Detalhes do novo filme de Ian Somerhalder: The Anomaly



Fãs de Ian Somerhalder ficarão contentes em saber que o lindo ator de The Vampire Diaries está filmando atualmente em Londres um filme de suspense, ficção científica/ação que segundo boatos explora o problema de terrorismo global. O filme é dirigido pelo ator Noel Clarke (Dr. Who, Star Trek: Into Darkness).

Ian interpreta um ex soldado que acorda na parte de trás de uma van , com um garoto sequestrado e descobre que tem menos de 10 minutos consciente para descobrir exatamente onde está, o que ele está fazendo lá e como irá sair dessa.

Escapando ou não, fora do país foi um modo de Ian deixar o sofrimento da separação com Nina Dobrev no verão. Soa como uma agradável ocasião ao intervalo da série, como ele recentemente tuitou uma mensagem divertida para o diretor e também estrela Alexis Knapp (Escolha perfeita):

''O que eu vou fazer com ou sem vocês @NoelClarke e @TheAnomalyMovie - minha família - por 3 dias ? Você e @AlexisKnapp sejam bonzinhos, não o machuquem muito! AK.’’
Luke Hemsworth (irmão mais velho dos atores Chris e Liam), Brian Cox e o diretor também estão no elenco. Você pode encontrar mais pistas sobre o enredo do filme no twitter de The Anomaly e na página no facebook. Aqui espera-se mais detalhes a serem revelados em breve.

E você está mais ansioso para: O novo filme do Ian? Ou a volta de Damon em TVD nesse outono?


Tradução & Adaptação: Daiane Marreiro — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS!

12 comentários:

  1. muito interessante! parece bem legal quero ver...com certeza.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso olha isso aqui: http://www.xvideos.com/video338460/ian_somerhalder_in_action

      Excluir
  2. MANEIROOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. prefiro ele em vampire daries

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais ele não vai sair da série The Vampire Diaries, ele vai fazer os dois :a série e o filme.

      Excluir
  4. vai ser show este filme do Ian!!!uhuuuuuuuuu...ansiosíssima pra ver.!!

    ResponderExcluir
  5. EU ACHEI QUE ELE TAVA GRAVANDO 50 TONS DE CINZA =/

    ResponderExcluir
  6. deliciaaaaaaaaaaaaaaa....IAN !torcendo para ver ele no 50 tons de cinza !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ele é d+!!!ele como ator fez muitos trabalhos ruins e péssimos no passado para cosneguir chegar onde está hoje na carreira era jovem queria fama faz parte, mais atualmente ele está a cada dia melhor!nada como a marturidade e idade porque carisma,beleza e graça ele sempre teve.. ...!Sucesso cada vez mais ao nosso lindo e amado IAN SOMERHALDER!!
    que venha The Anomaly.!!

    ResponderExcluir
  8. Parece bem interessante o conteúdo do filme, vou torcer que chegue aqui na minha cidade que é mais lenta que tartaruga no quisito novidades!srsr...Ian tem muito carisma e talento ,acredito será bem legal para os fãs curtirem ele em outros papeis,faz parte do bom profissional mudar para mostrar o quanto são capazes de evoluir e convencerem como bons atores em diversas situações diferentes.

    Cinthia.

    ResponderExcluir