Momentos OMG da 4ª temporada



A temporada pode ter acabado porém ainda estamos sofrendo muito! Com todas as cenas sexys, e os casos de confusão de identidade, e os estragos feitos por uma Elena sem emoção, é difícil não sentir nada além do choque, espanto e tristeza pela temporada ter acabado. Dito isso temos um monte de coisas para digerir. Que maneira melhor de começar isso com um pouco dos cinco melhores momentos OMG da temporada! Se não encontrou seu momento favorito aqui nos conte e compartilhe conosco!

1. Ligação, com Amor
Não importa se você é #TeamStefan ou #TeamDamon. Depois de tantos momentos Eles-Irão-Ou-Não de Elena e o badboy Damon, sua conexão foi inevitável.

A conexão foi chocante, e não apenas por causa de tudo o que significou para a dinâmica entre Stefan, Damon e Elena. Em uma cena em particular muito quente aprendemos que Elena era ligada a Damon, uma ocorrência rara, porém real, entre os vampiros.

Não apenas este golpe, em alguma teoria os dois estavam destinados a terem problemas felizes para sempre, mas também colocando em jogo seu potencial para uma união em algum tempo. Elena jurou por tudo que realmente havia verdadeiros sentimentos por Damon, mas isso não podia tirar suas dúvidas. É claro, Elena tomou sua decisão no final da temporada ainda mais emocionante, e senti como se Damon e Elena tinham ganhado um momento – ou pelo menos um segundo – de felicidade, Dito isso, ainda era uma chatice ver Stefan indo direto para sua solidão.

2. Jeremy vê pessoas mortas, porque é uma pessoa morta
Jeremy e Elena tem uma conexão forte, e não apenas porque cresceram como irmão e irmã. Com todos os outros membros de sua família oficialmente mortos, a importância da família chega a um nível totalmente novo. Eles trabalharam através de suas coisas, mesmo quando Jer “caçador de vampiros” foi impulsionado por uma necessidade, consumindo toda a participação de Elena em seu coração. Foi traumático, mas o vi sem camisa muitas vezes e isso não é nenhuma droga.

Depois de ter feito isso através do benigna (o constrangimento dele namorar sua melhor amiga) e não tão benigna (você sabe, a necessidade incontrolável de matá-la), foi ainda mais angustiante quando Katherine (Nina Dobrev) matou Jeremy durante a corrida da gangue para encontrar a cura para o vampirismo. Não só foi triste ver Jeremy ir (embora brevemente), mas o resultado enviado a Elena cambaleando para dentro da terra “sem emoção” - que por sua vez levou a muitos de nossos momentos mais OMG. Era justo que Jeremy voltasse quando as emoções de Elena voltaram. Agora a pergunta que nos deixará com a pulga atrás da orelha este verão é, Bonnie realmente foi para sempre?

3. Elena não se importa nenhum pouco 
Enquanto temos o sensível coração de Elena e atraindo os dois rapazes mais gatos do planeta, a vampira bebê desligou suas emoções. Vendo seu jogo desonesto e conivente e perverso foi uma lufada de ar fresco digno de estar nos nossos OMG.

Voltando-se os olhos para Stefan, ela faz piadas por Damon por estar apaixonado por ela, ou lutou com Caroline (Candice Accola), no meio do mato. Houve tantos momentos que nos fez levantar as sobrancelhas praticamente fora de nossas cabeças. Não poderia ser melhor do que vê-la com Rebekah (Claire Holt), jogando Thelma e Louise, não é?

4. Oh! A humanidade 
Lembra daquela vez em que Katherine foi finalmente conduzida pela inveja e tentou matar Elena e, não tendo qualquer outra opção, Elena forçando sua cópia a tomar a cura e virar humana? Lembramos também, porque quem poderia esquecer o que aconteceu!

Nós fizemos um monte de especulações sobre quem levaria a cura e o que lhes aconteceria, como resultado de tomá-la. De certa forma, uma vez que o ato foi feito, ficou claro que não poderia ser outra além de Katherine, que foi presa com o dom da maldição do ser humano. Para uma mulher que estava na semana passada em busca da imortalidade, isso era a coisa que ela menos queria. Mas vamos ser honestos, ela tinha que vir, e se levando a cura significa a luta com acne e ter que ir para a academia, somos todos por isso.

5. Já não te vi antes?
Silas, grande vilão desta temporada, passou a maior parte da temporada escondendo o rosto de todos. Este estava perturbando só porque é sempre preocupante ver Caroline torturar alguém, muito menos Klaus. Muitas faces diferentes da imortalidade eram a fonte de pânico geral e várias reviravoltas na trama nesta temporada, então quando finalmente vi o rosto dele e aprendi por que ele trabalhou tão duro para mantê-la oculta, a espera foi totalmente válida.

O olhar no pobre rosto de Stefan quando ele percebeu que ele é um “doppelganger” foi um puro choque e horror! Não é tão horrorizante como sua expressão uma vez que ele caiu na água, mas mesmo assim. Pense nos Doppelganger que estão por vim na próxima temporada.

Tradução & Adaptação: Pablo Lima  — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

8 comentários:

  1. Um dos melhores momento: Ric ( s2 ) voltando, Dalaric reinando u.u

    ResponderExcluir
  2. Entrevista do Paul Wesley para o Yahoo Movies:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BZaqA-F96YU

    Por favor Liga seja imparcial e comente alguma coisa do Paul Wesley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui ficou revoltadinho (a) foi... Me poupe só estou pedindo um pouco de imparcialidade nada demais. Apenas aquilo que qualquer mídia neste país deveria fazer.

      Excluir
    2. De Fato, á Liga Salvatore publica bastante coisas sobre o Ian, mas sobre o Paul muito pouco =/

      Excluir
    3. É mesmo, pode ter bastante gente Delena, mas tbm tem muitas Stelenas. Adoramos o Ian, porém amamos o Paul.

      Excluir
  3. p/ mim o momento omg, foi quando o silas mostrou sua verdadeira face

    ResponderExcluir
  4. Gente sera que o stefan nao e irmao do damon por causa do mesmo ser copia de silas?

    ResponderExcluir