[SPOILERS] Silas terá sucesso como Stefan?


Fazem alguns dias que a 4ª temporada acabou, então, nós digerimos a ideia de que Stefan (Paul Wesley) tem um doppelganger — e é Silas. Julie Plec conta a TV Guide o que podemos esperar para a dupla na 5ª temporada de The Vampire Diaries.

Primeiro de tudo, aqui está uma pergunta interessante: Se há outro alguém parecido com Stefan, poderia ter mais de um? Julie concorda que é uma possibilidade, mas diz: “se vamos introduzir isso ou não? A resposta é provavelmente não por agora.”

Paul Wesley deve estar aliviado em saber que não terá três personagens para interpretar por agora. Mesmo assim, ele está feliz por ser mau novamente. “Ele definitivamente está animado,” Julie confirma.

Mas por quanto tempo Silas será capaz de ficar com seu disfarce?
“Eu acho que há mais diversão se as pessoas aprenderem rapidamente, mas, independentemente disso, há muitas coisas com estilo de Katherine, que poderia acontecer no início da temporada." Brinca Julie, insinuando que a revelação virá mais cedo ou mais tarde. "Eu espero que as pessoas que conhecem Stefan muito bem sejam capazes de descobrir muito rapidamente."
Sim, nós esperamos a mesma coisa. Então, novamente, Silas é psico e pode usar isso para dizer a todos exatamente o que eles querem ouvir.

7 comentários:

  1. Damon com certeza será o primeiro a dar falta do Stefan. É irmão né gente. Eles podem ter passado por muita coisa ruim durante mais de 150 anos mas eles se amam e se conhecem. Stefan conhece cada atitude de Damon, assim como Damon também.

    ResponderExcluir
  2. vai ser d mais quando eles criam algo q n me agrada sou a primeira a criticar mais dessa vez foi genial,o silas vai se passar de stefan para toda mystic falls e eh claro q ele n sera tao bonzinho assim kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Verdade, ele fica entrando na mente das pessoas, e acho que isso vai retardar a descoberta de que ele é Silas!

    ResponderExcluir
  4. acho a maior furada da serie isso de cópia de novo e Silas se passar pelas pessoas já ficou batida antes mesmo dele aparecer a temporada todo fazendo isso, ele já foi todo mundo da serie e mais como disse JP não irá demorar para reconhece-lo sera tão óbvio e acredito Damon o 1º a desconfiar desse Silas falso ele vai dar diversos furos bobos como sempre e Damon conhece bem o irmão stefan ...kkk. o melhor da 5ª temporada acredito será ver Kath humana, isso será impagável!kkk...

    ResponderExcluir
  5. O damon ira perceber e ira diretamente no rio tira o irmao de dentro do cofre. e Kath Humana acho q ela nao ficara humana por muito tempo não ela e bandida ira sacar q estara em perigo e dara seu jeito de volta a ser uma vampira, e dai sem conta q cura praticamente foi jogada fora

    ResponderExcluir
  6. Assim como Damon não reconheceu Kath, logo quando a mesma apareceu em Mystic Falls, ele não reconhecerá Silas, em Stefan.

    Somente a sensível Elena dará a falta de seu verdadeiro amor!

    #SóAcho

    ResponderExcluir
  7. Não intendi muito bem como isso vai funcionar, sendo Stefan um vampiro e o Sila um bruxo muito poderoso (segundo Shane), como Sillas vai fingir ser Stefan se ele nem vampiro é???


    att,
    k...

    ResponderExcluir