Os romances mais quentes da 4ª temporada



Lutando contra o sobrenatural, confrontando-se com novas imortalidades, encontrando-se com vários lobisomens ou híbridos não é exatamente nada fácil, não há muito tempo livre para os cidadãos de Mystic Falls. Falando nisto, quando eles têm um minuto extra, essas crianças sabem como priorizar. Não, nós não estamos falando de coisas como a formatura, estamos falando de algumas conexões quentes e pesadas. Magia e sobrenatural, quando estão todos muito bem, porém Mystic Falls também é o lar de alguns dos mais sexy’s momentos na telinha. Vamos dar uma olhada em nossas escolhas para os top’s mais quentes desta 4ª Temporada de The Vampire Diaries.

Hayley e Klaus
Parte do que fez este casal ser tão sonhador, veio quase do nada. Klaus (Joseph Morgan) não é facilmente manipulado - a menos que você seja Caroline (Candice Accola) - e Hayley (Phoebe Tonkin) parecia segurar uma vela para Tyler (Michael Trevino). Então, quando bebidas e jantares ocorrem na Casa Mikaelson, isso se transforma em vapor, sobremesa, “calças fora”, e todos nós temos um pouco de calor “embaixo do colar”. (gíria americana, utilizada para dizer “algo que está dentro de nós” )
Damon e Elena
Considerando que o casal Hayley e Klaus estava tão quente, motivo pelo qual ele “saiu de campo”, quando Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) finalmente seriam a recompensa para algumas pessoas que estavam esperando desde que a série começou. Tal como acontece com a maioria das coisas, o fato de que eles tinham que manter a coisa toda em segredo, tornou muito mais quente. Dito isso, Caroline e Stefan (Paul Wesley) fazem a descoberta de que Elena estava obcecada por Damon, e que por isso, estaria colocando um “amortecedor” sobre as coisas, porém esse mesmo “fato” contribuiu para deixar isto incrivelmente e seriamente sexy.
Damon e Lexi
Tá quente, muito mais quente e então tudo fica simplesmente calmo... estranho. Quando Damon levou Elena para Nova York, como parte de sua missão de re-humanizá-la, ele foi forçado a viver esse momento como se isso não soasse familiar ( fato dele já ter vivido algo parecido ) - porém quente como o inferno – isso o fez reviver um momento de seu passado. E o momento em questão? Quando ele ficou com Lexi! Claro, era tudo uma farsa, mas, isso tudo foi um escândalo, mas incrivelmente bonito, perigoso e astuto.
Katherine e Elijah
Para ser totalmente honesto, não sei se foi a ideia dos dois estarem juntos depois de se conhecerem bem por centenas de anos, ou o fato de que Katherine (Nina Dobrev) e Elena compartilharam um cara que fez este casal especial digno de babar.

Em busca de libertar as emoções de Elena para encontrar a cura, ela se viu em um beijaço tórrido com ninguém mais, ninguém menos do que o mais bem vestido de todos os originais, Elijah (Daniel Gillies). Neste processo, percebemos que Elijah e Katherine se encontravam. Apesar de Elena por a culpa em sua Doppelganger, é impossível negar que os sentimentos de Kat para Elijah são reais, quando ela dá a cura para ele. Fala sobre seu romance antigo da escola! Infelizmente, Elijah apenas a beija na testa e então há um adeus, o fim desses dois.
Stefan e Rebekah
Uma vez que seu irmão estava fora com sua ex-namorada, Stefan (Paul Wesley) merecia um pouco de diversão para si mesmo. Rebekah (Claire Holt) se encaixa neste projeto muito bem. Reviver décadas de romance, Stefan disse a ela, "sexo louco é sempre bom." Eles concordaram em ter um caso sem amarras, porém nada acontece. Foi bem louco!
Tradução & Adaptação: Josivan — Equipe Liga Salvatore 
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

4 comentários:

  1. Delena s2 Klaroline s2 Mabekah s2 ( qe não apreceu .-. , Kalijah s2

    ResponderExcluir
  2. delena é o mais quente e sensacional de todos... depois dele só klaroline

    ResponderExcluir