[SPOILERS] Katherine se transformará em vampira novamente?


Foi um choque quando a alteza real Katherine (Nina Dobrev) tomou a cura no final da 4ª temporada de The Vampire Diaries. A humana procurará uma maneira de conseguir suas presas de volta ou ela ficará mortal por um tempo? Julie Plec disse a TV Guide que Kath não voltará a ansiar por sangue tão cedo na 5ª temporada.
“Dada as regras sobre como alguém se torna um vampiro na série — que é ingerir sangue de vampiro e então morrer com ele no seu sistema — é um grande risco tentar,” ela aponta. “Se não funcionar, então, ela simplesmente morre e eu acho que algo que constantemente pesará, vai ser: ‘Quanto eu odeio ser humana? Vou correr o risco de morrer para sempre só para ter meu vampirismo de volta?’”
Foi Elena (Nina Dobrev) quem tirou o vampirismo de sua doppelganger, mas Julie diz que as duas têm mais em comum do que só a aparência. Ela diz:
“Sabe, eu realmente penso que se elas algum dia sentassem juntas com uma garrafa de vinho e um saco de batatas fritas, provavelmente perceberiam que têm muito mais em comum do que pensam. Mas elas têm muito ódio e amargura uma pela outra."
Claro, Katherine tem problemas maiores do que sua falta de relacionamento com Elena para pensar nisso. Ela está mais vulnerável do que nunca. Julie diz a TVLine:
“Absolutamente nada irá parar todos de tentar matá-la. Isso é o que a coloca em apuros e que a fará ter que pedir proteção de fontes inesperadas.”
Quem o cavaleiro de armadura brilhante que protegerá Katherine? Ela merece um?

20 comentários:

  1. Acho que quem vai ter de defendê-la será a própria Elena, segunda opção seria Caroline ou Damon....

    ResponderExcluir
  2. Acho que será o Elijah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elijah vai embora.... o cavalheiro pode ser o Stefan....

      Excluir
  3. seria uma putaa de uma sacanagem faze tudo isso,elatoma a cura e depois ela vira vamp depois.eu odiei kath humana assim como odiei elena vamp mais voltar atrás eh tarde,se n a serie vai vira uma palhaçada!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A Julie disse; ''Dada as regras sobre como alguém se torna um vampiro na série — que é ingerir sangue de vampiro e então morrer com ele no seu sistema — é um grande risco tentar,” ela aponta. “Se não funcionar, então, ela simplesmente morre e eu acho que algo que constantemente pesará, vai ser: ‘Quanto eu odeio ser humana? Vou correr o risco de morrer para sempre só para ter meu vampirismo de volta?" Como assim ? Que eu saiba se uma pessoa humana morrer com sangue de vampiro se transforma em vampiro, não que morre para sempre ! Tem algo errado nisso ! Eu lembro quando isso disse no The Vampire Diaries .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a Julie fala pode ter sentido. O que se sabe da "cura" é que ela torna um vampiro novamente humano, mas não se sabe se a cura impede ou não de um humano voltar a ser vampiro, sendo assim, pode ser arriscado Kath tentar voltar a ser a Vampira Bitch de Mystic Falls

      Excluir
    2. É o efeito da cura que não pode ser reverso. Pergunta isso pra Qetysiah que criou essa maldita cura o porque disso.

      Excluir
  5. Acho que ela vai pedir proteção ao nosso amado Klaus!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o cavaleiro de armadura que a protegerá será o Stefan. Amo os dois juntos, mas tbm pode ser o Klaus já que ele ama fazer híbridos. E é claro que ela merece, Kath Diva é perfeita.
    /Alice
    www.facebook.com/DivasTVD

    ResponderExcluir
  8. Eu acho q o Klaus vai defender ela pq com ela ele pode fazer mais hibridos

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm estava pensando nisso. Ele queria muito a Elena humana pra voltar a fazer hibridos, agora que ele tem a kath acho que ele vai aproveitar pra usar o sangue dela meio que como condição pra protege-la. Mas não sei como isso vai funcionar já que Klaus saiu da série pra fazer The Originals. Acho que só nos resta esperar por outubro.

    ResponderExcluir
  10. pode ser o Stefan gente, como diz o ditado onde não espera que sai!....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio acredito que será Damon, afinal Stefan está fora de circulação, mas depois acho que será Stefan mesmo...ou Silas, ela pode se aliar a Silas para que ele a proteja e em troca , ela ajuda a infernizar a vida de Delena.

      Excluir
    2. Nem sabemos quanto tempo Stefan ficará preso.
      Mas realmente eu acho que é um Salvatore a ajudar Katherine, só não tenho certeza de qual. Bem, se Stefan se libertar, acho que será ele sim.
      Até porque eu li spoilers de que um Salvatore iria lhe ajudar. Aposto todas em Stefan se ele estiver solto. Caso o contrário sobra para o Damon mesmo. E acho que se isso acontecer a Elena não vai gostar nem um pouco.. porque né gente. Katherine que desgraçou a vida dela e de todo mundo, sua pior inimiga, e uma ótima rival pro relacionamento.
      Tipo, sabemos que agora que Damon tem a garota, nunca iria trocar pela Kath, mas sabemos também dos joguinhos e situações que nossa bitch preferida sabe criar..
      To muito ansiosa pra 5ª temporada!

      Excluir
  11. eu acredito ser Damon!!!até porque ele odeia ela pelo que ela fez com ele por isso msm a ajuda inesperada será dele por puro cavalheirismo apesar de ser um grosso e odiando Kath o Damon não deixaria ela se ferrar sendo humana e desprotegida ele vai se lembrar da Elena humana sendo assim..! será engraçado de ver e claro Damon óbvio vai arrumar problemas com Elena nisso ela aproveita para infernizar Elena com Damon!

    ResponderExcluir
  12. Como eu já falei pode ser sim no começo damon mas depois stean vai ajudar ,e não acho que vai ser por pura bondade acho que talves elena corra perigo novamente.
    Penso isso pq depois de tudo que kath fez os irmãos salvatores não ajudariam ela assim tão facil pra mim tem alguma coisa há ver com elena.

    ResponderExcluir
  13. Bom, estou torcendo para que façam alguma coisa muito legal com esse plot da Katherine ter bebido a cura, porque pela primeira vez em muito tempo TVD tem a chance de fazer alguma coisa realmente boa. Tipo, nunca um vampiro foi curado, então ele pode não voltar a ser vampiro outra vez mas também pode voltar mais forte ou com algum poder a mais, entende? Seria muito legal. Imagina a Elena descobrindo que tudo que ela fez, por vingança só ajudou a Katherine a se tornar mais forte? Seria um plot muito bom pra TVD e aposto que ia ser aceitação de 100% dos fãs!

    ResponderExcluir
  14. Será muito legal ver a velha Elena, fazer uma bondade em proteger Kath.

    ResponderExcluir
  15. Acho que vai ser o Stefan, seria perfeito um romance Steferine, agora que a Elena ta com o Damon e a Kath é humana

    ResponderExcluir