[SPOILERS] Katherine quer Elena morta no episódio final!


Doppelgangers. Elas estão sempre em busca de sangue uma das outras. Em um novo sneak peek do episódio "4x23 - Graduation", Katherine (Nina Dobrev) decide se vai ameaçar Elena (Nina Dobrev).

No último episódio, Kath se uniu a Bonnie e entregou a lápide de Silas. Em troca, Qetsiyah supostamente faria Katherine ainda mais imortal do que ela já é.

"Eu estou aqui para cobrar a imortalidade que você me prometeu," Katherine diz Bonnie quando ela aparece no Mystic Falls High School. A bruxa está com sua beca e chapéu de formatura, pronta para se formar. Mas ela acha que Katherine está delirando: "Qetsiyah é a única bruxa que conhece o feitiço da imortalidade", ela diz a cópia. "Ela não apareceu. Você está sem sorte."

Neste ponto, Katherine lança um discurso. "Eu estive sem sorte ultimamente.", ela diz a Bonnie. "Mas você sabe quem tem recebido toda a minha sorte? Minha amada cópia Elena." Hum, a vida de Elena não foi tão bem recentemente, por isso, gostaria de saber exatamente o que Kath inveja.

Então, a vampira corre o risco de Kath "se livrar dela" se Bonnie não vier com a magia. A bruxa não gosta da ideia de sua melhor amiga sendo ameaçada e lembra Katherine que ela pode esmagar seu crânio. É isso ai!

Na semana passada, Elena queria matar Katherine. Agora, as coisas mudaram. Parece que um confronto entre cópias é inevitável neste momento!

11 comentários:

  1. EU ACHO QUE AS DUAS TEM QUE SE MATAR DUAS MALAS!!!

    ResponderExcluir
  2. gostava muito da elena,doce,se importava,era humana.agora virou uma vadia.parece q os produtores da serie cometeram o mesmo erro de crepúsculo;transformar a doce,fragil e perfeita(elena,n a bela)em uma vampira.isso muda a historia original dos contos de amor entre humanos e vamps.e ainda fez com q a serie se torna se ainda mais melosa,tudo, gira em torno da elena,pessoas morrem,se tornam vamps,fantasmas e tudo culpa dela: thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certinho você anonimo, to achando que ja ta virando palhaçada algumas coisinhas!

      Excluir
    2. nao concordo, elena sempre teve debaixo das asas do salvatore, ela tinha q virar vampira logo pra aprender a se virar sozinha!

      Excluir
  3. O sentimento da Elena pela Katherine é mágoa e raiva, muita raiva. Até porque né gente, Kath não é uma pessoa doce e agradável, ela matou o Jeramy. Odeio ela por isso.
    O sentimento da Katherine por Elena é inveja. Isso, podem me xingar. Mas inveja define tudo que Elena tem, que Katherine quer. Amor, proteção, atenção e carinho das pessoas.
    Kath é mal amada porque não faz por merecer, ela é a personagem mais desagradável de Tvd. Katherine quer que Elena passe pelo oque ela passou, solidão, sem família.. mas por que?
    Por isso. A inveja.
    No fundo, a Katherine sabe que nunca será como Elena, ela pode ser mais forte que ela, mais inteligente, mas não tem nada de ninguém. Vai viver a eternidade sozinha.
    Isso podia ter mudado pra ela, Elijah deu a ela mil chances de mudar, ter uma vida ao lado dele, mas ela jogou no lixo e fez a única coisa que ela faz: mentir.
    Tanto, que ela quer virar imortal pra matar Elena. Ela odeia o fato de parecer com ela por fora, mas ela mesma não ter nada por dentro. Da igualdade ser infinitamente grande por fora, e muito opostas por dentro.
    No fundo, Katherine não gosta de ser odiada.

    -Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui! Amoooo a Kath, mas concordo plenamente com você! Excelente análise!

      -Rafa

      Excluir
    2. sim boa analise..mas...uma coisa é fato Kath é odiana na serie mas é a mais amada pelos fãs de tvd ela sabe ser foda e entre ela e a elena sou mais ela

      Excluir
    3. Sinto lhe dizer, mas acho que Julie Plec não se importa com os fãs.
      Destruiu Klaroline, fica com esse vai e volta Delena e Stelena ao invés de ter uma escolha definitiva, e ainda matou muitos personagens queridos. Um a mais, um a menos pra Plec não importa.

      Excluir
  4. OMG! Luta de Doppelgangers! Que sexy!

    ResponderExcluir
  5. Gente eu acredito que a Bonnie consiga oque a Kath quer, e acredito que ela vai fazer muito estrago na 5 temporada!

    ResponderExcluir
  6. Kath inveja ela ter o coração do Stefan Savatore

    ResponderExcluir