Porque Ian Somerhalder provavelmente não poderá estar em Cinquenta Tons de Cinza



Desculpe. Não jogue as coisas para nós, mas depois de ouvir que o filme Cinquenta Tons de Cinza tem uma data de lançamento de 01 de agosto de 2014, não temos certeza de que o ator de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder (Damon Salvatore) interpretará Christian Grey.

Nós sabemos, nós sabemos. Seria trágico deixar de ver os penetrantes olhos azuis de Ian durante todas aquelas cenas picantes. Os fãs têm clamado para ver Ian conseguir o papel de Christian, e o ator não foi exatamente afastado da atenção. Por exemplo, ele não tinha problemas para falar às pessoas sobre isso, ele pegou uma mulher lendo o romance de EL James - imaginando Ian como Christian

Parece que Ian está certamente interessado se isso fosse oferecido a ele, mas aqui está a coisa: TVD começa a filmar sua 5ª temporada, em meados de julho. Agora que Cinquenta Tons tem um diretor e uma data de lançamento, é provável que comecem a filmar em relativamente pouco tempo. Ian é um super-herói - mas ele não é super humano. Ele não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Uma vez que começar a filmar The Vampire Diaries, o elenco e a equipe irão trabalhar quase que continuamente por nove meses. Nós apenas não vemos como Ian pode fazer todas aquelas cenas de S&M em poucas semanas durante as férias de inverno.

Tradução & Adaptação: Camilla Mayer — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

11 comentários:

  1. fora que ele tá gravando The Anomaly!

    ResponderExcluir
  2. ian nao deve se rebaixar a um papel como cinquenta tons de cinza, me poupem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no mundo artístico não existe essa de se rebaixar a um papel, quem é ator é ator e topa de tudo..é isso que faz deles um ótimo ator!

      Excluir
    2. ele já fez filme porno; 50 tons de cinza e fixinha pra ele ;)

      Excluir
  3. o ator para o papel já foi escolhido faz tempo...(não lembro o nome - é aquele cara que fez a bela e a fera, feio pra ser sincera...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que faz beauty and the beast? pq se for ele não é feio não querida, ele é perfeito!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gente o ator que fará Christian Grey ja está confirmado ... é o Alex Pettyfer :)

    ResponderExcluir
  6. Meu deus a mulher nem escolheu qem vai interpretar o cara no mais o alex é uma cria e o Grey já um homem feito !

    ResponderExcluir