Daniel Gillies fala sobre o lado obscuro e os novos amantes na série



Quando não está mergulhando para resgatar as bruxas em perigo, a estrela de The Originals Daniel Gillies (Elijah) desempenha o papel do autoconfiante médico Joel Goran em “Saving Hope”, série de TV canadense. A 2 ª temporada do drama médico  estréia hoje no CTV, mas quando o TV Rage sentou-se para conversar com o ator, tudo o que podíamos fazer era perguntar sobre The Originals. Obviamente, não estamos reclamando.

O spin-off de The Vampire Diaries vai estrear no canal The CW no dia 15 de outubro, mas Daniel já tem uma boa noção de como o novo show será diferente do original. "Eu acho que vai ser muito mais sobre a família, a história sempre retorna à família. Os títulos e, atrevo-me a dizê-lo, por vezes, as algemas da família", explica. "Eu acho que vai ser um pouco mais obscuro. Acho que vai ser um pouco mais adulto".

Parte dessa maturidade é devido ao fato de que ele e Joseph Morgan (Klaus) são mais velhos do que a maioria do elenco de TVD. "Bem, na verdade, Ian Somerhalder, (que interpreta Damon) tem a mesma idade que nós", Daniel admite. "Mesmo que nós deveríamos ter centenas de anos de idade e, em teoria, não há muita diferença de idade entre nós e os outros vampiros, eu acho que se tem que escrever de acordo. Especialmente quando você está inserindo novos amantes em uma história”.

Sim, você leu certo. Novos amantes.
"Cara, se você falar sobre isso, [os novos amantes], os fãs vão odiar!", diz Daniel. "Eles realmente desenvolvem essas alianças. Eles realmente odeiam ouvir que alguém novo pode entrar em cena. Felizmente, há uma espécie de amnésia com os fãs. Eles vão se lembrar de um determinado personagem ou romance até que alguém, também muito bom, suprima isso. Então, eles irão esquecer”.
Se Julie Plec quer escrever um novo interesse amoroso para Elijah, estamos felizes em nos voluntariar.

Fonte | Tradução & Adaptação: Débora — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

4 comentários:

  1. Será que agora vão finalmente falar da Tatia Petrova?

    ResponderExcluir
  2. tomara que o elijah se apaixone pela davina, acho que eles vão formar um casal lindo, acho ela doce, e ele é forte e protetor... melhor que katherina ou tatia, que enfim são a mesma coisa...

    ResponderExcluir