie Plec disse .. e se fosse tão sem logica assim a paixão de Elena por Stefan o próprio Damon não teria medo da Elena tomar a cura ! Sou STELENA
      sim e não sou mansa coisa nenhuma ! Ela não sabe o que quer , porque quando estava louca do mal .. as cenas que viu Caroline e Stefan se divertindo
      ficou com ciumes , quando ele não deixou que ela matasse Kati ela se doeu toda ... quando tava descontrolada voltando a ter sentimentos ele que acalmou tudo e Damon lá .. ele sempre da uma brexa pra eles .. Mais de boa é minha opnião hoje veremos o que de fato nos reserva !

      Excluir
  20. Respostas
    1. cú define bem.!

      Excluir
    2. Credo pessoal, deixem todo mundo dar sua opinião sem baixaria, tragam argumentos em vez de ofensa, neste site frequentam Delenas, Stelenas e Neutras então não façam dessa página uma guerra de fãs por favor

      Excluir
    3. concordo , as vezes fico incomodada e chatiada quando abro os comentarios e só vejo besteira, quase nenhum post aqui conseguimos desenvolver uma discussão amigavel, saudavél e inteligente sem ter ofensas, não importa se é delena ou stelena eu quero ter um ambiente menos pesado para podermos trocar ideias.
      Imagina a situação : Entra alguém aqui pela primeira vez e se depara com tamanhas grosseria o que eles vão pensar do blog " só tem gente ignorante " eu sei que não é verdade porque aqui tem pessoas educadas que de vez em quando perde a linha tb, isso é normal.Mas por favor gente vamos se controlar e fazer um esforço na medida do possível para que aqui não se transforme um ringue de box.
      Além do mais vcs sabiam que Bullying...rsrsr

      Excluir
  21. só sei que este carayo de Triângulo já seu o que tinha de dar só esta escritora de merda ainda não percebeu!!!porraaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COOONCORDO, falou pouco mais falou bonito!

      Excluir
  22. Eu queria que essa 4ª temporada acabasse logo, e a 5ª temporada começasse com Damon humano e assumindo a prefeitura de MF contra Silas. Stefan desse um tempo e fosse pra New Orleans ficar com Klaus e Marcel. Elena deveria ir pra bem longe de todos, numa crise existencial e autopiedade por ter feito todo mundo se fud....por causa dela, pois a maioria que morreu foi pra salva-la ou por ataca-la.

    ResponderExcluir
  23. Quero Delena e Steroline!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. eu era stelena mais agora não sei mais ,acho que o Stefan não merece uma pessoa como a Helena ela merecia e ficar sozinha sem nenhum dos dois...se fosse ver por pessoa legal de mais caratêr a Caroline e que merecia mesmo ficar com Stefan...a Helena fez muita coisa errada desde o começo.

    ResponderExcluir
  25. Eu realmente espero que ela escolha o Damon acho que ela devia dar uma chance a isso que tá sentindo em relação a ele se não nunca vai ter certeza entre um ou outro, o Damon é o pior e o melhor pra ela ele faz ela se questionar, querer viver de verdade e o Stefan é sempre algo limitado a ser só aquilo, eu realmente espero que o Stefan encontre alguém ou talvez que a Lexi volte e fique com ele, mas acho que a Elena é pra o Damon.

    ResponderExcluir
  26. JP dizendo que o triângulo vai reviver

    Você disse no ‘WonderCon showrunner panel’ que nós vamos descobrir o quanto sincero é o sentimento de Elena por Damon até o fim da temporada. Será que isso vai reviver o triângulo de novo?

    JP: Sim. Sem dúvida alguma. Certamente vai reviver o triângulo, e tanto quanto a informação de Elena e Damon, eu acho que isso vai firmar a relação deles – ou vai acabar com isso – uma vez que ela abre o jogo com uma sensação de pelo menos semi-permanente, se não continuar. Não vai ser um pouco mais de, “Oh, eu te amo, mas tenho que me afastar.’’ Ou, “Oh, eu te odeio.” Vai ter sentido, ok, nós vamos ficar por um tempo nisso. E bem ou mal, como isso vai ser?
    fonte: nianfans.com

    ResponderExcluir
  27. Stelena é muita histórinha foge da realidade do q é amor de verdade.O Delena sim,o amor do Damom com a Elena é real de um homem q nunca faz as vontades dela mas morreria por ela.Eles tem um romance quente que da vontade de acompanhar,enquanto Elena e Stefan da até sono,o amor dele é bonitinho é meio conto de fadas mas convenhamos isso tá fora de moda .

    DELENA

    ResponderExcluir
  28. Tem que ser Delena! Já ficou bem claro que a Elena ama sim o Damon, e não é por causa da ponte de ligação. No episódio em que a Rebekah mantém Elena, Caroline e Stefan na escola e os hipnotiza pra dizer apenas a verdade, Elena diz: "Eu não transei com o Damon por causa da ligação, e sim porque estou apaixonada por ele." E todos sabemos que essa ligação só existiu porque Elena era apaixonada por ele ainda humana. Seria humilhante pro Stefan aceitar ficar com a Elena, não faz mais sentido eles ficarem juntos, por mais que ele ainda a ame, ou mesmo que ela sinta algo por ele depois de tudo o que aconteceu. A 3° e a 4° temporada foi totalmente focada em Delena. O Damon sempre está lá pra Elena e faria tudo por ela. Ele é o que mais sofre na história, sempre o rejeitado e julgado, visto como o errado em tudo o que faz, mas ninguém quer realmente saber porque o Damon tem tais atitudes, acho que ele apenas se sente mal por ser sempre o que leva a culpa e todas as coisas boas ficarem pro Stefan, que nem é tão inocente assim. Vamos lembrar que o Damon só é um vampiro por culpa do Stefan, que foi egoísta e não queria ficar "sozinho eternamente".
    Damon já sofreu pela Katherine, que tinha escolhido o Stefan e isso de repetiu com a Elena. Acho que o Damon merece mais o amor da Elena. Merece se dar bem pelo menos uma vez. O próprio Stefan disse que seguiria em frente quando a humanidade da Elena voltasse.
    Quanto ao Stefan, acho que ele tem quase certeza de que Elena escolherá Damon. Eu adoro o Stefan, mas ele e a Elena é uma coisa tipo Bella e Edward, não surpreende ninguém e é cansativo até um certo ponto. Aquele relacionamento perfeito que nada nem ninguém abala. Já vimos isso em Crepúsculo, que eu particularmente odeio. É uma história em que você mal começa a conhecer e já sabe qual será o final. É clichê demais. Então acho que tudo o que aconteceu entre Damon e Elena será em vão se ela escolher o Stefan, e a série vai se desvalorizar. Não importa quem seja o "bonzinho" ou o "malvado", o que importa é o motivo pelo qual eles são rotulados, e o motivo de serem assim. Damon é um vampiro e age como tal, Stefan tenta agir como se ainda fosse humano e acha que está sempre certo e que está sempre fazendo o melhor pra todos. Ele é do tipo que espera demais e se decepciona. E o Damon, espera de menos e se surpreende, pois já está tão acostumado a ser deixado pra trás e a se dar mal que acha que será sempre assim. E eu acho que pra ele, nada seria melhor do que ter a garota que ama ao seu lado dessa vez. Mas não quero que Stefan fique sozinho, é claro. É pra isso que existe a Caroline. Queria que ela ficasse com o Klaus, mas sabemos que isso, infelizmente não vai acontecer. Ela e o Stefan estão bem próximos e acho que combinam bastante. Então torço por Steroline!

    Eu sou Delena por razões óbvias, e acho que todos que são Team Damon concordam comigo.

    -T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon só vai ser feliz quando ele encontrar a sua própria garota e não ficar repetindo a história de querer a garota do irmão, ele merece ser feliz, Elena merece ser feliz e Stefan merece ser feliz, nenhum é mais merecedor que o outro

      Excluir
    2. A resposta do comentário acima é que ambos se atraíram por Elena por se parecer com Katherine. Foi uma dolorida e doce história de amor pros dois, e difícil de esquecer, tanto que Damon passou 150 anos amando ela. E em partes Stefan também, tanto que guardou uma foto dela em seu quarto. Querendo ou não, Stefan só conheceu Elena pra amar a Kath novamente, e é claro que isso também atraiu Damon. Afinal, ele é quem mais amou Katherine.
      Mas é claro que ao longo do tempo, os dois passaram a amar Elena e não a Kath.
      E eu digo que se Elena voltasse a ser humana e se casasse com um humano e tivesse filhos, a história se repetiria novamente com outra duplicata.
      Eles procurariam o rosto da Elena nela. Independente de quem conheceu primeiro, ambos viveram uma história de amor inesquecível.

      Excluir
    3. Eu apoio steroline se formos reparar caroline não teve problema em se transformar as vezes ela é chatinha intrometida tenho raiva as vezes dela como muitas aqui, só que ela continuou a mesma ela o vampirismo cai lhe muito bem.
      Analisando ela como namorada seria uma boa parceira e amiga, companheira, apaixonada, romantica acho que ela e stefan faria um casal legal os dois se compreende e tem o mesmo ponto de vista de algumas coisas sem falar que acho eles muito moralista , controlados em alguns aspectos resumindo muito parecidos.

      Excluir
  29. Concordo! Damon merece se dar bem! E tbm torço por Steroline!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será porque Stefan não consegue segurar a garota?

      Excluir
  30. TODOS MERECEM SER FELIZES ,DAMOM MERECE O DOBRO DELES !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque?????
      Será porque ele é incapaz de arrumar sua própria garota?

      Excluir
    2. a da um tempo damom merece mais q os outros????? motivos por favor!!!!!!! pq todos ali sofreram ¬¬'

      Excluir
    3. QUAL GAROTA??AFINAL TODAS QUE FORAM GAROTAS DO STEFAN QUISERAM POR CONTA PRÓPRIA SEREM GAROTAS DO DAMON TAMBÉM!DESDE QUANDO ELE TEM CULPA NISSO???!!!ELAS SE OFERECEM ELE PEGA SÓ ISSO QUE VEJO ,NADA DE ERRADO COM ELE.E SIM NAS VADIAS QUE O IRMÃO ENCONTRA PELO CAMINHO QUE CISMAM DE DAR PARA DAMON TAMBÉM ALÉM DO STEFAN.!FATO.
      DAMON MERECE MAIS SER FELIZ POR SER O QUE AMA INCONDICIONALMENTE SEM PRECEDENTES E IMPOR ALGO APENAS QUER SER AMADO, NÃO É COMO ALGUNS QUE QUEREM MUDAR AS OUTRAS POR PURO EGOISMO !!!
      DAMON É O MAIS MERECEDOR DE SER VALORIZADO E AMADO PORQUE É O QUE MAIS PROCURA ALGUÉM QUE O AME .

      Excluir
    4. /\ ?
      Explique-me. O plural de "garotas" que eu saiba, Damon antes da Elena não ficou com ninguém do seu irmão. Katerina ficou com os dois ao mesmo tempo . Aff, tanto Stefan quanto Damon gostaram da Elena por ela ser a cópia da Katerina.
      Se Damon tivesse se envolvido com Elena primeiro, Stefan também se apaixonaria, é fato.

      Excluir
    5. será porque , Stefan é tão banana que não consegue segurar a garota?

      Excluir
  31. Bom, eu particularmente sou Stelena e quero muito que eles fiquem juntos!! Desde a primeira temporada sou, e nunca mudarei simplesmente porque Stefan e Elena tiveram uma história, já o Damon chegou a Mystic querendo detonar o Stefan, e mesmo sabendo que o Stefan estava no começo do namoro com Elena, ele tentou hipnotizá-la para beijá-lo, mas não deu por sorte dela estar usando seu colar com verbena. Assumo e adoro o jeito do Damon, mas sinceramente prefiro ele com Katherine. Quanto a Klaus e Caroline? Não há melhor casal na série!! Os dois realmente tem química que nem Delena/Stelena tem.. Enfim, apenas dos pesares sou Stelena por muitos motivos, Stefan é carinhoso e amoroso com Elena, se ele quisesse desistiria dela em um piscar de olhos depois de tudo o que ela fez, mas ele preferiu conviver ao lado dela pra tudo, isso sim é amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naõ basta estar do aldo dela tem que fazer algo de útil por ela por exemplo salva-la da morte!coisa que o coitadinho do stefan não teve capacidade de fazer!!
      sorry..

      Excluir
    2. quem sempre salvou Elena da mortepor ama-la e foram diversas vezes quem estava lá para manter Elena viva:Damon.Só isso.

      Excluir
    3. Damon pode ter chegado querendo destruir tudo. Pior foi Stefan que voltou pra amar a Katherine de novo ¬¬
      Damon foi diferente, conheceu Elena ao longo do tempo..
      Conhecemos a famosa frase "Eu seu do risco, mas preciso conhecê-la"
      Stefan queria ficar com Elena por pura nostalgia da Kath.
      Tanto que guardou uma foto dela.
      Até quando Kath voltou ela disse " você voltou a Mystic Falls pra me amar de novo, não foi?" ele nem negou.
      É claro que durante o tempo ele passou a amar Elena.
      Mas Delena é uma coisa mais original, Stelena é muito falso.
      Além de que Elena largou Stefan pra ficar com Damon. Aí já dá pra perceber que de épico não tem nada. Traição não é nada romântico..
      Desculpe-me se fui grossa, mas é a verdade.
      Se Elena amasse Stefan, não teria ficado com Damon. Isso é a mais pura verdade e ninguém pode desmentir ou transformar em outra coisa.

      Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda porque se você amasse mesmo a primeira não haveria segunda opção - Johnny Depp.

      Excluir
    4. Sabe o que é engraçado aqui que tem gente que torce para caroline e klaus , mas vivem condenando damon .
      Se formos ver bem klaus é pior que damon e todo mundo gosta e pricipalmente algumas stelenas, agora quando se trata de damon ai a historia muda ele não serve é egoista , é mal mata todo mundo e por aí vai um lista cheia de acusação.

      Excluir
    5. É muito contradição mesmo...como podem condenar Damon e aceitar Klaus? hipocritas, isso é o que essas Stelenas são!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. SOU STELENA e não tenho nada contra Damon mais tenho mil motivos pra ter essa escolha ...
    E NÃO EXISTE NEM COMPARAÇÃO DE KLAUS E DAMON .. Acho Damon liiiindo e acredito q ele seja uma boa pessoa sim , até porqe mesmo querendo ser um boy do mal ele sempre faz as coisas
    pra ajudar todo mundo .. sem contar o amor dele por Stefan que é lindo e se agt parar pra pensar esse é o único sentimento verdadeiro de amor na TVD ngm abala isso entre eles .. pode rolar brigas e tal mais um sempre salva a vida do outro !
    e em relação a Klaus ele é totalmente do mal , antes de Silas o mais temido era Klaus todo muuuundo morria de medo não só dele como do clã dos originais ... quero que Klaus fique
    com Caroline porqe mesmo ele sendo tão mal não ligar pra ngm nem pra familia , demsotrou afeto por Caroline variiiiiiiiiias vezes e apenas ela conseguiu que ele sentisse isso !
    E concordo plenamente que o casal Klaus e Carolaine e ser bem melhor que Stelena e Delena :x Julie Plec burrou tirando isso da 5º tempoarada !

    ResponderExcluir
  35. PALAVRAS DE JULIE PLEC: JULIE PLEC diz que, apesar da divergência entre o fandom, o vínculo “absolutamente” conseguiu o que os escritores o destinaram a realizar. “A fundamental questão é que Elena como ser humano fez uma escolha muito, muito, muito clara que amaria Stefan sempre e para sempre”, diz ela. “Mas, então, toda a sua vida virada de cabeça para baixo, e todos os sentimentos que ela tinha anteriormente por Damon ainda estavam lá, e claro, ampliados. Haverá sempre lá um pouco de uma confusão para ela – mas não uma confusão suficiente para ela deixar Stefan. Demoraria muito para Elena deixar de amar Stefan. Levaria anos e estações. Ficaríamos velhos se seguíssemos a evolução natural dessa relação.” *-----------------*

    ResponderExcluir
  36. Vai ser uma bela desgraça se Elena escolher Stefan de novo. Vai ficar nisso é? Nessa descaração? Não tenho nada contra ele mas sinceramente não tem cabimento Stefan ter todo o amor a vida toda, todo mundo só "amar" e só querer Stefan e Damon estar sempre em segundo plano. Só se fudendo. Tudo é pra Stefan. E sinceramente acho Damon muito mais sincero e firme do que Stefan, porque embora seja um vampiro ele pelo menos admite o que é e tenta ser mais humano o possível. E não fica se lamentando pelos cantos. Gente, tudo bem, Stefan é legal, bonzinho e gostoso. Mas Damon oferece isso e muito mais, ele é enigmático e perigosamente gostoso. Fala sério, Eu quero Damon e Elena! ♥

    ResponderExcluir
  37. Helena deve ficar cm o Stefam,porque ele só se afastou da Helena para salvar o irmão..se nao fosse isso os dois estariam juntos.

    ResponderExcluir
  38. a elena ja ta pior que a Katherina , pelo menos a katherina era uma vadia assumida e ela fica dando uma de santinha apaixonada aff , desculpem o modo pelo qual eu disse isso , mais mudando de assunto eu acho que a elena devia ficar sozinha pq quando ela a namorando o stefan fica com fogo pra cima do damon e quando ela ta namorando o damon ela fica de fogo pra cima do stefan vtnc'

    ResponderExcluir