[SPOILERS] Kol está de volta: O que ele trama?



Tenha cuidado! Spoilers do episódio 4x22 — "The Walking Dead" abaixo!

Você sabe o que é irônico? Kol (Nathaniel Buzolic) tentou avisar a todos sobre Silas, dizendo que o despertar do antigo imortal traria inferno na terra. Mas será que ninguém ouve? Não. E agora está acontecendo.

O véu caiu e permitiu que o irmão Original mais novo voltasse a Mystic Falls. No vídeo promocional de The Vampire Diaries, no episódio 4x22 — "The Walking Dead", Kol aparece. "Saudações do morto", diz ele, descaradamente.

Bonnie (Kat Graham) deve ter abaixado o véu entre este mundo e o outro lado. Hm. Ele é um dos espíritos malévolos que aparece para causar estragos na cidade ou é o original só passando para ver seus irmãos? Kol não deve estar muito feliz sobre Elena (Nina Dobrev) e Jeremy (Steven R. McQueen) terem sido os causadores de sua morte.

Claro, o caçador agora é o próprio falecido e resta apenas uma pessoa para ele buscar vingança: Elena. Mas quem sabe Jer volte também? Seria divertido ver esses dois fantasmas tendo uma batalha.

Há ainda um boato de que um dos espíritos pode conseguir voltar permanentemente. Você acha que vai ser Kol? Se assim for, ele poderia se juntar aos seus irmãos em The Originals... Nós meio que estremêssemos com o pensamento de que o belo monstro seria um tio.

Deixe a sua opinião nos comentários. Está feliz com a volta de Kol?

12 comentários:

  1. Não gosto do Kol! Nem faço tanto barulho por saber que ele vai voltar!
    Acho ele sem graça muito desnecessário!
    Se fosse pra escolher entre ele e o Finn eu escolheria o Finn por ser menos irritante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente!!! Tem alguns fãs que curtem o jeito irônico, chato e irritante dele.. mas gostam dele principalmente por ter um rostinho legal.. '-'

      Excluir
  2. heim , mas será que Jer vai voltar? porque quando ele morreu ele já não era um sobrenatural, então ele não vai estar do outro lado, ou será que vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outro lado é feito pra sobrenaturais, pessoas que estão com assuntos inacabados com alguém na terra. Porém, se a pessoa tiver a alma pura, encontra a paz. Como a Jenna.
      Agora a pergunta é : Jeramy encontrou a paz ou está preso no outro lado?

      Excluir
    2. Ah, e respondendo sua pergunta, ele morreu sobrenatural sim. Tanto que o anel dos Gilbert não funcionou nele por ele não ser humano.

      Excluir
  3. Kol deve ficar e eu espero que ele de uma lição muito boa na Elena que é pra ela aprender a não mexer com um Original u.u
    Sou Team Kol Always And Forever *-*

    ResponderExcluir
  4. Tá brincando? Eu amo o Kol! Fora que, sobre o Silas, é ele quem entende mais de tudo. E é tão charmoso. Ele como tio do BabyKlaus, aiai *-*

    ResponderExcluir
  5. ... nossa imagino também se a Tatia Petrova (copia original) voltar! até hj não vimos como iniciou isso tudo! Será que ela pode ser o espirito permanente! JoMo falou que alguém que ninguém imaginaria salvariam todos! será que ele estava falando do seu próprio personagem o de Tatia? mas se for ela... qual seria a ligação com isso tudo e Silas? ...ou no máximo, ela ira fazer algumas participações em The Originals? Acho que Kol não sera o permanente pq ele irá atrás da Elena e me pareceu que os dois tem uma luta feia! e Como a Elena não pode morrer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok me equivoquei em dizer que era ele quando vi Elena batendo no Stefan/ Silas. na promo! rss mas não acho que Kol fique... mesmo ele sendo um vilãozinho muito legal!

      Excluir
    2. Mas a Nina é uma só véi, não ia dar pra ela interpretar 3! Elena, Kath e Tatia, só se a Kath morrer x-x

      Excluir
  6. Kkkkkkkk vai ser uma zona do caralho Kkkkkk to ansiosa pra ver isso :D

    ResponderExcluir
  7. Mas o corpo do Jer foi queimado

    ResponderExcluir