[SPOILERS DE THE ORIGINALS] LEAH PIPES DIZ QUE MARCEL QUER QUE ELA SEJA SUA RAINHA


New Orleans pode estar cheia de vampiros e bruxas, mas pelo menos um ser humano vai manter a série aterrada: Leah Pipes' (Camille, ou Cami). A atriz falou sobre o porquê do Marcel (Charles Michael Davis) está interessado na bartender loira e se ela vai estar desinformada sobre o mundo sobrenatural ao seu redor. 

As filmagens da nova série da CW começa em julho, e Leah está animada para que os fãs assistam. "Eu gosto que The Originals distorce um pouco o mais velho, tem mais elementos estilo Game of Thrones para que seja desta forma", diz ela sobre o spin-off de The Vampire Diaries. (OMG!)

Quanto à maneira de como ela conseguiu o cobiçado papel de Cami, Leah, explica:
 "Foi-me dito pela Julie que a razão pela qual ela me escolheu para esse papel é que, na primeira audição, ela perguntou de onde eu era e eu disse Pasadena. Ela perguntou se eu era uma princesa Rose, e eu disse, 'Não, eu era uma feminista. "Que a vendeu [risos]." 

Qual foi a mais importante qualidade para alguém interpretar uma estudante universitária humana? "Cami é também uma menina muito inteligente, ela está estudando psicologia, está interessada nos aspectos sombrios do cérebro, mas acredita que todo mundo é inerentemente bom", diz Leah. "Ela não está escondendo as partes ruins do mundo, mas ainda acredita que todo mundo é bom e quer trazer isso neles. E quem não quer ser mais parecido com isso? Espero que eu possa aprender com ela. "

Falando em aprendizado, Cami vai descobrir que ela é o único ser humano no seu grupo? "A partir de agora, ela está trabalhando em um bar, de propriedade de Sophie, que é uma bruxa. Então, eu posso vê-las ter uma amizade ", diz Leah. "Ela também parece estar criando uma amizade com Klaus e parece que Marcel está tentando prepará-la para ser sua rainha, eu não sei se alguém vai derramar o feijão ou ela vai colocar dois e dois juntos, mas ela não tem amigos humanos, ela não pode demorar muito tempo! "

Ei, Levaram Matt (Zach Roerig) até a metade da segunda temporada de TVD, então nunca se sabe ...

Você também pode ver a Leah no próximo filme da Lifetime Jodi Arias: "Dirty Little Secret" 22 de junho às 8 horas




Fonte: ETonline


Fonte | Tradução & Adaptação: Rodrigo Muniz — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

0 Comentários: