Astro de Vampire Diaries fala sobre os bastidores da série

Nathaniel Buzolic conversou com exclusividade com o E! Online Brasil


O ator Nathaniel Buzolic, o Kol de The Vampire Diaries, desembarcou na manhã desta sexta-feira, 21, em São Paulo para participar da convenção Bloodlines, que reúne os das da série. Mas antes, o ator participou de uma coletiva de imprensa na cidade.

Muito bem humorado, Nate, como é carinhosamente chamado pelos fãs, conversou com o E! Online Brasil sobre a próxima temporada de TVD, os planos para seu personagem, o final do namoro de Ian Somerhalder e Nina Dobrev e sua vida amorosa – sem dispensar uma relação à distância e quem sabe com uma brasileira…

“Acho que a série vai mudar bastante e acho que vai ficar mais sombria, mas essencialmente será sobre a família e vai falar sobre muitos valores diferentes e obviamente sobre o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon”, contou ele.

Como seu personagem não está mais entre os vampiros “vivos”, o ator contou que espera ver muitos flashbacks. “Eu adoraria isso, porque envolve meu personagem, e acho que seria muito legal, porque os fãs realmente querem saber da história de cada um e como era o relacionamento deles antes e como chegou ao ponto que é hoje”, continuou.

Sobre o término de Nina e Ian, que namoraram por três anos, Nate declarou: “Acho que os dois são muito profissionais, e não quero especular porque é a vida pessoal deles e devemos respeitar isso, é como as coisas funcionam. Às vezes as coisas acabam. Mas conheço eles e os dois são pessoas maravilhosas e continuam muito amigos. E espero que eles possam seguir em frente”.

Para as meninas esperançosas, o gato está solteiro e não dispensaria uma namorada que more em outro país: “Meu estilo de vida pede relacionamentos à distância porque viajo bastante, então minha futura namorada tem que saber disso. Não acho uma coisa ruim, mas você precisa ter consciência disso. Eu sou romântico e acredito no amor, então se uma garota morar em outro país, não será um problema. Ela pode estar em qualquer lugar, só tenho que descobrir onde… Talvez aqui [no Brasil]“, afirmou Nate.

Paul Wesley, que interpreta Stefan em Vampire Diaries, não compareceu à coletiva, apesar de ter desembarcado em São Paulo na noite de ontem, 20. Isso porque o ator está na cidade para um evento da marca John John, que também trouxe Somerhalder no ano passado.

Créditos: E! Online Brasil 

Tradução & Adaptação: Manuella Rodrigues | Não reproduza sem créditos 

Um comentário:

  1. Se a fonte é do E! Online Brasil, como que foi traduzido por alguém? u.u Vcs coloca q traduzem as coisas sem ter traduzido é? CREDIBILIDADE 0!!!

    ResponderExcluir