Paul Wesley, de The Vampire Diaries: 5 fatos interessantes sobre ele


Paul Wesley é muito diferente de Stefan, seu personagem em The Vampire Diaries. Mas, diferente como? Bem, ele está vivo, em primeiro lugar. Nós desenterramos cinco dos fatos mais interessantes sobre Paul para que possamos conhecer melhor o humano que interpreta o vampiro que nós amamos. Confira!

1- Paul Wesley acredita no sobrenatural.
Ele pode até não acreditar em vampiros, mas Paul acredita que fantasmas são reais. Ele disse para a revista Girlfriend, “Eu vi um fantasma uma vez. Quando eu era criança, minha família estava ficando em uma casa alugada na Rhode Island, em Cape Cod. Eu acordei e vi uma mulher parada com seus braços cruzados, olhando pela janela. Eu percebi que ela não estava com nosso grupo, então a chamei e ela se virou para mim e desapareceu. Eu estava confuso e só depois percebi que era um fantasma, mas naquele momento eu já estava assustado.

2- Paul Wesley quase foi modelo.
Quando era mais novo, Paul decidiu que queria ser ator. Para ajudá-lo a realizar seu sonho, sua mãe contratou um fotógrafo - que colocou uma boina nele e o fez segurar um acordeão. Infelizmente, sua carreira de modelo não fez muito sucesso.

3- Paul Wesley não é romântico apenas em The Vampire Diaries.
Quando ele estava tentando conquistar sua primeira namorada, ao 14 anos, ele a enviou um urso de pelúcia de um metro de altura. Awww! E seu primeiro beijo? Bem, Paul era um menino de nove anos quando uma garota decidiu tascar-lhe um beijo - em uma piscina!

4- Os amigos do colegial de Paul Wesley podem ter estado no Jersey Shore.
Paul cresceu a 20 minutos de onde os jovens do Jersey Shore se encontravam. Quando ele vê seus amigos do colegial, eles ainda têm tudo sobre o fist pumping. O próprio Paul é um fist pumping reformado.

5- Paul Wesley é adornado.
Stefan está sempre usando seu anel de lapis lazuli em The Vampire Diaries, mas Paul nunca seria pego usando algo tão espalhafatoso. Ele disse para a revista Bullett, “Eu uso um anel que meu avô me deu constantemente. É um anel antigo da Mongolia. E também uso minha aliança, é claro.

Tradução & Adaptação: Bruna Nunes — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

10 comentários:

  1. Homens românticos são perfeitos. Sorte da Torrey, conquistou um super maridão romântico desses.

    ResponderExcluir
  2. Menininha esperta essa do beijo na piscina, foi logo tascando um beijo nesse super gato.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até eu!...

    ResponderExcluir
  3. Paul perfeito de todas as maneiras, sinceramente passei a gostar muito mais dele agora.
    Super carinhoso, super fofo e super lindo. Achei o máximo essa aproximação com o Brasil e os brasileiros. Espero que ele volte muitas vezes, com esse carisma e esse encantamento que ele tem será sempre a maior alegria saber que ele está pertinho de nós.

    ResponderExcluir
  4. SÓ TENHO UMA COISA A DIZER SOBRE O PAUL,
    SEX,SEX,SEX, MUITO SEX DEMAIS.

    ResponderExcluir
  5. Ele preserva tradições de família, super importante na análise de um excelente caráter, que o Paul com certeza tem demonstrado ter. Uma pessoa tão linda por dentro e por fora como ele é, e digno de respeito.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso concordo 100% com vc. também acho que pessoas como ele que preservam os laços familiares demonstram um caráter mais bem construído.
      Agora... falando do romantismo e da beleza do Paul, tenho que acrescentar,
      É PERFEIÇÃO DEMAIS!

      Excluir
  6. DÁ UM URSINHO PRA MIM!.... POR FAVOR!.... EU SEREI FELIZ ETERNAMENTE.
    AINDA MAIS VINDO DESSE SUPER GATO MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  7. Na entrevista da Papelpop a repórter disse que ele é muito mais sex pessoalmente, e muito inteligente. E tinha umas gurias lá que estavam alucinadas com a beleza do Paul, ele é muito, mas muito mais lindo pessoalmente.

    ResponderExcluir
  8. Sempre achei o Paul lindo e uma pessoa incrível. Comecei a acompanhar sua carreira e ver todas as informações sobre ele, e uma coisa posso dizer com certeza, esse HOMEM é maravilhoso.

    ResponderExcluir