ATOR CONFIRMA O FIM DE NIAN?

Colton Haynes de Arrow é uma pessoa adorável, e ele parecia ter sido apanhado desprevenido quando a EntertainmentWise perguntou sobre a recente separação entre Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Nina Dobrev (Elena Gilbert).
"Ah, eles estão, na verdade." diz Colton, co-estrela de The Vampire Diaries. "Eu não - Eu esqueci sobre isso... tenho certeza de que eles são realmente grandes amigos, apesar de tudo." Soou como se Colton confirmasse a separação. Muitos fãs estavam esperando ouvir diretamente de Ian e Nina sobre a separação, apesar de que muitas fontes tem insistido que eles não estão mais juntos.
Desde então Colton tem estado em seu "Quintão de Sets", o repórter então, queria saber se ele acha que vai ser estranho quando Ian e Nina voltarem para Atlanta para gravação da 5ª temporada. O ex-jovem lobo diz que não pensa assim. "Eu acho que você pode realmente ser um bom amigo dessa pessoa" explicou. " Mas eu não acho que isso seria estranho pra eles. Acho que ambos são pessoas bem centradas."
Além disso, na opinião de Colton "você tem sempre alguém mesmo depois de você ter terminado."
Colton parece o melhor ex-namorado do mundo.

Tradução e Adaptação: Julia sienkiewicz  — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM  CRÉDITOS!

6 comentários:

  1. Sem essa... o próprio site excluiu a reportagem. Esse Colton é o maior chupa fama.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu li, uma fã na Bloodlines, perguntou ao Paul se Nian ainda existe, ele confirmou que sim!

    ResponderExcluir
  3. O que, que o Colton Haynes de Arrow!!!! E não co-estrela de The Vampire Diaries tem a ver com isso?

    ResponderExcluir
  4. OLHA PESSOAL SÒ MINHA OPINIÂO........... acho que inicio e fim de relacionamento existem aõs montes e ,é normal (super normal). Ian e Nina são antes de celebridades seres humanos~; não é por que namoraram (ou namoram) que teêm que ficarem juntos o resto da vida ... Acho que as pessoas confudem ficção com realidade.. acho lindos os dois mas se terminaram ,...sabe oque quero?que sejam felizes cada um com sua vida(mesmo que separados)independente da minha preferencia em TVD.. Só acho que ele teêm que confirmar ou desmentir isso de uma vez por todas, por que se amanhã ou depois aparecerem juntos vai ser no minimo estranho.. já que nunca esconderam o namoro...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pelo que li em algumas reportagens sobre a declaração do ator Colton Haines ele é muito próximo á Nina. Até bem amigos mesmo, então acho que a declaração dele deve estar baseada em informações que a própria Nina passa pra ele. E se eles são tão próximos acredito que se ele falou sobre o relacionamento dela com Ian a um repórter com certeza não foi sem o consentimento da própria Nina. É a minha opinião. Mas para saber exatamente a verdade só com declarações dos próprios envolvidos mesmo, que são Nina e Ian.

    ResponderExcluir