Tudo o que você precisa saber de Klaroline no episódio 4x23 — ''Graduation''




A despedida é uma doce tristeza. Espere, há algo doce sobre o fato de que Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola) tem que dizer adeus um ao outro antes mesmo de começarem algo em The Vampire Diaries? Para saber o que acontece no final da 4ª Temporada - antes de Klaus dirigir-se para New Orleans e The Originals - confira tudo o que você precisa saber sobre Klaroline no episódio 4x23 — "Graduation"

O primeiro de tudo: Tyler (Michael Trevino) ainda é uma grande prioridade para Caroline. Joseph Morgan nos contou que isso pode acabar traçando o futuro. "Ele realmente tem o destino de Tyler em sua mão no momento", brincou o ator.
Tyler será o principal tema da conversa - então não espere que o futuro bebê de Klaus entre no caminho dos dois por enquanto.

Então, porque o assunto de Hayley (Phoebe Tonkin) não aparece na conversa? Porque Klaus não tem sentimentos por ela.

Obviamente Caroline não vai ficar sem saber para sempre. Embora existam planos para que ambas as séries se cruzem, ainda há esperança de que ela vá encontrar com Klaus e sua alegria.

A vampira loira pode ser atraída para New Orleans se ela e Klaus finalmente se beijarem...

Aconteça o que acontecer, a produtora executiva Julie Plec promete que o momento pós-formatura vai abrir uma porta para o futuro.

Tradução e Adaptação: Francielly Quirino - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

3 comentários:

  1. Quando se disponibilizará o link pra o episodio ao vivo?

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos um beijo de despedida please klaroline forever I love then.

    ResponderExcluir
  3. Tomara q a Caroline acabe se apaixonando pelo Klaus

    ResponderExcluir