Nova foto misteriosa de The Originals: Cami é o Sol


Isso é realmente incrível! O feed do twitter de The Originals lançou uma nova foto promocional de Cami (Leah Pipes), mas é um pouco diferente das fotos tiradas usualmente.
Em vez disso, Cami está dentro de uma carta de Tarô: Le Soleil, que significa “Sol” em Francês. Pelo oque vimos no piloto backdoor de The Originals, Cami é uma garçonete/estudante de psicologia que não se abalou de medo ao conhecer Marcel (Charles Michael Davis) e trouxe Klaus (Joseph Morgan) às lágrimas com seus pontos de vista sobre a Arte.

Nós desejamos saber mais sobre o carta do Sol, então nós fomos ao www.tarot-lovers.com para ver oque poderíamos descobrir. (Nós prometemos, foi nossa primeira visita a esse site). Evidente, a carta do Sol “é possivelmente uma das cartas mais bonitas para ter em uma margem. Se você tem tido tempos difíceis recentemente, então esta carta significa o final dos maus dias, e o início do bom tempo.” Bem, esse é um modo de interpretar o encontro com Klaus!
O site também diz, “Esta carta é de uma inacreditável positividade que traz consigo sentimentos de Paz Interior, contentamento, e esperança”. Isso soa como Cami possa ter um interessante impacto sobre estes vampiros e híbridos.
Nós não podemos esperar para ver o resto de cartas nesse deck!



Tradução & Adaptação: Beatriz Alegretti — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

2 comentários:

  1. To Achando que a Cami Vai ser A Nova Paixão Do Klaus ela conseguil Emociona o Klaus a Leah Pipes é Linda !

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela aparece como o sol porque é a unica humana no seriado!

    ResponderExcluir