[SPOILERS] O bebê de Klaus significa o fim para Klaroline?


Suspiro. Lá se vão todas as nossas esperanças e sonhos. Em uma entrevista recente com o Zap2it, a produtora executiva de Vampire Diaries Julie Plec disse que Klaus não trocará fraldas de seu bebê no futuro.

Primeiro, porém, ela respondeu às preocupações dos fãs sobre se a descendência de Klaus, de repente, possa mudar a forma que ele se sente sobre Caroline (Candice Accola).
"'Oh, Klaus irá para longe e será um bom pai e ficará apaixonado pela mãe dele e esquecerá sobre Caroline': Não. Claro que não ", promete Julie.
Na verdade - no caso de suas ameaças de deixar Hayley morrer não bastassem como pista, apesar de tudo, Klaus não se importa com a lobisomem carregando seu filho.

"No fundo, à medida que avançamos em The Originals, esse bebê é apenas uma garantia de energia para ele,", diz Julie. "O papai Klaus não trocará fraldas e de repente não será  um cara bom, nem sempre será." Nós meio que queríamos uma cena com Klaus indo às compras e ajudando Hayley a cuidar do seu bebê, no entanto!

Julie já disse que Caroline não vai descobrir sobre a paternidade de Klaus no final da 4ª temporada, por isso, não vamos ver sua reação sobre notícia por enquanto. Talvez seja apenas uma pista sobre a possibilidade de que um beijo entre os dois esteja chegando...

4 comentários:

  1. Só sei de uma coisa, ele ta muito gato nessa foto acima. Ai meu courassaummmm

    ResponderExcluir
  2. OMG! *-------------------------------------*

    ResponderExcluir
  3. KLAUS tá um GATO *-------------------*

    ResponderExcluir