[SPOILERS] Novos personagens e interesses amorosos na 5ª temporada


Confira abaixo uma tirinha de spoilers da TVLine sobre novos personagens da 5ª temporada:

Pergunta: Com boa parte do elenco de Vampire Diaries migrando para o spinoff The Originals, que tipo de novos personagens podemos esperar para preencherem a série na próxima temporada? -Warren 
Ausiello: Prepare-se para uma corrida de jovens universitários! "Nós definitivamente entraremos em um novo mundo na Whitmore College, então vamos começar a conhecer novos amigos e novos inimigos", revela a produtora executiva Julie Plec. "Haverá muitas pessoas novas que entram em nosso universo e vamos conhecê-los bem - e depois talvez teremos alguns novos interesses amorosos para alguns dos nossos personagens."

20 comentários:

  1. q massa muito legal ^_^
    espero q saia logo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo não vejo a hora de começar a 5°Temporada estou quase morrendo aqui ^^'

    ResponderExcluir
  3. Nossa morrendo de ansiedade em 3,2,1..

    ResponderExcluir
  4. OMG! Sera, que Stefan vai encontrar alguma pessoa? E o Damon, eu acredito que ele se apaixone pela Kath humana, e a Elena tome no cú! OMG! OMG! OMG! Acho que o Silas, não vai durar muito tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo quem torce por Datherine ou qualquer coisa que envolva a Katherine.Ela não presta e merece ficar sozinha depois de tudo que fez,a única pessoa que junto com ela eu ainda acho "possível" seria Elijah,porém acho que não é muito provável que isso ocorra.

      Excluir
    2. Kath é uma ridícula e não merece o Damon ,torcendo por uma nova garota legal pra ele..!

      Excluir
    3. Eu também acho que isso vá acontecer!

      Excluir
  5. Cadê você Outubroo??

    ResponderExcluir
  6. Não sei por que personagem novo,April Young tá ai pra provar que os personagens novos inseridos na 4a temporada foram lamentáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd deveriam era valorizar os que já tem e não foram explorados a coitadinha da April quando vão fazer uma história pra ela!!concordo colocar rostos novos sim mais para participarem não fazer figuração como maioria e depois matam o somem com todos.!!!tomara que essa ai surja uma nova atriz garota linda e legal pra namorar o Damon ele merece ser feliz com uma garota linda, sexy e divertida com o ele coisa que a Elena não é nem de longe.

      Excluir
  7. não aguento esperar até Outubro
    já vi todas as temporadas 2 vezes de tão boas q são
    eu acho q a Katherine vai ficar mais boazinha ,e eu queria ver como fica essa historia do Matt e a Rebekah viajando pelo mundo e tb esse filho do Niklaus e a relação dele com a Caroline ... 5º temporada Promete ^^

    ResponderExcluir
  8. Amo the vampire diaries. Anciosa pra 5 temporada ^^

    chega logo OUTUBRO!!! s2

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o que disseram ai em cima... A April deve ser mais explorada nessa temporada. O Jeremy vai ser o unico a continuar an escola, então espero que haja mais momentos para que a persanagem April se desenvolva mais em tela.

    Não vejo a hora de ver mais Delena! O final foi mais que perfeito e quero muito ver ele finalmente feliz com a garota! E a Elena também muito feliz com ele.... Minha maior preocupação é o Silas, quero dizer... A duplicata do Stefan... Tenho certeza que ele vai aprontar muito em Mystic Falls... Com relação à Katherine humana, achei que foi uma jogada de mestre o que a Elena fez no final da temporada... Espero que ela se redima do que cometeu, e torço para que Katerina e Elijah tenham um final feliz... :)

    ResponderExcluir
  10. só não quero que esses novos personagens, facam o damon se separar da elana, POR FAVOR julie plec não faça isso!

    ResponderExcluir
  11. eu acho que o damon e o stefan vao se apaixonar pela kath humana
    e tem uma nota que diz que a bonnie e o kol vao ter uma relaçao do outro lado, ja que ela e o jeremy nao vao poder se tocar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxee' Stefan esta conhecendo Ariel no fundo do rio ..
      não tem como se apaixonar por kath ..

      Excluir
  12. stefan que se foda ! silas é um vilão mais tosco que já vi em TVD.!Que se foda também e morra logo! JP tá fudendo com essa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de Klaus, o vilão mais tosco da História da Humanidade, qualquer vilão "só tosco" é refresco...

      Excluir