[SPOILERS] Elena vai escolher Stefan na season finale?


No episódio "4x23 — Graduation",  Elena (Nina Dobrev) finalmente chega a uma decisão sobre os irmãos Salvatore. Na opnião de Nina Dobrev, sua personagem deve optar por um pouco de tempo "sozinha", mas Elena definitivamente escolhe um ao invés do outro. Será que na 5ª temporada teremos Delena ou Stelena? Bem, aqui vai um resumo de spoilers sobre o que esperar do casal Stelena na season finale.

Voltando ou não a ficar juntos, Elena e Stefan (Paul Wesley) definitivamente descobrem algumas informações preocupantes sobre Silas.

Há alguns momentos "românticos" - e alguns "felizes" - mas eles são entre Stefan e Elena?

A produtora executiva Julie Plec falou sobre o triângulo:

"Saberemos, quando o final chegar, onde todo mundo fica no contexto do triângulo Stefan / Damon / Elena. Isso definitivamente vai definir todos os três em um caminho muito diferente e interessante a seguir." 
Será que a escolha de Elena será influenciada já está a Ponte de Ligação foi quebrada?

Enquanto há fotos de Elena e Damon parecendo próximos no final da 4ª temporada (e ele sem camisa ), ainda não vimos evidências dela assim com Stefan.

 O que você acha? Quem ela escolherá?

46 comentários:

  1. AIM, ELA TEM QUE ESCOLHER O STEFAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faria sentido, a essa altura. Depois de tudo o que aconteceu, é até ridículo e humilhante Stefan aceitar ficar com ela. Seria digno ao menos um tempo após toda essa história dela ficar com o irmão.

      Delena faz muito mais sentido, dada a história da temporada inteira. E eu prefiro Delena também! Caso contrário, a reputação da Elena vai pras cucuias!

      Excluir
    2. Também acho muito humilhante pra Stefan voltar pra Elena só porque ela "mudou de ideia" e ele igual um cachorrinho obediente, aceitar oque ela quer.
      Depois de tudo oque houve, Stelena não faz mais sentido.

      -Isa

      Excluir
    3. Sim Eu adoraria que fosse sthelena , pois o com Damom era apenas ligação... O amor de Sthefan por helena é puro e verdadeiro, Damomnão a ama de verdade , não como o sthefan... Torço muiti por Sthelena...

      Excluir
    4. Delena sempre tem que ser o Damon

      Excluir
    5. Ela tem que escolher o Damon, ela e o Stefan ñ fazem mais sentido. O amor do Damon é intenso, forte, e tão verdadeiro quanto o do Stefan. Ele luta contra esse amor há tempos... lembro me bem de quando ele se declarou a ela na segunda temporada, e a fez " esquecer " de toda declaração dizendo que o Stefan é a melhor escolha pra ela. Ele a ama de verdade, e merece ser correspondido.

      Excluir
    6. Ela tem que escolher o Damon, ela e o Stefan ñ fazem mais sentido. O amor do Damon é intenso, forte, e tão verdadeiro quanto o do Stefan. Ele luta contra esse amor há tempos... lembro me bem de quando ele se declarou a ela na segunda temporada, e a fez " esquecer " de toda declaração dizendo que o Stefan é a melhor escolha pra ela. Ele a ama de verdade, e merece ser correspondido.

      Excluir
    7. Ela tem que escolher o Damon, ela e o Stefan ñ fazem mais sentido. O amor do Damon é intenso, forte, e tão verdadeiro quanto o do Stefan. Ele luta contra esse amor há tempos... lembro me bem de quando ele se declarou a ela na segunda temporada, e a fez " esquecer " de toda declaração dizendo que o Stefan é a melhor escolha pra ela. Ele a ama de verdade, e merece ser correspondido.

      Excluir
  2. Julie is such a Fangirl just like us I'm so ready for this. It's truly DE's time. And yea I'm willing to bet the Cary Brothers song is used for Elena's epic declaration of love to Damon cuz they've been used in quite a few DE scenes before and well. .the way JP talks, it's used in a very memorable scene.

    Just two more days until we know!!

    ResponderExcluir
  3. ulie tal Fangirl assim como nós Eu estou tão pronto para isso. É realmente o tempo de DE. E sim, eu estou disposto a apostar a música Cary Brothers está usado para a declaração épica de Elena de amor a Damon porque eles foram usados ​​em algumas cenas bastante DE antes e bem. as negociações. JP maneira, ele é usado em uma cena memorável.

    Apenas mais dois dias até que conhecemos!

    obs: tradução do texto acima

    ResponderExcluir
  4. Damon e Elena, tomara.
    Elena nunca se sente satisfeita com Stefan, sempre dá uns lag nela pra querer beijar o Damon.
    Já ao contrário, nunca vimos Damon com Elena namorando (sem influência do sirebond)
    Se Elena escolher o Stefan, vai se sentir atraída toda vez que ver Damon, assim como aqueles olhares na 3ª temporada.
    E espero que essa escolha seja definitiva, porque né..
    Mas caso a louca da Julie Plec pôr Stelena nesse final, eu quero que nunca mais Elena e Damon fiquem juntos. Aí já estaria mais que claro que Damon é segunda opção... até agora ele tem uma chance.
    Tem que ser Delena nesse final.

    ResponderExcluir
  5. Stelenas dizendo que as Delenas gostam de apanhar de homem, sabem porque isso é mentira? Porque desde que Damon se apaixonou pela Elena ele não fez outra coisa a não ser protege-la de tudo e todos, até dela mesma, das decisões suicidas que ela toma, porque quando se ama é isso o que se faz defende a pessoa a qualquer custo mesmo que ela não queira, é se preocupar com aquela pessoa, com a vida e o bem estar dela, não com o que ela vai pensar sobre você. Não é se importar com as consequências, o amor nos torna impulsivos e insensatos, quando amamos não conseguimos imaginar como seria o mundo sem aquela pessoa e é assim que é Delena.

    É isso que eu digo. Damon, desde que se apaixonou pela Elena nunca a ameaçou. Stefan quase jogou ela da ponte que os pais dela morreram, por favor.. E não é só por isso, em vários pontos Damon é o melhor pra Elena.
    Sem ele, ela já teria morrido em seu plano suicida na 2 temporada.

    Sempre há um jeito, uma saída, mas não..Stefan invés de ajudá-la a compreender as coisas, faz ao contrário, cria um mundo de ilusão pra ela.
    O amor não é só mostrar o paraíso, é mostrar a realidade. Ainda mais quando estamos lidando com uma série de vampiros em que perigoso até levantar da cama.
    As vezes, a realidade é preciso.

    Como todos sabemos, é melhor ouvir a verdade, do que se iludir como uma mentira, por mais difícil que a verdade seja, ela tem que ser dita. Não estou dizendo que Stefan mente pra Elena, mas ele cria na mente dela um mundo paralelo na intensão dela se sentir melhor, mas isso só piora tudo.

    E não importa quantas vezes as Stelenas dizerem que Damon é mau por tudo que ele fez, Elena NÃO se importa com isso, e ele vem mudando, tipo, muito seu comportamento durante as temporadas. Damon e Elena não tem nada a perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade concordo plenamente com oque você disse '"quando se ama, se preocurpa com aquela pessoa, com a vida e o bem estar dela, não com o que ela vai pensar sobre você"' não importa o quanto a pessoa amada te odeie, desde que ela esteja viva pra ter uma chance de ser feliz um dia é oque importa .

      Amar é você não exigir retribuição, e é essa a minha imagem sobre Damon e Elena. Damon nunca exigiu amor, ele sempre a amou mesmo sabendo que ela estava com Stefan e por mais que ele sofresse com isso, ele aceitou, fazia o bem sem esperar o bem, amava e não esperava ser amado. Mas um dia aconteceu *-*
      Já eu tenho uma impressão contrária do Stefan... parece que ele só a ama quando estão juntos, fora isso ele é extremamente seco e indiferente com ela. Damon é diferente, ele respeita Stelena, mas trata Elena da mesma forma. Isso que admiro nele!!!!

      Excluir
  6. ela vai acabar escolhendo nem um dos dois..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria esse o certo mesmo. Ela devia deixar os dois para o bem de ambos, já que indiretamente todas as mortes da família dela foi por culpa dela..sem ela querer, é óbvio.
      Deixar os irmãos agirem como irmãos, e não ser um empecilho pra eles.
      Mas se tratando de Tvd, isso não acontecerá, até porque a Julie já confirmou que ela escolherá um dos dois.. e outra, a história gira em torno de um triangulo amoroso, sem ele, não há história, infelizmente.

      Excluir
  7. Espero que não!!!!stelena já era!a tempos!

    ResponderExcluir
  8. 'a elena gosta de ter os dois aos pes dela'-Katherine 2 temporada.o certo eh ela escolher e qm ela escolher de um fora nela dizendo q precisa de um tempo,realmente seria ridículo o stefan aceitar ficar com ela,mesmo q eu torsa muito pra isso acontecer,ele tem q s valorizar da umas voltas com a lexi.kkkkk =thais

    ResponderExcluir
  9. EU ADORARIA VER DAMON COM UMA GAROTA A ALTURA DELE:LINDA,SEXY,DIVERTIDA E LEGAL E ESSA NUNCA FOI ELENA!
    MAIS A JP ADORA ESTE TRINAGULO NOJENTO É UMA FDP SÓ SABE FERRAR ELE E FAZER ELE SE RASTEJAR POR ESTE PROJETO DE MULHER CHATA E SEM SAL CHAMADA ELENA! ODEIO ISSO!
    ELE MERECE UMA GAROTA MELHOR!

    ResponderExcluir
  10. Queria que todos os três seguissem caminhos diferentes, mas isso só irá acontecer se um deles morrer. Gosto da Elena, mas pra escolher entre ela e o Damon e o Stefan, quero que ela morra.
    Pode parecer insensível da minha parte, mas depois de tudo que Elena passou, ela não tem mais motivos a viver. Sua família toda morreu pra salvar sua vida ou para algum bem pra ela. Não importa mais nada, todos estão mortos. Por que ela iria querer viver? Os amores vem depois de tudo isso, ou seja, não importa com quem Elena esteja, ela sempre estará triste.
    Então o melhor pra ela é que ela morra e talvez encontre a paz e fique junto a sua família e deixe os Salvatores viverem livres.

    Sasha

    ResponderExcluir
  11. Eu também não concordo de Stelena voltar agora, Elena machucou muito o Stefan, mas dizer que acabou pra sempre isso eu não acredito, relacionamentos vão e vem, ninguém fica comparando relacionamentos, vivem relacionamentos e cada relacionamento é único e as pessoas podem se reencontrar no futuro em outras situações em outro momento da vida, isso acontece na vida real casais se separam, até mesmo casados com filhos e depois de um tempo voltam e recomeçam, isso não é vergonha pra ninguém é somente a roda da vida, o importante é ser feliz, agora imagina em uma obra de ficção onde eles são vampiros e existem coisas sobrenaturais como cura, bruxaria, sire bond não dá pra ser tão moralista, é claro que o caso de serem irmãos complica mais as coisas, mas complica dos 2 lados, 1º fica difícil pro Stefan perdoar e esquecer e também fica ruim pro Damon que está repetindo a mesma história 140 anos depois, parece que pra ele tudo isso é natural ele se apaixonar pela garota do irmão, mesmo que isso magoe o irmão. Essa é somente minha opinião e isso não quer dizer que eu sou a dona da verdade

    ResponderExcluir
  12. Tá sem drama Delena, mas se ela escolher o Stefan eu nn assisto mais tvd.Isso já seria fazer os espectadores de idiotas sem contar que nn tem nada a ver mais elena e stefan.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que ela tem que segui com Damon sim , até porque Stefan tem que ser o amor epico dela .. e se for assim Stelena só vai rolar na temporada ! E ele tem que colocar outra na cara dela pra ela sentir na pele tudo que ele tá sentindo ! #CHATEADA DEMAIS COM ELA ! :/ STELENA ♥

    ResponderExcluir
  14. eu acho isso um rolo , ela ja pegou os dois e durante as temporadas ja disse que amava os dois , é impossivel saber quem ela vai escolher , mas eu prefiro stelena :) kkkk

    ResponderExcluir
  15. Acho eu que vai ser Delena, Porem ou o Stefan se apaixona pela Caroline ou ele vai ficar sozinho mesmo =/ Tadinho rsrsrs' Mais eu ainda aposto em Delena....

    ResponderExcluir
  16. PRA MIM ELA NAO TEM QUE FICAR COM NINGUEM ELA DEVERIA FICAR SOZINHA PRA SABER O QUE ELA SENTE PELO O DAMON E PELO O STEFAN QUE ELA AMA OS DOIS ISSO TODO MUNDO JA SABE MAIS TEM UM QUE ELA AMA MAIS E EU ACHO QUE ATE A QUINTA TEMPORADA ELE DEVE FICAR SOZINHA POR MIM ELA ESCOLHERIA O DAMON OS DOIS DAO MAIS CERTO JUNTOS

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Delena!!! Tem q ser isso!!!!!! a Elena não pode ficar com o Stefan,não tem sentido isso acontecer, a 4ª temporada seria completamente sem sentido se isso acontecesse! E oq acontece com a ligação? ela simplesmente desaparece? E se eu fosse o Stefan já teria desistido faz tempo da Elena, não só por ela ter pisado e usado ele, mas tbm pq o Damon ama ele mais do q ela e seria capaz de deixar a mulher q ama só pra ela ficar com o irmão! Só isso prova quem ama mais a Elena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas ele não seria capaz não, pq mesmo depois de ter confessado amar ela e faze-la esquecer para seguir em frente com o irmão, ele a beijou e tentou sim conquistá-la, sabemos disso Ok.

      Excluir
  19. Apesar de toda a palhaçada que a songa monga da Elena fez com o Stefan durante todo esse tempo, eles tinham que ficar juntos. O Stefan fez de tudo pra proteger a Elena, foi atras da cura, a salvou da ponte e até conseguiu resistir a sangue humano por causa do amor que eles sentiam.. Enquanto entre ela e o Damon, é só físico, é só uma ligação, não tem a paixão que Stelena tem. Ou seja, Elena tem que se redimir com Stefan, sofrer por ele, e depois eles voltam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affffffff desculpa mas durante esse tempo todo qe o stefan salvava o mundo e elena o damon ficava penteando o cabelo????? É por isso qe nos delenas ficamos indignadas e descemos o pau el vcs. Os dois irmaos fazem de tudo ppr ela. A diferença eh qe um eh mais macho qe o outro...nem precisa dizer qem ne...o stefan tem muito qe mudar. Tem momentos qe elena consegue ser mais madura qe ele...entao veja a gravidade do assunto. O stefan tem qe aprender a perder. E parar de jogar as culpas no irmao e nele mesmo. Porqe sinceramente nao foi o facto de ter visto o lado ripper dele, ou ele falando mal do damon durante as temporadas, ou ele ter aceitados as escolhas suicidas da elena sem reclamar...enfim todas atitudes idiotas qe ele ja teve qe me deixaram irritada....mas quando ele pediu a bekah pra apagar a memoria de tudo qe ele ja viveu com elena pffffft foi muito ridiculo einfantil.

      Excluir
  20. Tem que ser Delena! Já ficou bem claro que a Elena ama sim o Damon, e não é por causa da ponte de ligação. No episódio em que a Rebekah mantém Elena, Caroline e Stefan na escola e os hipnotiza pra dizer apenas a verdade, Elena diz: "Eu não transei com o Damon por causa da ligação, e sim porque estou apaixonada por ele." E todos sabemos que essa ligação só existiu porque Elena era apaixonada por ele ainda humana. Seria humilhante pro Stefan aceitar ficar com a Elena, não faz mais sentido eles ficarem juntos, por mais que ele ainda a ame, ou mesmo que ela sinta algo por ele depois de tudo o que aconteceu. A 3° e a 4° temporada foi totalmente focada em Delena. O Damon sempre está lá pra Elena e faria tudo por ela. Ele é o que mais sofre na história, sempre o rejeitado e julgado, visto como o errado em tudo o que faz, mas ninguém quer realmente saber porque o Damon tem tais atitudes, acho que ele apenas se sente mal por ser sempre o que leva a culpa e todas as coisas boas ficarem pro Stefan, que nem é tão inocente assim. Vamos lembrar que o Damon só é um vampiro por culpa do Stefan, que foi egoísta e não queria ficar "sozinho eternamente".
    Damon já sofreu pela Katherine, que tinha escolhido o Stefan e isso de repetiu com a Elena. Acho que o Damon merece mais o amor da Elena. Merece se dar bem pelo menos uma vez. O próprio Stefan disse que seguiria em frente quando a humanidade da Elena voltasse.
    Quanto ao Stefan, acho que ele tem quase certeza de que Elena escolherá Damon. Eu adoro o Stefan, mas ele e a Elena é uma coisa tipo Bella e Edward, não surpreende ninguém e é cansativo até um certo ponto. Aquele relacionamento perfeito que nada nem ninguém abala. Já vimos isso em Crepúsculo, que eu particularmente odeio. É uma história em que você mal começa a conhecer e já sabe qual será o final. É clichê demais. Então acho que tudo o que aconteceu entre Damon e Elena será em vão se ela escolher o Stefan, e a série vai se desvalorizar. Não importa quem seja o "bonzinho" ou o "malvado", o que importa é o motivo pelo qual eles são rotulados, e o motivo de serem assim. Damon é um vampiro e age como tal, Stefan tenta agir como se ainda fosse humano e acha que está sempre certo e que está sempre fazendo o melhor pra todos. Ele é do tipo que espera demais e se decepciona. E o Damon, espera de menos e se surpreende, pois já está tão acostumado a ser deixado pra trás e a se dar mal que acha que será sempre assim. E eu acho que pra ele, nada seria melhor do que ter a garota que ama ao seu lado dessa vez. Mas não quero que Stefan fique sozinho, é claro. É pra isso que existe a Caroline. Queria que ela ficasse com o Klaus, mas sabemos que isso, infelizmente não vai acontecer. Ela e o Stefan estão bem próximos e acho que combinam bastante. Então torço por Steroline!

    Eu sou Delena por razões óbvias, e acho que todos que são Team Damon concordam comigo.

    -T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delena e Steroline <33

      Excluir
    2. Sim concordo com você, e essa maluca ai dizendo que Stefan foi atrás da cura para Elena, será que ela está assistindo TDV? acho que ela está louca, rsrsrsrrsrsrsrrsrs.
      Sou DELENA.

      Excluir
  21. "Se você se apaixonou por duas pessoas escolha a segunda, pois se amasse a primeira de verdade não se apaixonaria por outra"

    Delena <3

    ResponderExcluir
  22. Elena deveria ficar sozinha neste momento, e os irmãos deveriam "seguir em frente", ficarem com outras garotas. Isso faria com que Elena sentisse ciúmes dos dois, e o qual ela sentisse mais seria o escolhido. Mas o certo é que Elena precisa perceber que não possui os dois a seus pés durante todo o tempo! Sou stelena, mas acredito que isso seria ótimo para ela enxergar que os dois não dependem dela e que podem seguir suas vidas sem ter Elena por perto.

    ResponderExcluir
  23. Delena <3

    Quando se ama de verdade, não tem espaço para mais ninguem. Ou seja, Elena se apaixonou por Stefan, porém, quem ela realmente AMA é o Damon. Como dizem por ai: 'Se estas indeciso entre duas pessoas, escolha a segunda. Porque se realmente amaste a primeira, não abreria brecha nenhuma, para outra pessoa.


    ResponderExcluir
  24. Na boa ... Acho que Elena não merece nenhum dos irmãos Salvatores.

    ResponderExcluir
  25. acho que ela devia ficar com damon se ele tomasse a cura,ai ele morreria e ela ficaria com stefan.this

    ResponderExcluir
  26. Estou na terceira temporada, e acho que muita coisa aconteceu, muita coisa mudou até agora, mas o que percebo é que ela tem sentimentos pelos os dois, e por mais que critiquem o Stefan, ele é do bem, respeita as decisões dos outros, por mais que isso o destrua, sei que já estão no final da 4 temporada, e não devem se lembrar da terceira, mais eu os recordo, para salvar o irmão, ele se entregou para o Klaus, que desligou sua humanidade, e quando poderia se ver livre de Klaus, teve que salva-lo, para assim salvar o irmão, e depois disso, percebeu que não podia mais voltar o que era, e nem poderia mais ficar com Elena depois de tudo que fez, ele sacrificou o Amor lindo entre eles, para salvar seu irmão, e assim faria para salvar qualquer um que ele amasse, isso é Amor. Agora vamos falar de Damon, certo ele é lindo, sedutor, e Egoísta, o Amor dele por Elena é doentio, onde ele só enxerga ela, e mais ninguem, para salvar ela, ele não se importa com mais ninguem a sua volta, essa é a diferença pessoal. Nessa altura do campeonato, nem sei se quero que o Stefan fique com a Elena, ela agiu errado, e não está com o Damon pela ligação, e sim por que ela quer, no episódio 10/3, Damon conta que Stefan não os traiu, salvou Klaus para salvá-lo e mesmo assim o beijou. E desde então se vê confusa, não sabe o que sente. Mesmo tudo que aconteceu, ainda torço para que fiquem juntos, ele é lindo e os dois são perfeitos.

    ResponderExcluir