[SPOILERS] O segredo de Bonnie no episódio 4x23 – “Graduation”



Não podemos culpar uma bruxa por querer esconder as novidades recentes no telefone. Numa nova cena da season finale da 4ª temporada, Bonnie (Kat Graham) não conta a Caroline (Candice Accola) que seus sonhos de formatura podem ser dificultados por uma melhor amiga fantasma.

Um feitiço de Expressão trouxe imprevistos para Bonnie no episódio 4x22 – “The Walking Dead” e agora ela é um dos espíritos assombrando Mystic Falls no episódio 4x23 – “Graduation”, porque o véu entre esse mundo e o Outro Lado foi derrubado. Na cena, a bruxa admite que ela deixou uma “ponta solta” ao colocar o véu de volta no lugar. Com os preparativos da formatura, Caroline não tem tempo para os problemas de feitiço de Bonnie: “Você está me dizendo que deveríamos nos formar no meio de um triângulo Expressão cheio de fantasmas?” pergunta Caroline.

Quando a nova bruxa morta sugere cancelar a cerimônia, a loira desconversa: “Formatura é o evento mais importante de nossas vidas. É nosso direito ter essa passagem maluca.”

Bonnie decide dar a sua melhor amiga o que ela quer e concorda que o show deve continuar. Então, ela diz a Caroline que a ama e nós ficamos balançados.

Apenas esperamos que a vovó esteja trabalhando em um plano para trazer sua neta para a terra dos vivos!


Tradução e Adaptação: Francielly Quirino - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

4 comentários:

  1. Eu só espero que inventem uma boa "mandinga" pra trazer a Bonnie de volta, todo mundo morrendo está chato já. Não gosto da ideia dela morrer...snif snif

    ResponderExcluir
  2. eu tbm so espero que a bonnie volte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,a serie ta ficando sem personagens se eles ainda n perseberao isso,the originals ta ai e 4 deles vao pra la sem contar os q estão mortos.sera q eles querem q a serie se torne so a elena sem sal e os dois irmãos maravilhosos q merecem alho melhor mais q continuam so correndo atras dela???? bjs,thais, sua melhor comentarista.kkkkkkk

      Excluir
  3. isso de triangulo amoroso
    ja encheu o saco
    coloca helena com algum
    arruma uma pro outro
    e tras a bruxa de volta

    ResponderExcluir