[LEGENDADO] Promo estendida do episódio 4x23 — ''Graduation''

Confira a promo estendida do episódio 4x23 — ''Graduation'', último episódio desta temporada.

102 comentários:

  1. Ow my godness
    eu não tinha me tocado que aquele caçador poderia ser quem vai arriscar a vida do Damon!
    E o que foi The walking dead???? Alaric dando a cura pra Damon??
    - Get the girl!

    Foi lindo! Nunca mais vou aguentar ouvir alguém falar mal da trama de TVD.

    Bianca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhh
      nem me fale, acabei de assistir e pirei
      foi muito perfeitoo

      Excluir
  2. ai to contando os dias ja \o/

    ResponderExcluir
  3. Antes de tudo e antes que alguém diga alguma coisa, eu sou Delena.
    Mas eu acho que novamente esse final de temporada a Elena vai escolher o Stefan.
    Eu não sei qual mensagem Julie Plec quis nos mostrar com o sirebond e tudo mais, mas eu to apostando que no episódio final 4x23 , a Elena vai dizer ao Damon o mesmo que disse no season finale da 3 temporada....que gosta, ou ama ele, mas prefere o Stefan e tudo mais. E que essa reviravolta toda com o término Stelena, as confusões da Elena sobre seu sentimento, foi pra mostrar que pra Elena na mente dela, o Stefan é o melhor.

    Acho triste essa conclusão da história porque pelo meu ponto de vista Delena é o melhor casal e esse último episódio lançado 4x22 , rolou uma química e troca de olhares da Elena com Stefan, ela ficou olhando pra ele como ela olhava na 1ª temporada toda encantada e apaixonada, e olhou pro Damon como se tivesse pena dele por tudo que aconteceu e do que ela mesmo disse sobre o sirebond.

    Eu gostaria de saber, quando que o Damon vai conseguir oque ele quer, quando que ele vai ser reconhecido, quando que alguém vai dar valor a ele... como Plec mesmo disse, Damon está em sua jornada de redenção. E realmente, doa o quanto doer, essa jornada ter de ser cumprida.
    De coração, Damon é o melhor personagem pra mim e eu gostaria de ver um sorriso sincero no rosto dele, como quando ele reencontrou seu melhor companheiro da filosofia bêbada Alaric rs.

    Se não for com a Elena, que seja então com outra pessoa. Sabe, cansei disso de sempre será o Stefan. Elena ama o Damon e tenta reprimir isso a todo custo.
    Mas na minha opinião (( obs=minha opinião)) é que Elena gosta de estar com Stefan por ele ser uma lembrança da sua vida passada.. aquela que ela viveu na 1ª temporada, que ela foi feliz. Ela sente falta disso, e com Stefan, ela tem o prazer nostálgico de reviver um pedaço disso. Mas não é real. A menina do passado morreu junto com o resto da sua família.

    Bem, se Elena não reconhecer isso no fim dessa temporada, eu quero que Damon arrume outra pessoa pra ser feliz.
    Minha opinião, meu ponto de vista da situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce eu percebi tudo isso tbm e fiquei muito feliz pois sou stelena , mas acho que sim Damon ja sofreu o bastante e por mais que ninguem fale eu tenho pra mim que ele termina com a kath bom assim espero.

      Excluir
    2. sinto falta de delena como vc, e eu quase dei um chute na tela quando vi aquele olhar da elena pro damon...
      Aff eu queria mt que eles ficassem juntos, e tomara.. mas tomara msm que isso foi somente um olhar de desculpas pq já foi conformado que a 5 temporada é delena.
      oque eu tenho medo é das trollagens da julie, ela pode pôr um final stelena e só mudar na quinta temporada, como ela fez na temporada passada, foi stelena dps mudou.

      contudo, oque eu quis dizer é que a outra temporada sendo delena, não impede que esta termine stelena, mas vamos torcer.

      Excluir
    3. olhar da elena pro stefan* foi mal gente rsrsrs

      Excluir
    4. Isso é vdd, a confirmação da 5ª temporada sendo Delena, não impede que essa termine Stelena... vocês conhecem a Julie é minha gente...

      Excluir
    5. Desculpem, mas eu não fiquei sabendo de nenhum spoiler sobre a 5ª temporada ser Delena. Acho que isso é especulação do povo.
      Mas adoraria a ideia... Stefan pode ser o início de Elena, mas Damon é seu pra sempre, e é Damon que sempre a salva no fim do dia.. torcendo muito pro casal *-*

      Excluir
    6. Eu acho q a Elena tem q escolher o Damon, porque ele só quer o bem dela. E aquele olhar que a Elena deu pro Stefan foi tipo assim: "Desculpe por ter te dado um soco e vc estava certo. Obrigada." Eu pensei nisso na hora!!!
      Delena Forever!!!!!!!! <3

      Excluir
    7. tenho quase certeza de q elena vai escolher damon no final da temporada, é também acho q vai rolar alguma coisa entre stefan e caroline na quinta temporada. assim espero!

      Excluir
    8. Concordo com vc. To cansada de ver o Damon sofrer, eu adoro o Stefan também, mas acho q o Damon merece ser feliz também!

      Excluir
    9. Sou Delena pra começo de história...mas estou cansada de ver os coitados dos Salvatores se ferrando por causa dessas Petrovas!!...acho que eles podiam era encontrar um outro amor cada um e dxar as bobas da Elena e Kath bitch chupando o dedo!!

      Excluir
    10. o damon vai conseguir quando ele parara de falar que nao se importa mais com ninguem e passar a ter realmente humanidade.

      Excluir
    11. Por acaso só é humano quem se importa com a todo mundo.
      Ele não é obrigado a amar todo mundo e se importar com todos, em que planeta vc vive !! No planeta que todo mundo se importa com todo mundo!!Sinto lhe informar acho que esse planeta não existe.
      Não queira fazer de damon um falso stefan, que finge o tempo todo ser um humano coisa que ele não é mais..oo cara que não se conforma com ele mesmo, isso é deprimente.

      Excluir
    12. Não concordo com a sua visão, pois estou apostando dessa vez em delena e stefan para mim já foi.Tá na cara que plec vai colocar caroline e stefan, ela vem aos poucos colocado os dois juntos.
      Até agora plec Nunca colocou alguém para damon ela tem se mantido fiel ao amor de damon por elena isso é uma observação muito clara para mim.

      Excluir
  4. Ola pessoa aqui em cima! A Julie já falou que o casal da 5 temporada vai ser Delena! OMG! achei lindo Stefan e Lexi juntos! Pensei que Bonnie tinha morrido, mais logo me lembrei que ela está no ultimo episodio se formando! Gostaria que a maioria dos que voltaram 'dos mortos' ficassem =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fiquei feliz com a notícia. Onde vc viu?

      Bianca.

      Excluir
  5. Eu sei que geralmente os finais das temporadas acabam em Stelena,mas nessa em particular estou com um bom pressentimento.Para mim o único casal épico nessa série é Delena e quero muito que eles fiquem juntos,eles tem algo que é tão incrível e foi tão pouco explorado que da uma tristeza apenas de cogitar na ideia de mais uma season finale ser Stelena.Caso Julie decida realmente que para Elena o melhor é o Stefan,seria como se ela estivesse jogando fora tudo que foi construído aos poucos para voltar ao plano seguro,mocinha e mocinho de novela das seis.

    Se Elena não ficar com Damon,espero que ela de um tempo e fique sozinha por alguns episódios,o mesmo vale aos outros irmãos.Isso é a minha opinião e o meu ponto de vista da situação.

    ResponderExcluir
  6. Bom eu to com medo aqui mas minha esperança é damon e elena.
    Gente tem muita gente achando que vai ser stelena , mas acho que dessa vez não vai ser não vai ser uma surpresa até para damon quando elena o escolher , e ela vai na minha opinião.

    Pra mim quando elena fala com stefan no final aquele olhar me pareceu um olhar de desculpas por tudo e por ter batido na sua cara , e depois ela usou a mesma expressão de rosto quando os dois terminaram antes e me pareceu que stefan estava conformado com algo, e quando ela vai falar com damon e pede desculpa tá muito claro que ele acha que não será o escolhido, doe meu coração ali a cara de tristeza dele por achar que já sabe o que vai acontecer. e a mesma cara de triste faz quando pega a cura e fala de "duvidas" ...coitado esse cara merece ser feliz meu

    Se eu estiver enganada... e eu ver aquele olhar triste do damon de novo vou xingar essa plec pra cacete , vou entrar no twitter dela e vou jogar uma bomba nessa infeliz!!( não liga não gente é que só de pensar em damon infeliz outra vez já fico loucaa).
    é claro que não vou fazer nada disso !! é só para expressar minha raiva que escrevi tudo isso.

    ResponderExcluir
  7. Seria interessante o Damon tomar a cura e não o Stefan , ai essa jornada de redenção tomaria outra cara ! kkkkk Damon frágil,fraco e desprotegido??? vai ser interessante ver !

    ResponderExcluir
  8. Gente a Bonnie realmente ta morta. Affs....poxaaa sou delena e talz mas nuss agora o qe realmente ta me preocupando eh a bruxinha fofa da telinha. Sempre foi usada por todos. Ela, elena e damon foram as personagens qe mais amadureceram em tvd (sem esqecer o jer). E agora matam ela???? Acho qe o damon vai dar a cura pa elena e ela no fim vai oferecer a bonnie. Torcendo aiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar dela tar nas fotos e na graduação, eh o fantasma dla. Porqe o veu ainda nao foi fechado. Season finale sempre deixa uma pontinha de tristeza.

      Excluir
  9. Se o Stefan tomar a cura vai ser sem graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é ele já é sem graça vampiro imagina humano.!afff.

      Excluir
  10. Gente, onde vcs leram que a quinta temporada será Delena? Julie disse isso? onde que eu nao li?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também não lí, passa o link, site confiável, pra gente lê também, não vale especulação, nem achismo

      Excluir
  11. Qetsyah ainda tem um plano pra recuperar o SILAS, ela o quer do lado dela no outro lado ainda gente, por isso todo mundo ta querendo encontrar o SILAS, até as bruxas que morreram as 12 tão lá atrás do povo. E a Bonnie é a única que pode ser capaz de parar todos eles, mesmo tando morta ela ainda é forte. Tenho fé que ela vai voltar pq TVD sem Bonnie, me desculpem mais não existe.

    ResponderExcluir
  12. Gente aquela cena do Stefan que o Silas morde ele cortaram?! cara eu fico boba como nessa série nada de ruim acontece com ele.
    Tem que tomar a cura alguém que não queira e morte deve ser alguém que ninguém imagina que é, a morte do Damon da Katherine e Elena tá tão óbvio que será 1 dos 3 que nem sei

    ResponderExcluir
  13. Gente voces perceberam que cortaram a cena q o stefan é mordido ? ... Meu sério , a elena tem que escolher o Damon pq , ele mudou muito nessas 4 temporadas só pela elena , ele sempre a ajudou , e sério ver a cara do damon dnv triste da elena ter escolhido o stefan ... não sei oq faço .... 2 o damon não morre né ele é protagonista ....Eu achoo que quem morre é a kath eu acho ... eu queria saber porque a elena esta olhandoo daquele geito para o braço do damon pq numa foto que ele esta sem camisa não tem nada de mais la ... Eu sei que o damon merece ser feliz tambem poxa :'(.....Ele é oq sofre sempre , oq muda pra caramba só pela elena , que faz de tudo para salvar ela , e nunca é escolhido , ja que falam que a 5 temporada é Delena , espero que seja mesmo poxa ....Talvez ela fica com o stefan mas depois fique com o damon (tomara que não) ... ficarei torcendo

    ResponderExcluir
  14. A Bonnie estava ligada a Katherine, portanto se ela morreu a outra também morreu. Vi alguns comentários de pessoas torcendo para Damon ficar com Kat, caso Elena escolha Stefan. Estou achando (minha opinião) que Stefan é quem vai tomar a cura e cavalgar ao pôr do sol, como ele mesmo sonhou. Desses todos que voltaram, queria apenas que o Alaric ficasse em MF e Kol fosse para New Orleans. Os outros podem voltar pro além.TVD precisa de gente nova e Bonnie, como ela já está loira na vida real, achou que morreu mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Bonnie vai voltar, até pq a Quinta temporada a Julie já falou que Bonnie Elena e Caroline vão pra faculdade, e tem fotos da bonnie no ultimo eps, e só quem vai fechar o véu vai ser ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que seja verdade
      nao consigo imaginar tvd sem a bonnie

      Excluir
  16. Damon merece ser feliz e não é possívem que JP depois de tudo que tem feito cm ele( o cara só é maltratado) faça Elena dizer que tudo o que aconteceu não foi real, que ela sempre vai amar Stefan, porque seria um retrocesso total e eu não suporto mais ver Damon com aquela carinha triste...tem que ser Delena!!!

    ResponderExcluir
  17. Pelo menos ele reencontrou o amigo, foi lindo o encontro deles...tomara que Ric permaneça na série.

    ResponderExcluir
  18. Tomara que a Bonnie não morra mesmo!!!!! E Elena tem que voltar o que era antes mesmo, porque ela tava insuportável. E genteeeeeeeeeeee TVD não pode acabar nuuuuuuunca. Chorei vendo o episódio de ontem, imagina o último!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Essas Stelenas disfarçadas de Delenas não enganam ninguém UASHUASH
    Lamento mais não tem NENHUMA possibilidade dela escolher o Stefan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim espero,porque a Elena passa um ar de retardad nestes roteiros da JP ela se esfrega,transa e se derrete toda pleo Damon e no fim volta pro stefan do nada ,mais do nada mesmo comos e Damon não tivesse existido! hega ser patético de tão conto de fadas e infantil!!! eu nao suporto mais isso !por que Damon tem que sempre se ferrar por essa garota e no fim ser o esnobado....????vai pro inferno JP!só quero ver o que essa vaca gorda tá arrumando pro meu Damon neste fim de temporada sempre é ele que se ferra e tudo pela Elena ..que ódio!!!!!isso inoja até de ver TVD!
      eu digo deixa Damon livre então porra!!!com outra garota que entre na série para ele e tal mais fazer ele de capacho para Elena se salvar sempre edepois o stefan ser o escolhido sem fazer nada de útil por ela tá ficando
      ridiculo!
      e mais por que será que a JP cortou a cena do stefan sendo mordido pelo silas???????ahh o coitadinho e querinho dela não pode se ferrar isso é só pro Damon!!!!vixe..
      humm puxa saquismo dela desse personagem está prejudicando o andamento dessa série e fazendo o povo odiar ela ,só isso.

      Excluir
    2. Se Elena rejeitasse o Damon, eu tinha esperança da possibilidade de seguir os livros e ter uma ligação do dele com a Bonnie, mas Julie deu um trato nisso também e matou ela '-' não sei se é permanente, mas a única chance de ser amado com esse elenco que tvd sem, sem ser a Elena era a Bonnie como nos livros.
      Se caso Elena escolher o Stefan, ou no meio da 5ª temporada ela ficar com o Stefan, eu quero que ela se EXPLODA.
      Sinceramente, por tudo que o Damon já passou, pelo tanto que ele ama, ele merece ser recompensado.

      Excluir
  20. a kat nao morreu.
    a bonnie disse ao Silas (disfarçado de caroline ), que já nao estavam ligadas.

    ResponderExcluir
  21. GOZEI NESSA CENA!! BONNIE PARA SILAS: I may not be able to kill you, but I will stop you. I'll make the blood clot in your veins, I will make every bone, muscle and joint in your body turn to stone. You won't have power over us anymore. ”
    — Bonnie to Silas in The Walking Dead

    BONNIE PARA SHEILA: I HAVE SPIRITS, I HAVE EXPRESSION, AND I HAVE THE DARKNESS!! NUSSAAA A BRUXA MAIS PODEROSA DA GERAÇÃO!! AGORA SACANAGEM MATAR ELA DESSA FORMA PQ A BONNIE JÁ FEZ ESSE FEITIÇO DE TRAZER O JEREMY UMA VEZ E NÃO MORREU, Só SANGROU E ELA NÃO ERA TÃO FORTE NA ÉPOCA. AGORA OQUE DEVE TER MATADO ELA FOI A UNIÃO DAS 3 MAGIAS, TO INTRIGADO COM ISSO, ELA CANALIZOU TODAS AS 3 DE UMA VEZ PRA FAZER O FEITIÇO. SE NÃO FOI ISSO FICA TENSO DE ACEITAR QUE ELA MORREU POR UM SPELL QUE JÁ DEU CERTO ANTES COM ELA MAIS FRACA Só COM MAGIA DOS ESPIRITOS. BONNIE DIVOU LINDAMENTE E VOI LEMBRAR DELA ETERNAMENTE!! CADÊ A ABBY NESSAS HORAS?

    ResponderExcluir
  22. Galera relaxa! A Bonnie não vai morrer, até porque a Julie doidona já disse que a próxima temporada vai ser Elena,Bonnie e Caroline dividindo um quarto na faculdade.
    Agora o pobre do Matt eu já não tenho certeza... Eu acho que ele corre sério risco nessa season finale. E outra, o casal dessa temporada com certeza será Delena, as incertezas e cenas de ciúme que o Damon tem protagonizado nos últimos episódios são os maiores indicadores disso, vocês acham que não vai ser ÉPICO quando a Elena falar que ama o Damon sem sirebond e ele ficar todo surpreso sem acreditar?
    Além do mais, tudo indica que Elena não tomará a cura (notícia essa que eu adoraria, se ela voltar a ser humana vai ser um saco ¬¬).
    E mais uma coisa: alguém mais ficou atento quando a Lexi estava falando da Caroline para o Stefan? Isso pode ser uma pista de um envolvimento futuro? Afinal a Plec doidona já manifestou interesse no casal em potencial, e acho que o Klaus vai aparecer para se despedir da Caroline por isso teremos uma declaração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, reparei bem isso da Lexi sobre Stefan e Caroline. Até porque a Lexi está do outro lado, e presa na cidade em que foi morta e onde tem assuntos inacabados. Ela teve tempo pra observar a vida do Stefan, e se ela comentou sobre a Caroline, obviamente ela percebe o clima ou seja lá oque tem entre eles.

      Eu acho Steroline uma boa pra descontrair os dois. Stefan desfocar da Elena, e Caroline desfocar do Tyler e Klaus ( venhamos e convenhamos, Caroline pensa no Klaus, tanto que Silas usou isso contra ela no 4x21) . Como você disse, tudo indica que Klaus vai aparecer dizer um adeus, e nada mais que isso.
      Steroline ficaria ótimo pro enredo da série e Delena também.

      Excluir
  23. Todo mundo fala que o Damon sofreu e blá blá blá, mas o Stefan sofreu e está sofrendo muito também, porque apesar de tudo ele está sozinho agora, e ele merece ser feliz tanto quanto o Damon. então espero desesperadamente que a Elena escolha o Stefan!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. stefan não é sofrido ele é depressivo bem diferente.!

      Excluir
    2. Sim. Stefan é depressivo, carrega toda a culpa desde o dia que se transformou em vampiro. Mas ele teve oportunidades de ser feliz, ele teve amigos e é só isso que uma pessoa precisa pra ser feliz... amigos. Por muitos anos Stefan esteve ao lado de Lexi, ele não era sozinho. Já Damon sempre foi solitário, porque poucas pessoas enxergam seu verdadeiro eu. O único amigo dele, morreu,o Alaric.

      Excluir
    3. pelo que mostrou no passado o stefan sempre teve problema em estar feliz vivia com o pai e o irmão e era do mesmo jeito,então o caso dele é perdido.até matou o pai quando se transformou e bebeu o sangue dele sinal de que não era muito normal da cachola não.!

      Excluir
    4. nossa vcs são criticas...rsrsr

      Excluir
  24. Quem quer que aconteça Steroline é que tem medo, pavor, pânico que o Stefan fique solteiro e Elena queira conquistar ele de novo, porque ela ama o Stefan,os dois se amam, Damon é apenas um obstáculo pra esse amor e Caroline também será, porque "No final eu só vejo Elena e Stefan", "Louco ou não um amor assim nunca morre", JP não iria colocar essas frases na série a toa, JP já disse essa é a história de "Elena e Stefan, Damon é apenas uma ponta do triângulo", portanto aproveitem essa fase de indecisão de Elena e Stefan, porque no fim vai ser Stefan, "Sempre vai ser Stefan", "Essa foi a melhor escolha que eu já fiz"(Elena)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. affff ....ainda temos que ler trechos de contos de fadas!!ridiculos.esqueceu o ÉPICÚ!!!
      Isso INOJA!!!!

      Excluir
    2. Elena:"Damon me consome"
      Elena para Matt :Damon foi se aproximando devagar me prendendo e eu não consigo me afastar dele por mais que tente,
      Matt:quando se está apaixonada não sei se consegue.

      Excluir
    3. Tão falando q o Damon e coitado e tal... Mas ele fez por merecer... Caramba se meu irmão ta apaixonada por uma garota e eu vou atrás dela por vingança! Pra mim isso não é amor! E sim doença! Sinto muito Delenas...
      Stefan merece a Elena! Se não fosse por ele não teria nem história, foi ele que à salvou, cuidou, amou, protegeu e à ajudou a superar a perda de seus familiares e isso não tem preço, não tem nada que o Damon faça que supere isso, pois quando Elena mais precisa sempre é o Stefan que está lá...
      Stelena pra sempre <3

      Excluir
    4. Porque pras Delenas as frases da série só tem validade quando valorizam Delena?, tipo Tyler, a bruxa e Rose, quando os produtores que são os que escrevem a séria falam, elas acham que não vale nada que é conto de fadas e blá,blá,blá, só pra lembrar essa é uma série de ficção e romance, que eu saiba as Delenas querem Damon e Elena "feliz pra sempre", se isso não é romance é o que? acho que antes de criticar as opiniões contrárias deveriam olhar pro seu próprio fandom, que vivem elaborando teorias e escrevendo devaneios, sem nenhum respaldo dos produtores,somente pra iludir garotinhas de 12 anos, que acham que os casais da série são reais

      Excluir
    5. Não é que as Delenas não valorizam as frases Stelenas, é que elas são antigas e passadas. As Delenas são mais recentes e vivas.
      "Sempre vai ser o Stefan" Elena mesmo disse que não sabia se sempre seria o Stefan em 3x22.
      E a fala do Klaus em 3x11 "Esse tipo de amor nunca morre" , ele disse outra diferente e RECENTE Delena na 4 temporada " Não pode ser só o sire bond que está fazendo a Elena estar contigo, o que você fez?"
      Ele sabe que só o sire bond não é o suficiente pra uma pessoa se declarar a outra. Tyler odiava Klaus quando era ligado, fazia oque pedia, mas o odiava.

      Eu queria um final Delena nessa temporada porque senão, não teria sentido. A 4ª temporada inteira girou em torno de Elena e Damon. Sentimentos reais, ou não reais. E nos últimos episódios da série, Damon esteve inseguro e duvidoso, ele pressente que tudo não foi real, que Elena não o ama.
      Acho que é válido ela dar uma explicação a ele, dizer os sentimentos.

      Mas infelizmente, eu acho que o final é Stelena. O que é uma pena porque Delena é um lindo casal, que vem sendo construído a 4 temporadas. É um casal que tem muito a explorar. Mas sendo Julie Plec que dirige, é provável que o final seja Stelena ¬¬

      Excluir
    6. Stefan merece a Elena! Se não fosse por ele não teria nem história, foi ele que à salvou, cuidou, amou, protegeu e à ajudou a superar a perda de seus familiares e isso não tem preço, não tem nada que o Damon faça que supere isso, pois quando Elena mais precisa sempre é o Stefan que está lá...

      Mas por acaso vc esta falando de AMOR ou gratidão pq isso ta me soando gratidão.
      OLha vc não tem que ficar com uma pessoa nesses termos só pq ela esteva ao seu lado e bibibi e bababa, stefan e elena tiveram uma historia isso ninguém vai anular mas ai não é o fim da linha nada impede que ela viva outra historia com damon ,será uma nova historia.Se fosse assim muito casais nunca se separaria depois de anos juntos , as vezes relacionamentos acabam. por mais bom que tenha sido mas por algum motivo acabou ,isso não impede de vc ter outra pessoa e amar de novo com a mesma proporção a ou até mais novos amores novas historias.

      Excluir
    7. Haa só pode ta de brincadeira kkkk em panico pq stefan vai estar solteiro.
      belo amor hemm!!
      Que lindo stefan aceitando elena de volta depois de tudo meus parabêns isso que pra stelena é amor !!
      Seria amor epico pra mim se ela nunca tivesse se Apaixonado por outro e nem feito sexo com o irmão dele !!e que sexo!! nem com stefan foi daquele jeito.
      Muito lindo esse amor do stefan por elena!!Na primeira contrariedade stefan foi para cama com rebekah, e não venha falar de Damon pq ele e elena não namoravam é diferente a situação .
      Nossa isso que é amor epico!!

      Excluir
    8. "Muito lindo esse amor do stefan por elena!!Na primeira contrariedade stefan foi para cama com rebekah, e não venha falar de Damon pq ele e elena não namoravam é diferente a situação".

      Que eu saiba quando Stefan dormiu com Rebekah ele já tinha terminado com Elena, e Damon quando foi contrariado e Elena disse na cara dele sem sirebond, sempre vai ser o Stefan, Damon só matou o irmão dela e foi pegar a Jornalista e depois a Rebekah, então acho que não tem ninguém perfeito aqui, e quanto a voltar pro Stefan, como dizem por aí Elena está mais madura e pode muito bem ter novas experiência e descobrir que ama de verdade o Stefan, não importa se ela transou com A ou B se transou na cama, no telhado ou no inferno, os adultos transam , Damon também transou com a mãe da Elena Isobel, com a amiga dela Caroline, se~Elena tivesse uma irmã Damon também teria transado, então vamos parar de falso moralismo

      Excluir
    9. Não é que vc saiba, todo mundo sabe disso que os dois estavam terminados.Outra damon numca namorou elena se ele foi para cama com alguém e daí .
      Que lindo elena madura vai voltar para o stefan , madura com 18 anos é fo** , pera aí stefan deve ser um troxa mesmo, a mulher dele pode andar por aí transa com A e com B e depois voltar para ele numa boa como se não tivesse acontecido nada!!Cade a moral dele !1
      Filha damon é homen ele transa com a mulherada enquanto não tem uma relação seria faz parte.Agora ele fazer o mesmo papel é muito lindo.

      Excluir
    10. /elena fazer o mesmo papel

      Excluir
    11. SE VOLTAR STELENA SÓ PROVA QUE STEFAN É CORNO OFICIAL DO IRMÃO E ELENA É UMA VADIA PERFEITA PORQUE ALI NA TRANSA DO DAMON TINHA ALGO MAIS QUE SEXO ERA DESEJO E AMOR POR MAIS QUE O SIRE BOND COMO AJULIE PLEC DISSE SÓ AJUDOU ELA COLOCAR PARA FORA TUDO QUE ESTAVA REPRIMIDO NELA PELO DAMON E TOMAR CORAGEM DE FAZER O QUE SENTIA VONTADE A TEMPOS!!!E MAIS UMA COISA ELA VAI CONTINUAR APAIXONADA PELO DAMON E BABANDO POR ELE QUANDO O VÊ POR PERTO POR ELA TAMBÉM GOSTAR DELE ISSO NEM TEM COMO NEGAR VAI FICAR MEIO RIDICULO NESSA ALTURA DO CAMPEONATO ELA DIZER SEMPRE SERÁ SÓ STEFAN NÃO ACHAM NÃO....!!!

      Excluir
    12. Quem diz que Elena está madura são as Delenas, dizem que ela dormiu com Damon por isso,quem diz que Stefan é corno porque a Elena dormiu com Damon são as Delenas(mesmo sabendo que eles terminaram antes), quem diz que Elena vai ficar com Damon por causa do sexo vampiresco são as Delenas(mesmo que não seja um relacionamento real), antes de criticar ou responder algum comentário com opiniões diferentes dos seus, procurem ler o que seu fandom escreve

      Excluir
    13. São as delenas virgulas, não falo isso, não generaliza " digo que o amor dela por Damon é mais maduro" .
      meu deus!!É claro que elena não vai ficar com damon por causa de sexo vampiresco nada haver, ela dormiu com ele pq esta apaixonada , ela mesmo afirmou isso não sou eu que esta falandoas pessoas tem que para de achar que tudo o que elena sentiu é sare bond pq não é .( plec já explicou isso ).
      Claro que stefan não é corno literalmente todo mundo sabe disso , é só uma colocação errada.
      Eu acho que para elena a relação ou a falta dela com damon foi real sim, só para damon que é mais exigente que acha que não foi e não foi porque ele não quiz estava com muitas duvidas e coitado puderá né todo mundo jogando isso na cara dele.

      Excluir
    14. /Sire bond/ é claro que temos duvidas pq isso esta meio mal explicado, mas não vamos *afirmar* que tudo é sire bon, porque tem gente que acha que tudo o que elena sentiu é a maldita sire bond

      Excluir
    15. Concordo , sempre vai ser Stefan ela ja deixou bem claro isso em tres temporadas sempre ela afirma com todas as palavras que sempre vai ser stefan entao gente por favor entendam que sempre vai ser STELENA <3

      Excluir
  25. se salvar a Elena desse crédito Damon está mil anos a frente do Stefan nesse quisito,salvou ela durante todas as temporadas diversas vezes não só uma a mantendo viva o tempo todo!e nos últimos dois episodios que volta pro stefan ele a deixa morrer ,ironia mesmo!!ainda é visto por meia dúzia como o herói da mesma ,hilário...só no roteiro tosco da JP.mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo que quem mais tenha salvo a Elena foi o Damon eu acedito que isso não vai influenciar na resposta de quem ela vai escolher .

      Excluir
  26. Todos preocupados com Stelena x Delena. Geeeente Bonnie morreu :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe ela volta no próximo!!

      Excluir
    2. não se preucupe no Episodio 4X23 graduation ela se forma entao ela voltou não morreu . OBAAAAA

      Excluir
  27. Ninguém enxerga o "verdadeiro eu" do Damon porque ele não deixa, ele sempre foi sozinho, pois sempre foi uma pessoa desagradável...ele se redimiu? Sim, e realmente acho que ele ama a Elena, mas não acho que ela ame ele e sim está apaixonada, pois uma coisa é bem diferente da outra...paixão acaba e amor não! O Stefan é diferente ele não é depressivo, ele se sente culpado pelo Damon, e pelas coisas ruins que aconteceram na vida da Elena, porém o Damon atormentou a vida toda do Stefan...então não eu não tenho dó do Damon, porque tudo que ele sofre é por culpa dele mesmo. E se a questão é que o melhor amigo dele morreu, tudo bem, ele matou a melhor e mais antiga amiga do irmão também, mas isso ninguém lembra mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tenho é dó do stefan chorão!se ele é depressivo deveriam era procurar um fantasma psicologo de vampiro quem sabe assim ele deixa de ser doente e seja mais feliz!

      Excluir
    2. Eu estou estudando psicologia, mas não sou fantasma, será que ele vem se consultar comigo? não cobro nada hahahaha!

      Excluir
    3. bom proveito!!!só não se contagia pq parece é contagioso a Elena que o diga!

      Excluir
    4. Damon atormentou a vida de Stefan? esqueceu que Stefan foi quem atormentou tanto Damon nas suas fases de ripper que Damon não suportou e foi embora? stefan trazia um monte de mulheres e se alimentava dela lá mesmo na mansão dos Salvatores. stefan é um estripador, vc sabe o que é isso? ele simplismente mata e corta em pedaços as suas vitimas. Sabe porque Klaus queria Stefan como seu braço direito? porque Stefan cnsegue ser pior e mais cruel do que Klaus quando está desligado.

      Excluir
    5. " Damon nem sempre foi uma pessoa desagradavél"

      vc viajou aí amiga tanto é que kath o chamava de inocente e doce damon uma pessoa que tem esses atributos não é uma pessoa desagradavél com certeza,ele e o pai tinha problemas. ele se tornou o que ele é pq stefan o transformou por puro egoismo ( ha mais isso vcs não falam) e ainda por cima se transformou tomando sangue do proprio pai ,e aposto que ele o esquartejou e depois ficou com remorso e montou corpo.
      Damons se voltou contra stefan pq ele o trasformou ja que ele não queria e o traiu acabou dando pista para o pai que eles estavam escondendo um vampiro , depois ele virou o ripper e ficou desagradavel e insuportavel.
      Com tudo isso damon por muito tempo esteve desligado ele voltou a se importar quando se aproximou de elena e daí que ela era a namorada do irmão já ouviu aquele ditado quando um não quer dois não briga , amiga se conforma.


      Excluir
    6. Sim, e realmente acho que ele ama a Elena, mas não acho que ela ame ele e sim está apaixonada, pois uma coisa é bem diferente da outra...paixão acaba e amor não!

      Pois é então como vc explica o fato que a paixão da elena acabou por stefan ?
      Que eu saiba vc ama uma pessoa e tem que estar apaixonado pela mesma, isso é um conjunto para ser chamado de AMOR entre um homen e uma mulher, pq se não esse suposto amor será de um AMIGO, IRMÃO , então essa desculpa não cola para falar do amor que elena sente por stefan.
      haa desculpa... pode colar se eu quizer falar isso , vc nunca deixa de amar um amigo, um irmão, vc o "ama" e "não" esta apaixonada por eles, fato.

      Excluir
    7. "Pois é então como vc explica o fato que a paixão da elena acabou por stefan ?"

      Resposta: isso se chama sirebond.

      procure nas entrevista de JP ela explica

      Excluir
    8. Oque Julie Plec explicou recentemente sobre o sirebond foi o seguinte...
      Elena tinha medo da compostura do Damon quando humana. E também ela amava o Stefan e não tinha ideia do que realmente sentia em relação ao Damon. Então Julie precisou de uma ajuda sobrenatural pra acelerar as coisas. Precisaria de mais de 80 temporadas de Tvd pra Elena "superar" Stefan.
      Com o sirebond, ajudou a acelerar os sentimentos da Elena e intensificar seu amor e paixão pelo Damon.
      Ou seja, o sirebond tirou o medo dela, e deu coragem. O sirebond era pra dar uma ajuda ao rápido desenvolvimento Delena, e não para parecer irreal.

      E o comentário acima, o sirebond não funciona desse jeito. Por acaso Tyler caiu de amores pelo Klaus e "desapaixonou" pela Caroline?
      A resposta : não.

      E a pergunta que eu me faço é a seguinte : Stelenas estão preocupadas com sentimento de Elena por Stefan, mas não pararam pra pensar... e o sentimento de Stefan por Elena?
      Pelo oque me parece, e oque vem mostrado nos últimos episódios, Stefan não parece apaixonado por ela, parece que o encanto que tanto havia na primeira temporada desgastou.

      Dizem por aí que Damon é egoísta, "roubou" a namorada do irmão.
      Mas eu digo que Stefan ultimamente que tem passado essa impressão, ele está agindo como de Damon e Elena fossem uns monstros que acabaram com sua vida.
      Ok, deve ter doído ver a sua namorada com seu irmão. Mas oque eu acho engraçado, é que Stefan não move uma palha pra ajudar Damon, ao contrário, ele joga tudo pra ele resolver. Cara, Elena não está namorando com o Damon. O namoro acabou assim que ela se desligou.
      E Stefan por ter trazido toda a história de vampiros pra vida dela, tinha que dar apoio moral, e estou dizendo porque quando Stefan e Elena namoravam, Damon sempre conservou, e respeitou o namoro deles. Ele tem o jeito dele exagerado e pode dar a impressão de desrespeitoso com Elena, mas ele agia assim com todas as garotas
      A prova de que Damon ajudava no namoro Stelena foi em 2x8 quando ele se declarou pra Elena, mas fez ela esquecer porque não a merecia, mas seu irmão sim. E em 4x6 quando contou a Elena sobre a cura para não pensar coisas ruins sobre Stefan. Teve a vez que Stefan e Elena terminaram por causa de Katherine na segunda temporada, e Damon tentou dizer a Elena que foi culpa dele e não culpar Stefan, não terminar o namoro.
      Sem dizer que no início da 4 temporada, quando Stefan e Elena estavam se divertindo por aí e Damon estava arriscando pra descobrir um caçador que queria matar todo mundo. Até Meredith falou " Você é um bom irmão Damon. Seu irmão está se divertindo com a garota que te magoou e você está fingindo que isso não é horrível."

      Bem, estou só dizendo, que Damon tem qualidades que Stefan já não tem.
      Se Elena escolher o Stefan no fim dessa temporada, Damon diria "Boa sorte irmão, sejam felizes" e respeitaria a decisão de Elena como ele fez na 3 temporada, ele pode não ter abraçado os dois, evitou os dois mas sem fazer escandalo.
      Já Stefan diria "farei minha malas e vou embora desse lugar, aproveitem o dia" e saia na maior marra.
      Stefan não intende o porque de Elena amar Damon. A questão é que Stefan não acredita que alguém do mau possa amar alguém, como ele disse no início da série, enquanto falava mal de Damon, ele estava acariciando o rosto de Elena.

      Mas é oque Caroline disse a Klaus " Todo mundo que ama, pode ser salvo"
      Damon esteve em 4 temporadas procurando sua redenção, da forma dele mas estava. Não só por Elena, mas pelo seu irmão também. Por isso eu acho que depois de tudo que ele passou, merece a garota.

      Excluir
    9. Sabe o que me parece que stefan quer tudo para ele.Em nenhum momento eu lembro de stefan ter defendido damon com palavras quando alguém o acusava injustamente Lembro quando damon matou a mãe de bonie stefan nunca o defendeu sabendo ele mesmo o real motivo deixou damon se passando por mal, quando damon fingiu ter matado bonie e elena deu na cara de damon foi a mesma coisa stefan não moveu uma palha.Quer disser que Damon pode ser o ruim na historia e ele tem que ser o santo e o bom para os outros.O damon sempre que pode defende stefan ( não estou falando salvar vida aqui)é como nossa amiga falou ai em cima em varias passagens
      Me parece que stefan não quer que as pessoas vejam as qualidades de damon só os defeitos , ele julga o tempo todo damon como se ele fosse o maioral o exemplo de virtude e isento de defeitos.

      Excluir
    10. PAIXÃO ACABA AMOR NÃO!ÓBVIO AMOR A GENTE SEMPRE SENTE POR NOSSOS PAIS,AMIGOS E PESSOAS PROXIMAS!E A ELENA AGORA PERCEBEU QUE NÃO É MAIS APAIXONADA E SIM AMA O STEFAN COMO AMA O MATT OU SEJA COMO UM AMIGO QUE UM DIA AJUDOU QUANDO PRECISOU !
      E PAIXÃO SÓ SE TEM ENTRE UM CASAL DE HOMEM E MULHER, NAMORADOS E NÃO DE AMIGOS!É O QUE ROLA ENTRE ELAN E DAMON AGORA E NÃO MAIS ENTRE ELENA E STEFAN COMO NO COMEÇO.O TEMPO PSSA E AS PESSOAS MUDAM .SE A JP NÃO QUISER FERRAR A SERIE DE VEZ ELA TEM QUE SEGUIR O QUE VEM SENDO CRIADO NAS 4 TEMPORADAS E NÃO VOLTAR ATRÁS DO NADA QUE AI A CREDIBILIDADE DELA VAI PRO LIXO!!!SÓ ISSO.

      Excluir
    11. "ELENA E DAMON"

      Excluir
  28. Concordo com você Flávia Ferreira, sou Delena, gosto do Stefan , mas acho que já deu também nesta 5ª temporada precisa entrar novas pessoas, e principalmente alguém que se interesse pelo Damon sem hipinose, essas bobeiras, pq ele é lindo, divertido , pq não alguem gostar dele como ele é .Chega de ver Damon se rastejando pela Elena, ja ta chato ou é delena ou não é esse triângulo que eu sei que faz parte de toda historia mas ja deu né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMPANHA: #ODEIO TRIANGULO DE TVD#
      CAMPANHA:<3QUERODAMONFELIZ<3

      TÔ DENTRO!
      TWITTER...

      Excluir
    2. Damon só será feliz quando ele arrumar a sua própria garota e não ficar querendo as garotas do irmão

      Excluir
    3. Sem fala pro comentário acima.
      Tanta maldade no ponto de vista das coisas...
      Não sou Delena nem Stelena, mas acho que Damon nunca desejou amar a garota do seu irmão. Nem Elena amar Damon.
      Mas ninguém, ninguém manda nos seus sentimentos, amar faz parte da humanidade de todos, ninguém escolhe quem seu coração amará.

      Excluir
  29. CAROLINE VAI MORRER, ENTÃO NÃO TEM COMO ELA ACABAR COM STEFAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estava lendo umas reportagens do TVD com a Julie , deixou um pouco claro que ele ficaria com a LEXI . Tomara que nao , sou STELENA.

      Excluir
  30. SUPERAPOIO STELENA E KAY E DEMON, ATE PORQUE DAMON É MUITO GROSSO TODO BAYBOY COMBINA COM KAY, E STEFAN É MAS CUIDADOSO COM ELENA POR ISSO ACHO QUE ELES VÃO ACABAR JUNTOS ATE PORQUE JULIE É STELENA HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. STEFAN É RIPPER ASSASSINO SE FAZENDO DE SONSO BANANA CHATO ISSO SIM!!

      Excluir
  31. Minha opinião sobre o triângulo (não se assuntem, escrevo mt).

    Pra mim, a história Delena é uma das histórias de amor mais interessantes que já conheci. Mais intensa que Romeu e Julieta, e mais real que a Bela e a Fera. Mas poucas pessoas conseguem explorar essa linda jornada de amor..
    Começando por muitos comentários Stelenas "Delena é sexo, Stelena é amor"
    Delena não é só sexo. Damon provou isso nas últimas 3 temporadas e meia. E Elena também.
    Eles vem construindo um relacionamento aos poucos, um laço, uma compreensão, cada vez fica maior e mais impossível de ambos conter. Tanto que mesmo Elena tendo o amor do Stefan, ela ficou com Damon, pois pra ela, Stefan não era o suficiente.
    Ela se deixou estragar seu amor épico e de contos de fadas com Stefan pra ficar com o Damon.

    Agora vem a pergunta : Que tipo de amor é esse avassalador, que empurra e dilacera barreiras sem que ninguém possa impedir ou diminuir? Que mesmo a Elena tento uma companhia, desejou estar com esse amor? Que até mesmo nos seus momentos com seu namorado, pensava naquela coisa tão proibida e sombria? E que esse amor vem se aproximando cada vez mais, toda vez que Damon a salva da morte ela se apaixona mais? o que é isso que ela não consegue sequer parar de pensar ou se afastar?
    E a resposta é : Amor verdadeiro.
    Muitos podem dizer por aí que Stefan é seu amor real e épico, mas na minha visão das coisas não.
    Stefan pode ter sido o seu início, mas Damon é seu pra sempre.
    Stefan pode manter Elena em segurança, mas é Damon quem a salva no fim do dia.
    Stefan é o seu porto, mas Damon é seu oceano.
    Eu realmente me encanto com a história de amor Delena. Por que poucos, até as próprias Delenas, torcem pelo casal pelo fato do Damon ser o mais charmoso. Mas acho que a relação deles vai muito além disso, muito além de uma transa e um esfrega daqui esfrega dali como muitos acham.
    Como Elena mesmo disse "um amor que te consome" Damon faz com que Elena se consuma, faz ela questionar coisas inquestionáveis.
    Já Stefan era como um porto seguro pra ela no início, ela achava que com ele, ela poderia viver pra sempre e eternamente num conto de fadas (usarei esse termo porque cai muito bem pra Stelena) como se ele nunca fosse parar de amá-la, como se ele fosse imortal, e ironicamente, foi um vampiro que fez ela se sentir melhor no seu momento de dor.
    É isso, ela precisava de alguém que nunca a deixaria como os pais dela fez, eles morreram e a deixou. Como ela mesma disse "É como se eu soubesse que ele nunca iria parar de me amar ... Como se ele nunca iria morrer."
    Ela queria ter certeza de que teria um príncipe imortal, que a amaria mesmo na própria morte. Ela queria ter um relacionamento com alguém pra sempre. Um amor inacabável.

    ResponderExcluir
  32. [[CONTINUAÇÃO]]
    Só que aí ela caiu na realidade e conheceu as verdades nuas e cruas da vida : Damon.
    Stefan é um cara previsível, que a prenderia no seu castelo e garantia sua segurança, ela confiava naquilo.
    Damon é imprevisível, a faz ver oque realmente faz bem, e oque realmente faz mal, a faz ter sua própria armadura de defesa. Ao mesmo tempo, ele não deixaria ninguém chegar perto pra machucá-la, é como se ele destruísse tudo que havia no caminho dela, só pra vê-la sorrir, doa o quanto doer a qualquer um.
    Ela tinha medo de tamanha escuridão, postura e firmeza dele. Mas como vampira, ela perdeu esse medo.
    A vida de Elena com Stefan tem seus limites, tudo sob base de regras e é tudo muito puro e certo. Chegou um dia, que ela percebeu que estava incomoda. Como ela mesma disse "Quando estou com Stefan me sinto presa, como um brinquedo quebrado, e quando estou com Damon é imprevisível, como se eu fosse livre"
    Ela sente que com Damon, ela pode ter o poder, a firmeza, pode ser quem ela quer sem ter medo do que virá depois, uma louca aventura de amor.
    Quando Elena está com Stefan, é como se ela tivesse um pedacinho da vida que ela tinha lá no início da série, quando tudo começou.. ela gosta de relembrar como ela era feliz. Mas não é real, aquela menina morreu. Elena tem que seguir em frente com seus sentimentos, pensar no futuro e não olhar pra trás.

    Elena nunca deixará de amar Stefan. Isso é claramente óbvio, mas o amor não é mais o mesmo. Elena amou o Stefan na sua adolescência, foi seu primeiro amor. Ela nunca esquecerá. Mas ela cresceu e conheceu outros lados da vida e um outro amor. E dessa vez a satisfazia como nunca tinha visto antes. Um amor adulto, intensamente avassalador. Muito diferente daquele seu amor antigo. Comparando, podia até dizer que eras um amor infantil.
    Stefan agora é alguém que ela ama, ama muito. Mas como um amigo, e quase como um irmão.
    É difícil pra ela separar os sentimentos, pois tem uma longa história com ele.
    Por isso terá muitos conflitos do seu coração pela frente, ela ainda não conseguiu distinguir seus amores.
    Eu acredito que um dia, Elena reconhecerá que o amor da sua vida é o Damon.
    Ta aí a frase perfeita pros dois "Não subestime a sedução das trevas, até os corações mais puros são atraídos por elas".

    -Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde assino,Isa? disse tudo!!

      Excluir
    2. Vc deveria escrever um livro kkkkkk
      Mas realmente falou tudo, amei e texto, e se me permite vou copiar pra minha page *-*

      Excluir
    3. Muito bom o texto, não importa se é grande gosto de ler.
      Vc falou e disse muitas coisas que eu penso " como alguém não consegue enxergar a beleza desse romance". é por isso que sou DELENA , adoro um boa historia isso me parece mais proximo a nossa realidade( embora seja só uma historia).
      Eu gostava no começo de stefan e elena mas depois não me encantou mais perdeu a graça para mim depois que me apaixonei digamos assim por DAMON, é como elena mesma disse ele chegou de mansinho me conquistando, fui o conhecendo melhor, me surpreendia a cada novo episodio com as atitudes e franqueza do personagem com elena, mesmo sendo inconveniente para ele disser a verdade mesmo correndo o risco de ser odiado pela pessoa que ele ama , não esconde o seus atos e nem tenta disfarçar com motivos falsos fazendo floreios .
      Damon tem de uns tempos para cá tentado andar na linha ,tem deixado o seu lado mais humano aparecer sem se esquecer que ele é um vampiro , ele esta em um ponto bom de equilibrio entre os dois mundo o humano e vampirico sem perder suas caracteristica,um vampiro impulsivo ,instintivo mas tb um homen com sentimentos humano e apaixonado.

      Excluir
  33. TVD é perfeito nao acredito q essa temporada acabou tao rapido!!!
    vou sentir Saudades...

    ResponderExcluir
  34. KK escreve muito mesmo, mas muito interessante *-*

    ResponderExcluir
  35. qual e a musica da prom 4x23?

    ResponderExcluir
  36. Amo a 4 TEMPORADA termina como a 3 so que ao contrario kkkkk e a 5 da Delena o que é uma pena mas só pq o Damon da a cura pra ela e ela "retoma seu amor' por ele ...

    ResponderExcluir
  37. Stelena, para mim sempre o casal perfeito vai ser Stefan e Elena, na minha opinião, Damon merece ser feliz mais não com a Elena , prefiro mil vezes ele com qualquer outra pessoa do que com a Elena .Ela e o Stefan são perfeitos; mais mesmo sendo Stelena fico pensando Damon conheceu ela primeiro , e o Stefan chegou depois coitado do Damon sempre se ferra. Mais ainda torço pro Stefan ficar com a Elena , e o damon achar outra pessoa. TOMARA ><
    atenciosamente CAMILA
    PS: esperando EPISODIO 4X23

    ResponderExcluir
  38. eu até acho que Elena acaba com Damon nessa temporada mais com certeza o amor epico é ela e Stefan .. Acho Elena tão chata tão chata prefiro mil vezes a DIVA KATE *---* mais Elena combina mesmo com Stefan .. Seria o fim Carolaine com Stefan !

    ResponderExcluir