Nina Dobrev responde se é vegetariana e fala sobre moda!



Enquanto nós esperamos para os novos episódios de The Vampire Diaries comendo muitos picolés (é o verão nos Estados Unidos, afinal de contas), o elenco e produção estão desfrutando de algum tempo da merecida folga. Nina Dobrev (Elena Gilbert) está oficialmente de férias, mas tirou algum tempo de sua pausa para falar com a revista da empresa sobre alimentação e moda.

Nomeando Topshop como sua loja favorita de importação britânica, Nina começou a discutir sobre como brincar com roupas (sapatos de cunha são um grande favorito) é uma de suas formas preferidas de expelir o excesso de energia criativa. “É muito divertido ir aos eventos – escolher vestidos de grife, sapatos e jóias”, disse a atriz “É toda uma tomada criativa.”

Além de revelar que as roupas em seu armário têm uma “vibração hippie Venice Beach,” Ninca também explicou sua dieta. “Eu não sou oficialmente uma vegetariana, mas, principalmente, como comida vegetariana”, disse a estrela do delgado TVD.

Gostaríamos de saber se ela trai a dieta vegetariana com um pouco de carne. De volta a 2011, Nina admitiu que ela não podia lidar com o estilo de vida vegetariano. Ela disse à revista SELF, “Eu tentei ser vegetariana durante quatro meses, e depois de algum tempo, comecei a me sentir fraca, como se eu precisasse de mais proteína, mais energia... Isso me fez pensar: Eu preciso de um hambúrguer- um hambúrguer de carne, não um hambúrguer de soja”.


Tradução & Adaptação: Lethycia Lanhelas — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS!

9 comentários:

  1. Nina é linda, vegetariana ou não, a única coisa ruim é ser fumante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd e ser fumante é muito nojento!!

      Excluir
    2. Claro que se comer comida vejetariana vai ter falta de proteina

      Excluir
    3. Na verdade, Daiane, não é não. A comida vegetariana, se balanceada, é suficiente em proteínas. O que a Nina sentiu, como acontece com frequência, é a sensação que a carne proporciona, pois o estômago tem dificuldade de digerir todos os seus componentes e por isso parece que enche mais. E isso é ruim? Um pouco: o tempo a mais que fica no corpo também serve pra liberar suas toxinas, que são cancerígenas.
      Então o que ela sentiu não foi falta de proteína não. Até porque ela tem uma equipe de preparo que não faria uma dieta insuficiente a ela.
      É estranho pensar assim porque enfiam na nossa cabeça que carne é essencial, mas na verdade o brasileiro come mais proteína do que precisa. Sabe pra onde vai o excesso? Pros rins, forçando seu funcionamento e ocasionando vários problemas nele. Acredite, sou nutricionista. Beijos!!
      Bianca

      Excluir
  2. Se os adms do Blog tiverem informaçoes sobre a convençao TVD que acontecera no Brasil nos dias 22 e 23 de junho queria pedir um Post explicando melhor se possivel.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou vegetariana, e consigo viver mt bem assim !!
    Antes vegetariana do que fumante !!! õ//

    ResponderExcluir
  4. "Ninca também explicou sua dieta", adms: corrigi ai, Nina está escrito errado meu amores.

    ResponderExcluir