[LEGENDADO] Promo do episódio 4x22 — ''The Walking Dead''


Confira abaixo o vídeo promocional do episódio 4x22 — ''The Walking Dead" legendado, lembrem-se The Walking Dead é o penúltimo episódio dessa temporada.

76 comentários:

  1. KKKKkk Gente a elena esta dando um soco na cara do stefan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito que fosse, mas é Silas como Stefan

      Excluir
    2. Nossa! que maldade o que o Stefan fez pra ela?

      Excluir
    3. Pode ser o silas se fingindo de Elena.

      Excluir

    4. É, pode ser o silas no corpo da Elena, com essa força toda é o mais provável acontecer.

      Excluir
    5. Acho que não é o Stefan, está parecendo ser outra pessoa. O cabelo, o porte... não é do Stef.

      Excluir
  2. Respostas
    1. I love The walking dead! rsrs e (The Vampires Diaries!)

      Excluir
    2. É o nome do episódio

      Excluir
    3. é o nome do episódio, o andar dos mortos....

      Excluir
    4. É o nome do episódio, significa: os mortos-vivos.

      Excluir
  3. não do silas dã rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. É na do Stefan siim! :o

    ResponderExcluir
  5. Meus mortos favoritos vão voltar?? Não creio! KKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  6. Damon vai defender a Elena ou o Stefan e morre querem apostar!?? ele só se ferra no fim por alguém que gosta!odio eterno JP!
    e eles nem valorizam isso..isso que é o mais triste dever!
    Tadinho do Damon..<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aposto sim pois o casal da quinta temporada e delena a julie postou no blog dela

      Excluir
  7. "de ver"(olhar).chega doer o coração...ver Damon sofrendo ...

    ResponderExcluir
  8. eu acho q vai ser o "Sils" no corpo do Stefan, tomara ne

    ResponderExcluir
  9. Que soco foi esse elena?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A promo ficou foda.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. OMG Kol ! ; pqp, chega logo quiinta x_x

    ResponderExcluir
  12. Já está mais do que na hora da Katherine morrer. Como a Elena disse, ela só trouxe desgraça pra vida de todo mundo. Trouxe o Klaus pra Mystic Falls.. ok, nós amamos o Klaus, mas vamos combinar que ele ajudou a ferrar com todo mundo além de Matar a Jenna. Katherine matou o Jeramy.. ela matou o Jer.. além de também ter desfeito o futuro e laço entre irmãos há 150 anos, ela separou os irmãos Salvatores, tirou deles a chance de ter uma vida. Nenhum dos dois desejavam ser vampiros, Damon odiou oque ele era no início tanto que até culpou Stefan por isso. Transformou a Caroline em vampira, engana todo mundo e nunca fala a verdade. É uma vadia e merece morrer, não sei como tem gente que gosta dela.. e também ela já tá viva muito tempo em Tvd, passou da hora dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas de qualquer forma o jeramy viraria um caçador, isso não foi culpa de ninguém, muito menos da Kath.

      Excluir
    2. Viraria um caçador por causa do ódio dele por vampiros. A caça dos cinco vem do sentimento de ódio de uma pessoa por vampiros, isso cria um potencial. Jeramy tinha raiva por conta de que tudo oque aconteceu de ruim na vida dele foi por causa dos vampiros, Vickie, a própria Elena, a Anna indiretamente.. e tantas outras tragédias causadas por problema de vampiros. E tudo leva de volta a aparição de Katherine em Mystic Falls.

      Excluir
    3. Concordo com esse comentario, tudo realmente volta a ela. verdade também que Katerina não tem amor nem respeito a ninguém... ela sempre diz que faz tudo pra se proteger mas não precisa matar e mentir pra todo mundo pra sobreviver. Ela literalmente cavou o cova dos Salvatores como você disse.. eles morreram por amor a ela e tudo que ela pensou foi se safar o Klaus. Nunca gostei dela.

      Excluir
    4. Tomara que Elena consiga matar a Katherine.

      Excluir
    5. Tb concordo kath é culpada sim por muita coisa ruim já esta na hora de morrer mesmo.Ela só ferra com todos e apronta, se duvidar ela vai aprontar outra vez.
      Tomara que elena de uma surra nela e a mande para o outro lado ou para o inferno de uma vez.

      juju

      Excluir
    6. Espero que Elena acabe com essa vampbith de uma vez...o pior de tudo é que ela fez tudo isso na maldade mesmo, afinal ela nunca esteve desligada...eu também não entendo como tem gente que é fã dessa maldita!!

      Excluir
    7. pois é ela é detestavél

      Excluir
    8. né, oque eu mais detesto nela é que ela faz isso por prazer e maldade, ela nunca esteve desligada. É compreensivel que o Elijah desistiu dessa vagaba....só trouxe coisa ruim essa peste literalmente peste.

      Excluir
    9. Não gosto e nunca gostei da Katherine. O único personagem que não presta nenhum centavo que eu gostava e gosto é o Kol. ( nem incluo Klaus na lista porque ele nem tá tudo isso como vilão.)

      Excluir
    10. que diabo de coisa que ele fez que vc gostou tanto dele !!??Só pq tinha um rostinho bonito !?
      Isso não é um motivo valido para gostar de alguém , pelo menos pra mim.
      O cara é um mala e ruim o tempo todo .

      Excluir
    11. Mas gente se nos formos pensar que a Kath acarretou tudo isso voltando pra Falls, a gente vai pensar no por que ela voltou... Foi por causa do Stefan e do Damon, ela mesma disse que sempre da uma olhada neles, ela ficou la por que viu a chance de sua liberdade mas se ela voltou la e viu essa chance foi por que Stefan e Damon a atraíram para la mesmo que inconsequentemente e sem ser de caso pensado... Se seguirmos essa logica vamos começar a culpar Stefan e Damon, ai nos leva ao fato de que eles são vampiros e quem criou vampiros? Esther ai a Esther vira a culpada da desgraça ai se seguirmos assim vamos parar nos Lobisomens que mataram seu filho e por isso ela criou vampiros... Entendem? Se seguirmos essa logica pessoal nos vamos parar em Deus que criou o mundo... Kath matou Jeremy pra conseguir sobreviver, é isso que ela quer... Eu penso que TVD não é uma série de herois, eles fazem o que tem que fazer pra salvar quem eles amam, isso não faz deles herois muitas vezes ao contrario, os fazem vilões... =)

      Excluir
  13. Jeremyyy volte seu lindo <3

    ResponderExcluir
  14. KOOOOOOOOOOOOOOOL S2

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que Elena termina sozinha nesse season finale. Não é como antes, estão todos muito chocados e machucados.. aconteceram as piores tragédias da vida da Elena ultimamente, ela machucou muito o sentimento de ambos, tanto Damon quando Stefan, e também tem ela com sede de vingança com obsessão de matar Katerina. E tem o Silas trazendo o inferno pra terra... sem condições de um romance no final, até porque tudo isso vai acontecer em 2 episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Depois de tudo a Elena termina sozinha.

      Excluir
    2. Pode ser sim elena escolher ficar só por um tempo.
      E concordo com vc, acho que todos estão com as emoções a flor da pele.

      Tem uma coisa acho que vamos ver bastante mudanças na personagen da elena na 5 temporada.Acretido que tudo isso que ela esta passando será para o amadurecimento da personagem veremos elena muito diferente depois de tudo isso ( é o que eu acho) que nunca mais vai ser aquela elena de antes, ela está mudada e agora vê as coisas com outros olhos e vai ter outras atitudes.( é o que eu espero).

      Excluir
    3. Eu também acho que Elena vai ter uma mudança radical. Pelo pouco pedaço que vimos da Elena ligada no 4x21, vimos que não é totalmente a mesma.. primeiro que eu achei que seria aquela choradeira acumulada, mas ela simplesmente gritou e de raiva.. se concentrou em vingar a morte do irmão.

      Eu sinceramente não esperava essa reação, achava que ela ia chorar, chorar, e chorar... Elena revenge mode on 2.0

      Excluir
  16. Que p**** é essa? Katherine já tem mais de 500 anos, enquanto Elena é uma vampirinha que mal sabe a diferença entre sangue e tinta vermelha. Katherine passou os seus 500 anos fugindo do Híbrido mais poderoso de todos, e também fez inimigos mil vezes mais poderosos que ela e sempre saiu Ilesa, pra ser morta por ELENA? E outra que todo mundo sabe que Katherine é beeeem mais amada do que Elena, até quem gosta da Elena prefere a Katherine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estratégia é tudo, meu amor. Se Elena pegá-la de surpresa e ter um bom plano, é claro que ela consegue. Tantos vampiros maiorais que os Salvatores conseguiram matar.. até mesmo ORIGINAIS. É tudo questão de esperteza.

      Excluir
    2. tb acho que elena é capaz de matar kath sim, a raiva e o odio torna as pessoas as vezes mais fortes (fisicamente), vimos isso uma vez quando caroline bateu em damon quando ele ia matar o pai dela.
      olha o que ela fala **vc pode ser mais velho e forte mas eu estou mais sangada.**
      E tb é como a amiga ai em cima falou, uma boa estrategia faz diferença.

      juju

      Excluir
    3. Katherine não devia ter aparecido na vida dos Salvatore. Eles seriam irmãos comuns, além de tudo amigos. Ela plantou ódio no coração do Damon e dor no do Stefan. Eles teriam nascido e morrido talvez com uma família. E Elena teria estado com sua família longe de vampiros e seria uma garota normal, mas uma garota normal com uma família viva e feliz. Klaus não teria aparecido em MF e causado destruição ( Amo o Klaus, mas é verdade.) Não entendo pessoas que pensam ao contrário e querem Katerina viva, além de ser uma mentirosa e manipuladora.

      Excluir
  17. NAO Kath e A Protagonista principal .. elena e uma sem sal ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kath não é protagonista principal, ela é uma peste !! que precisa ser detetizada.Ela só faz coisas ruins.

      Excluir
    2. só se for protagonista numa serie paralela, porque em TVD, a protagonista é Elena e os irmãos.

      Excluir
    3. Que série é essa q vc está vendo em que a Kah é protagonista? Conta pra mim, sem noção!

      Excluir
    4. Protagonista? Ela é uma pedra no sapato de todo mundo na série. Ninguém gosta dela, até o Elijah já caiu em si. Ela engana todo mundo, é uma mentirosa, manipuladora, vadia psicótica que só pensa em si mesmo e mal amada.

      Excluir
  18. O Kol voltou, tomará que arrume a maior confusão com a família se é que pode chamar a dele assim né! que não deram a minima para sua morte, Klaus gritou, berrou é no fim não fez nada,a Rebekah me vira a melhor amiga da pessoa responsavél pela morte do irmão,Elijah eu acho que nem sabe,ou se sabe não deu minima,enfim pra cima deles, se bem que eu acho que ele voltou por outro motivo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não voltou por um motivo. Todos que estão do outro lado estão voltando obrigatoriamente. Ele basicamente voltou pra vingar a sua morte.

      Excluir
    2. Claro que não voltou por um motivo ,Mas ele está preso do outro lado por um *motivo* ruindade pq só foi isso que ele fez esse lunatico ....só fica preso no outro lado é pq tem coisas assunto inacabados ou má pessoa, se eu me lembro jena encontrou paz e não está do outro lado ela era boa, agora já koll pelo amor de deus né !!
      Kol com certeza vai querer briga, boa coisa ele não vai fazer pq ele sempre foi mal e tomará que fique lá o purgatorio o vá para o inferno mesmo.

      Excluir
  19. Kath é deusa, parem de recalque u.ú kkkkkkk
    Ai gente, como vocês podem odiar a Katherine? Ela é vilã, vocês queriam o quê, que ela saísse por aí distribuindo flores e abraços? Katherine é uma das personagens mais f*das dessa série, vou ficar muito triste se ela morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que uma vilã como Katherine fará falta. Mas sempre aparece alguém tão diabólico quanto pra pegar o cargo. Estamos conhecendo Silas, até o final da temporada veremos realmente oque acontece com ele. E sabemos que o cara também é muito f*da. Ele sim é o verdeiro imortal. Não existe alma que possa matá-lo. Será interessante um vilão como ele assombrando MF. Fora que é quase certo aparecer pessoas por aí querendo guerra contra o clã Salvatore e companhia.

      Excluir
    2. Vilão da em árvore,só a Julie escrever um decente sem paixonite e teremos um substituto melhor.Já passou da hora da Katherine morrer,ela já ferrou com a vida de muitos. Trevor,Rose,Damon,Stefan,Elijah,Elena,Jeremy e etc. Ela precisa pagar,como qualquer outro personagem já pagou pelo que fez.

      Excluir
    3. India_LoveTrioTVDsábado, maio 04, 2013

      Anônimo meu amor , se fosse p pagar pelo qe fizeram , TODOS já estariiam mortos . menos o Matt *-* . Damon , teriia qe pagar pela morte da Lexi , e ooutras caralhadas de pessoas qe ele já mato . Stefan pela Vicki , e a liistinha maléfica de pessoas qe ele esquartejou . Caroliine , pelo tiozinho qe ela matou no começo . Tyler por ter matado aquela cherada qe tava na festa dele . Klaus por ter matado Jenna , e oos caralho a 4 . Elena poor te matado o Connor , a garçonete , quase a bonnie , caroline , e matt .
      Matar ela nn vai dar em nada , a kath é o que ela é p sobreviver , ela mata p sobreviver , talvez se alguém amar ela d vdd , ela mude, pqe tem qe pensar qe niinguém teve compaixão por ela , pqe ela teria compaixão por alguém . Matar uma das personagem mais amadas , nn é a solução . é o qe toodos falam katherine é Diva , Deusa , única , a Bitch mais iincomparável de toodas , é um personagem iimportante demais p acabar assim tão fácil.

      Excluir
    4. tem mal gosto para tudo né.
      Pelo menos a maioria que vc citou aí não é má porque quer e porque gosta tem alguns motivos validos para a discusão.
      Agora kath é ruim sim em essencia é uma egoista do caramba só pensa nela .Ela teve sim pessoas que a amavam e o que ela fez!!? E´uma traidora e uma cobra do caramba.
      Quem é que ama kath !? só se for vc e seu fã clubinho bem pequeno.E ela não é importante coisa nenhuma só trás miseria a vida das pessoas...então tem que morrer sim ...Diva !! pelo amor de deu !! Acho que vc é um homem muio do cego.

      Excluir
  20. O Kol foi o único que realmente demostrou procupação com o despertar do Silas,se tivesse uma maneira deles voltarem atras garanto que agradeceriam ao Kol, é prestariam atenção no que ele estava falando,com quem ele vai brigar primeiro? com a Elena ou seus irmão que nem ligaram para sua morte? Klaus gritou é berrou mais não fez foi é nada!
    OBS: Quando a Elena eatava conversando com o Elijah é disse que a Katherine foi responsável pela morte do Jeremy ele ficou meio comovido? é o irmão dele que a Elena planejou a morte nem ligou??

    ResponderExcluir
  21. Se reparar bem o Kol voltou com a mesma roupa que morreu, certo!
    Mais o cabelo, quanta diferença!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. India_LoveTrioTVDsábado, maio 04, 2013

    , Amores , eu acho que a Elena tá socando o Kol , pela roupa e o jeito, o cabelo e bah . E cara , nn tenho nada contra as pessoas qe nn gostam da Kath . Pqe realmente ela deu uma fudidinha básica na vida de todo mundo , maas , se nn fosse ela , a série nn teria graça , se a elena nn fosse a duplicata , o Stefan nn teria salvado ela naquela ponte , nem teriia série sem a Kath . Além de que , ela deu uma emoção quando resolveu aparecer como vilã , a 2ª Temporada smp foi eleita a melhor de TVD , toodos os fãs falam , isso tudo pqe o foco era a Kath nessa temporada , então nn venham dizer qe ela só fez mal a série , elaa deu emoção p série . nn quero qe a Elena morra , muuito menos a Katherine . Katherine é a Bitch maiis amada de qualquer série , então deixem ela continuuar fazendo as 'Katherices' dela , Tia Kath é diiva porra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi a responsavél por isso que vc falou mas não torna ela um ser importante que ninguém quer perder, pelo contrario a maioria quer que ela morra mesmo.

      Excluir
  23. Minha hipotese é de que Elena vai lutar contra Katherine no final e morrer ( Leian o livro e vocês verão!). E penso que Katherine pode continuar viva ainda ( apesar de no livro ela acabar morrendo!).Dai eu vejo que do ouro lado a Elena vai avisar a Bonnie que tem coisa pior do que o Silas vindo pra M.Fs e por ai vai!

    ResponderExcluir
  24. sobre a Katherine : gente pela amor de deus parem de falar mau da kath. ta tudo bem que ela fez muita coisa de ruim mais sem ela NÃO teria serie, ela foi a ecencia de tudo. 1 ela trouxe klaus pra M.F mais quem não ama o klaus ? ele é o vilao super top kkkkkkk !!!! e se ele não tivesse vindo ele não conheceria a Caroline né ? ( ai nada de klaroline)e olha eu adorei a kath ter transformado a Caroline em vampira pq a Caroline humana era uma patricinha sem sal como vampira ela é muito melhor. uma única coisa que eu não gostei mesmo foi ela ter matado o jheremy ( não sei como se escreve o nome dele certo kkkkk)Há Katherine é diva,linda,usa umas roupas super top e tudo mundo fica falando que a 2 temp foi a melhor pq ela foi o foco da temporada então pelo amor de deus parem de racalque !!!!!!!!!se ela morrer vai ser um tiro no pé e não acho que essa serie vai matar ela mais vamos esperar pra ver .

    sobre o triangulo amoroso: olha eu sou delena mais que tudo e acho que tem uma grande chanse da elena ficar com o damon no final da ultima temporada que vai ter. ai o damon é tudo é sonho de qualquer mulher kkkkk ele é lindo,atraente,sedutor, muito amoroso quando ele quer, é irônico serio ele é o mais que faz agente ri com suas piadinhas kkkkkk e o stefan acho ele uma sem sal (sem querer ofender as stelenas mais é a minha opinião) a 1 e 2 temp só era stelela aff ninguém suporta isso mais né ? já chega e posso dizer que a 3 temp teve muito de stelena também pq a elena só queria saber de achar o stefan e blá,blá,blá.nossa isso já canso e pelo o que eu vejo existem muito mais delenas que stelenas ( isso aumenta muito a chanse de delena na serie kkkkk)o stefan é uma pessoa legal e merece ser feliz com uma outra pessoa podia até ser a Caroline ( eles formariam uma casal legal já são melhores amigos e isso é um comesso para uma grande paixão kkkk) já que o klaus vai ir embora e a Caroline com o tayler é chatoooooooooo. eu não vou nem começar a listar os motivos de que e elena deve ficar com o damon pq esse texto não acabaria nunca kkkk ( o damon é meu personagem preferido desde sempre kkkkk )

    sobre a cura: eu sinceramente acho que quem vai tomar a cura por acidente vai ser o damon ( apesar de não gostar nada disso) no final o damon sempre se ferra e eu já to cançada de ver isso como outros muitos fãs do damon. eu queria que quem tomasse a cura fosse a Katherine ia ser legal ver ela como humana kkkk queria ela humana e que se apaixonasse pelo matth pq coitado ele merece ser feliz também né ?. vamos pensar direito a plec disse que a cura seria ingerida por um vampiro, de vampiros temos : as duplicatas ( elena e Katherine), os irmãos Salvatore ( damon e stefan), os originais ea Caroline. já podemos cortar os originais pq eles não vao ser já que vao ter a serie só deles ea a 5 temp de TVD vai mostrar essa pessoa que ingeriu a cura como humana, a elena não vai ser com certeza pq seria muitoooo obvio, a Caroline também não pq já vimos ela como humana e também seria muito obivio ela, não vai ser o stefan pq o Paul falou que ele vai ir embora de M.F na 5 temp então só sobra o damon e a kath com certeza deve ser um deles dois agora só nos resta esperar pra ver.

    Obs: quero que no final de tudo os casais fiquem assim :
    elena e damon
    stefan e Caroline
    bonie e jheramy ( o jheremy tem que daar um jeito e voltar dos mortos definitivamente pra ficar com a bonie kkkk)
    Katherine e matth
    ( seria tudo de bom se fosse assim )

    há não julguem se eu escrevi os nomes de algums personagens errado kkkk eesssa éa minha opinião e eu não quero arranjar briga com ninguém ( respeito acima de tudo por favor) beijoos da Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estamos querendo dizer que Katherine não deveria ter aparecido na série. Estamos querendo dizer que ela deve desaparecer depois de tudo. Claro que sim, claro que ela trouxe agitação pra Tvd, mas já está na hora dela partir. Muitos que amamos na série morreu, porque essa vadia não morre também? E claro também que Tvd tem boa audiência sem ela. 1ª temporada ela não apareceu e a audiência foi ótima, e ela sumiu no princípio da 3ª temporada e só apareceu mais de 22 episódios depois ( quantidade de episódios de uma temporada praticamente) e audiência também foi boa.
      Katherine tem que morrer.
      Damon ficar com Elena.
      Stefan ficar com Caroline ( depois do Klaus dar uns pega e ir embora)
      Bonnie ficar com Jeramy. ( se ele voltar)
      Aparecer alguém legal pro Matt ( isso se ele não morrer no fim da temporada)

      Excluir
  25. EU ACHO GRAÇA DAS FANS DELENAS ACHAREM QUE O DAMON SÓ SE FERRA..HELOOOOOOOOOOOOOO...CEGUINHAS....A SÉRIE TODA QUEM SE FERRA É O STEFANNNNNNNNNNNNN....COM ESSE MANO MALA QUE SÓ SE ENVOLVE EM BRIGAS E O STEFAN RESOLVENDO AS COISAS E DE PREMIO O FDP AINDA ROUBA A NAMORADA DELE.....QUE DÓ DO DAMON HÉINNNNN!!!! TEM GRAÇA...SÓ RINDO MUITO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. FIQUEM FELIZES DELENAS
    OLHEM AS ULTIMAS NOTICIAS ABAIXO!!!

    Nós prometemos que o excesso de lágrimas (felizes e tristes) assistindo a última hora, que inclui uma declaração de amor épica( KLAUS E CAROLINE), uma dupla (finalmente!) vai deixar para o verão junto (DELENA), uma morte de grande um e outro personagem partirá em uma estrada que vai deixar os fãs gritando para suas
    telas.(STEFAN)


    ResponderExcluir
  27. “TV Guide: Nós prometemos que lágrimas de alegria e de tristeza serão derramadas no momento final, que inclui uma declaração épica de amor, um casal (finalmente) sairá para um verão juntos, uma grande morte e um outro personagem seguirá um caminho que vai deixar os fãs gritando na frente da TV!”

    Créditos: vampirediariesworld

    Sei que por diversas vezes fomos trollados ao confiar em spoilers, mas fiquei preocupada com esse, a parte de declaração épica nos remete muito a Stelena, contudo a parte de um casal que sairá juntos finalmente, indica muito ser delena, visto que de fato não aconteceu ainda, principalmente se considerarmos a parte que um personagem seguirá um caminho surpreendente, que pode ser um indicativo de o Stefan ir embora!

    Não sei o que pensar, a única certeza que tenho é que considerando as circunstâncias de TVD (1ª, 2ª e 3ª temporadas), a escolha da Elena não poderia ser outra senão Stefan, ela já disse por diversas vezes que o ama e que sempre será ele no final, palavras essas que foram ditas livres de qualquer influência (sirebond)! Agora caso essa temporada acabe delena, JP estará beirando a insanidade e incoerência! Elena e Damon não tiveram nada de concreto, apenas uma noite regrada de ligação!
    Sinceramente será o cúmulo do absurdo a Elena “perceber” que sempre foi o Damon!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir