[SPOILERS] QUAL PERSONAGEM PODERÁ RETORNAR PARA O LADO DO BEM?


Tome cuidado, muitos spoilers abaixo! 

Bem, esta é uma notícia interessante! The Vampire Diaries pode estar trazendo um de seus personagens mortos de volta do túmulo - de forma permanente
.
De acordo com o TVLine, um dos fantasmas que se dirige para Mystic Falls pode ter a chance de ficar na cidade para sempre. Silas vem trabalhando para soltar o véu entre o mundo mortal e o outro lado. Se tudo der certo (e, a julgar pelas sinopses do episódio 4x22, "The Walking Dead" e o 4x23, "Graduation" vai dar), então os seres sobrenaturais mortos estarão livres para causar grandes estragos.

Nós não estamos inteiramente certos de que vão voltar, mas agora que sabemos que alguém está rodeando os sets de gravação, não podemos esperar para descobrir.

Alaric (Matt Davis) é uma possibilidade, agora que a série ''The Cult'' foi cancelada. Damon (Ian Somerhalder) precisa de seu amigo de bebidas! (E nós também)

Jeremy (Steven R. McQueen) é outro provável candidato. Elena (Nina Dobrev) provou que não é boa com a vida se seu irmãozinho estiver morto.

Lexi (Arielle Kebbel) tem sido uma convidada frequente. Talvez ela teria uma atualização?

Kol (Nathaniel Buzolic) pode ser ressuscitado - a tempo de se juntar aos seus irmãos no spin-off? O Original morto deve voltar em Mystic Falls.


Tradução e Adaptação - Rodrigo Muniz  - Equipe Liga Salvatore
Não Reproduza sem os Devidos Créditos

7 comentários: