[SPOILERS] Um personagem principal morrerá?



Quando se trata de matar personagens que conhecemos e amamos, The Vampire Diaries não faz rodeios. Mesmo durante a 1ª Temporada, quando ainda estávamos começando a conhecer a série, os escritores afiaram suas facas, preparando-se para tirar Vicki Donovan (Kayla Ewell). O tempo foi passando e eles atingiram a comedora de sorvete tia Jenna (Sara Canning) e um dia até mesmo Alaric (Matt Davis).

Não havia nada que pudéssemos fazer para detê-los. A coisa boa sobre a série é que por girar em torno de seres sobrenaturais, há a possibilidade de que morte não signifique necessariamente ser para sempre. Às vezes, personagens voltam. Essa foi a esperança de muita gente quando Jeremy foi condenado por Katherine. Ele poderia voltar? Será que ele irá?

Até agora nós só o vimos como Silas ou nos sonhos de Bonnie, mas talvez com o véu descendo veremos.

Entre a morte de Jeremy e a mudança de Klaus e Elijah para New Orleans, há muita preocupação sobre quem poderia ser o próximo. Parece que as chances de alguém morrer são mínimas neste momento. Tendo acabado de matar Jeremy, parecer crueldade retirar outra pessoa tão perto dos nossos corações, certo? É fácil dizer que Matt corre risco de vida. Ele tem sido salvo mais vezes do que conseguimos lembrar e sempre é o único mortal a sair bem quando tudo fica difícil.

Dito isto, o episódio mais recente parecia indicar um arco de Matt em termos de se sentir preso a cidade e os seus medos sobre o futuro. Esperamos que ele continue com o anel Gilbert. Se qualquer outro personagem principal fosse dizer adeus, a nossa aposta seria Katherine. Entre a necessidade ardente de vingança de Elena e a história da cópia irritar praticamente todos que cruzam seu caminho, faz sentido que pode ser o fim da linha para ela. Dito isso, nós odiaríamos vê-la partir.

Katherine traz uma sensação de problemas obscuros e diversão para a história e são suas palhaçadas que muitas vezes partiram as principais tramas. Além disso, com Katherine, não se pode ajudar, mas temos a sensação de que ela pode estar escondendo algo e isso poderia ajudar todos os nossos heróis.

Quem você acha que correr risco de vida?

15 comentários:

  1. eu acho sinceramente eua choq ue quem morre nao é katherine eu acho que o matt ja rendeu a katehrine faz a graça da historia

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho certeza sobre quem vai morrer, mas meu palpite seria para Tyler ou Katherine. Tyler porque parece que sua função atual é ser namorado de Caroline e fugir de Klaus, nem ser um hibrido ta lhe rendendo alguma coisa para a série, matando ele agora, não seria uma grande perda para as próximas temporadas, e Katherine porque obviamente ela ta na mira de Elena e pelo que eu me lembre, no livro essa briga acontece, pode ser muito bem que isso venha a ser aproveitado e ao invés das duas morrerem queimadas ao sol, pode vir a ser a Kath, sozinha.

    Mas eu queria que quem morresse fosse Damon, isso seria trágico demais para a série e traria um grande impacto pro triângulo. Obviamente as pessoas não iriam gostar, mas nem sempre necessariamente a morte dele significaria que ele sairá da série. Quem sabe ele voltaria logo após o 5x01 trazido de volta a vida por Bonnie, mas no intervalo disso, seu espirito assombrando a vida de Elena e não de um jeito mal. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Concordo Plenamente se o Damon morrer o impacto seria gigante na historia, ficaria parecido com o que aconteceu nos livros e claro todo mundo sabe que ele vai voltar a vida!!! Pq sem ele TVD não tem Graça :)

      Excluir
    2. Pois é. Ficaria muito interessante ele se comunicar com alguém como Elena se comunicava após sua morte nos livros. Como você disse, traria um impacto muito grande, seria bom pra todos refletirem sobre a presença e a importância de Damon nos últimos 2 anos na vida do povo em Mystic Falls.
      Pode parecer que não, mas eu acho que teria gente ali que sentiria falta dele, tirando Stefan e Elena é claro.

      Excluir
  3. Galera eu faço minhas apostas no Damom. Eu estou desconfiando mt, acho q ele vai morrer e a bonnie vai trazer ele na 5° temp.
    nos livros acontece assim acho q na série vai ser assim tbm !!!
    Se isso realmente acontecer não se esqueçam q alguém aki nesse site falou isso '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos livros ele vira humano, morre e não volta

      Excluir
  4. Kath(depois de tomar a cura) pelas maõs da Elena e Damon pelo fantasma do Kol por uma estaca ou siringa de veneno de lobisomen no coração isso mostrou na foto da Elena olhando peito dele com certeza ferido..para mim os o dois morrem no 4x23.!

    ResponderExcluir
  5. a kath morrerá pela mão da Elena para ela se vingar da morte do Jeremy e Damon pelo Kol porque ele nunca gostou do Damon desde que ele quebrou o pescoço dele na festa do 3x14 e enfiou o taco de baisebol nele em Denver!!e depois ele fará isso para se vingar da Elena por te-lo matado!

    ResponderExcluir
  6. axo q a tia kath nao vai morrer,o matt eh muito gato pra morrer,e sem chance do damon ele eh a audiencia da serie,acho q nesse final de temporada ao inves de morrer alguem jeremy,alaric e kol voltam pra ficar quando o veu for derrubado.alaric para beber denovo com damonjeremy pra bonnie e kol pra the originals.os outros fantasmas vao voltar para o outro lado com silas mas isso eh so pra 5 tempeh so minha opiniao!!!

    ResponderExcluir
  7. Pelo que ouvi, dos comentários de quem já leu os livros, posso até afirmar, por causa do andar da carruagem o personagem que está com seus dias de vida contados é o DAMON, até pq pelo que dizem nos livros ele morre e Elena enfim afirma verdadeiramente seu amor por ele. Até pq na sinopse do 4x23 ele está correndo risco de vida, e uma das fotos mostra Elena muito preocupada com algo no ombro dele, não sei mas talvez ele tenha tomado a cura para livrar alguém não sei. Mas acredito que neste fim de temporada Damon morre, mas volta no 5x01 ou 5x02. Vamos ver no que é que vai dar.

    ResponderExcluir
  8. Faz sentindo, até me arrepiei em ler. Contanto que, só foi confirmada a 5° temporada, é capaz de acontecer isso mesmo igual ao livro. Eu tinha uma teoria meio doida para o final da ultima temporada, que é uma pessoa que achou uns diários e tão lendo, e imaginando como foi. Como se todos esses episódios fossem apenas uma imaginação da pessoa que está lendo. Já que a série se chama The Vampire Diaries. Mas tp, só teorias mesmo.. e também é uma doidera, porque com certeza não seria assim o final né.

    ResponderExcluir
  9. ASSIM EU ACHO QUE QUEM VAI MORRER É KATHERINE,MAS EU NÃO QUERIA QUE ELA MORRESSE ,PQ TIPO ELA É DIVA!!

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente, mesmo adorando a série estou perdendo o interesse. Parece que o diretor se perdeu na história e não sabe mais o que fazer com os personagens e assim já parte pra matar seja lá quem for, afinal de contas se for necessário ele joga pra Bonnie fazer as macumbas dela e trazer todo mundo de volta. Em relação a quem deveria morrer nem dou minha opinião porque sempre tem alguma coisa que faz a pessoa reviver. Estou esperando que esse véu caia logo e o Alaric volte, afinal teve um episódio em que Damon estava no cemitério e ele apareceu.

    ResponderExcluir
  11. eu acho que o damon morre msm e volta na 5ª temp.
    e parece que tem uma outra trilogia dos livros de vampires diaries que vai chamar the hunters uma coisa assim, então o damon pode voltar nessa trilogia(pq tão falando que ele morre no tvd-meia noite)e voltar na série tmbm se ele morrer no 4X23...
    faria sentido assim.
    e a kath pode morrer tmbm, já q ela morre no livro jnt cm a elena(q volta depois).
    o tyler tmbm não faria tanta diferença se morresse ou não.já sumiu da série e só ta fugindo do klaus(q morre nos livros tmbm).

    e lembando que nos livros tem os kitsunes, então eles podem ser o tema da 5ª temp...

    ResponderExcluir
  12. Olha pra mim, essa cura só serve para um único motivo: trazer de volta alguém. E tipo, como o Joseph e outros envolvidos na produção falaram: vai ser um personagem masculino que irá tomar a cura e não será quem pensamos, ou seja, não será o Damon. Eles sabem que a gente especula que seja o Damon, e até um certo ponto, poderia ser, mas como todo mundo acha que é ele, os produtores devem ter mudado, com isso, aposto no Stefan, pois está tudo "calmo" pro lado dele e isso seria uma surpresa enorme. E gente, a Julie Plec já fez merdas demais nessa temporada, vcs acham mesmo que ela vai matar a Tia Kath?? Jamais!!!

    ResponderExcluir