Steven R. McQueen comenta a volta de Jeremy



Awn. Não somos os únicos felizes por ter Jeremy de volta em The Vampire Diaries. Seu fantasma foi o único a sobreviver quando Bonnie reposicionou o véu  — graças àquele feitiço de Expressão que ela realizou no final da 4ª temporada.

Steven R. McQueen tuitou sua reação, dizendo: "Estou vivo!"

Então, o que vem para Steven — e Jeremy — na 5ª temporada? Bem, uma coisa, ele está morando com Damon (Ian Somerhalder). A casa dos Gilbert ainda está em cinzas, então o pequeno Gilbert não tinha lugar para ir. Francamente, não sabemos porque ele não pode morar  Matt (Zach Roerig) na casa de Tyler (Michael Trevino) — ao menos que o híbrido tenha voltado mais cedo do que esperávamos.

Mais alguma coisa para Jeremy? Ele é o porta voz de Bonnie. É o único que pode vê-la e eles definitivamente terão um tempo difícil fazendo seu relacionamento funcionar, já que ele não sente o toque dela.

Soa bem emocionante, então, estamos felizes que Steven e Jeremy estejam vivos. Um pedido? Podemos ter Alaric também?

5 comentários:

  1. preferia o alaric vivo :(

    ResponderExcluir
  2. Eu preferia a Lexii <3

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro e agradeco que Jeremy esteja vivo,amo Alaric e Lexi,mas quando Jeremy morreu eu tomei banho chorando.Eu não superei a Morte de Alaric,Mas Sinceramente ainda bem que meu Jer voltou

    ResponderExcluir
  4. Na boa...sinto falta da Jenna...era pra ela ter aparecido também...afinal ela morreu vamp.
    A Rosi também...era tão bonitinho ela e o Damon..
    Concordo com a Hanna, adoroo o Jer, passei uma semana horrível quando ele morreu! Rsrs...mas também queria o Rick de volta...e que o Stefan e a Lexi tivesse tido um tempinho pra se pegarem! :D
    Elena tem é que ficar só...aff.

    ResponderExcluir