Julie Plec fala sobre porque Kol não pode vir para o lado dos vivos.


Spoilers de The Vampire Diaries vieram rápidos e "grossos" no Festival de Televisão ATX, em Austin, no fim de semana. A produtora executiva Julie Plec e Arielle Kebbel (Lexi) responderam às perguntas na Alamo Drafthouse Cinema e  a Wetpaint estava preparada para o evento ao vivo.

Um tópico que estava nas perguntas dos Fãs era sobre as mortes que aconteceram na 4ª Temporada. Foi um prazer ver alguns dos personagens já falecidos retornando nos episódios finais, e Julie Plec contou como decidir quem tinha que voltar.  "É uma espécie de uma combinação dos nossos favoritos e favoritos dos fãs", disse ela. "Começamos a temporada sabendo que no fim do ano estávamos indo de encontro a algum modo de derrubar o véu e ver algumas dessas pessoas novamente. Temos certeza que durante toda a temporada, eles apareceram para repor suas histórias ao longo da Season 4... com Grams, Lexi, Alaric, e Kol, em alguns flashbacks".

Enquanto os fãs ficam felizes em ver seus personagens favoritos que foram mortos de volta, Julie diz que sempre há um nervosismo em trazer alguém do mundo dos mortos.  Ela explicou: "Nós acreditamos muito que a morte tem que ter dinheiro real. Quando começamos a colocar pra fora as pessoas uma a uma, nos dois primeiros períodos, sabíamos que haveria uma maneira de revisitá-los em flashbacks."

Mas isso não significa que todos os fantasmas podiam ficar mortos para sempre. Muitos fãs queriam que Kol (Nathaniel Buzolic) voltasse permanentemente, mas Julie diz que os autores concordaram que eles foram feitos com a sua história. No entanto, ela brinca que podia vê-lo em alguns flashbacks sobre os originais.

Muito bom prêmio de consolação, certo?

Tradução e Adaptação: Allyson Luiz  Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM  CRÉDITOS!

5 comentários:

  1. Certo.. não éh qe eu nõ goste do Jeremias ( maconheiro sem vergonha *u*) , mais o Ric ou a Lexi ou msm o Kol ia ser melhor ter ficado em vez dele.. slah.. só achu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade o Jeremy é inútil, Ric, Lexi e Kol tinham mais história, até Bonnie tinha mais história que o inútil do Jeremy

      Excluir
  2. Eu quero saber como eles vão fazer para o Jeremy andar por ai.. Sendo que tem o tumulo dele pqp...

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem que Ric,Lexi e Kol tinham mais historia mas o corpinho do Jeremy e de matar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, é verdade, mas Kol também é tudo de bom, pena que não podemos ver o original caçula sem camisa kkkk

      Excluir