Esposa de Daniel Gillies fala sobre como se sente grávida



Quando um casal tão talentoso, atraente e divertido como Rachael Leigh Cook e Daniel Gillies (Elijah) decidem ter um bebê, você sabe que a prole é obrigado a acabar com alguns genes invejáveis. Mas em uma entrevista recente com a revista People, a mamãe Rachael admite que ela não estava pronta para saltar para a paternidade de imediato.
"Nós dois somos pessoas que gostam de crianças, mas não estávamos pulando para cima e para baixo, como, "Oh meu Deus, vamos começar esse capítulo de nossas vidas."
Ela diz de si mesma e de Daniel. Em vez disso, ela e seu marido de quase 10 anos decidiram viajar e viver suas vidas como um casal por um tempo. Afinal, eles se casaram depois de conhecer um ao outro por menos de um ano.

Mesmo com tudo, Rachael continuou a trabalhar em sua série da TNT. A atriz admite que no início houve algumas dificuldade em estar no set durante a gravidez. "Eu estava cansada.  Eu não tive nenhuma das enfermidades, mas o cansaço e todas as mudanças que estão acontecendo com o seu corpo em cima do que se passa em um dia de trabalho de 15 horas uma vez que você passa por cabelo e maquiagem - nos saltos - Não é divertido ", diz ela.

São sons fatigantes o suficiente com uma pessoa crescendo dentro de você!

Fonte | Tradução & Adaptação: Julia — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

0 Comentários: