Será que Vampire Diaries roubou o 'enterro' de Stefan na água de Angel?


A produtora executiva de TVD Julie Plec é uma grande fã de “Buffy the Vampire Slayer“,então não é de admirar o amado show sobrenatural de horror em TVD.
Por exemplo muitos fãs pensaram que na capacidade de mudar de forma lembrava o “First Evil“ ,que poderia assumir a forma de qualquer personagem morto. Quando foi perguntado sobre outro momento envolvendo Silas – onde enterrou Stefan (Paul Wesley) em uma sepultura no final da 4º temporada – foi muito semelhante ao enterro do personagem de David Boreanaz em Angel, Julie disse que não pensa assim.
No ATX Television Festival,em Austin, Julie e Arielle Kebbel participou de uma sessão de Q&A (perguntas e respostas) no Alamo Drafthouse Cinema, onde ela respondeu à controvérsia. No final da 3º temporada de Angel,ele é jogado em um caixão de metal e jogado no mar pelo seu filho. Julie,explicou “A coisa com o lago, com Stefan indo para o caixão,e stávamos tentando descobrir a melhor maneira de enterrá-lo e a onde.” Ela acrescentou que a pedreira tinha um monte de cenas significativas no episódio, a fim de que foi por isso que escolheu. 
Mesmo se algo aconteceu em True Blood, Crepúsculo, Julie disse que tudo bem, desde que eles são diferentes o suficiente. Ouviram isso, inimigos do bebê de Klaus?

Tradução e Adaptação - Annaline Araujo - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os Devidos Créditos

9 comentários:

  1. como diz o ditado: "Na televisão nada se cria tudo se copia"
    JP não foge a regra

    ResponderExcluir
  2. A Plec é fã assumida de Angel, Buffy, ou sei lá como se chama... É óbvio que ela se inspirou.Como o outro anônimo citou, nada se cria, tudo se copia. Mas é aquilo, tem sempre uma coisa diferente, que se torna inovadora.
    Quanto à história do bebê, TVD fez melhor que Crepúsculo, porque cá entre nós, pode não ser a melhor história que inventaram, mas teve uma explicação mais aceitável que em Twilight rs

    ResponderExcluir
  3. Gente com relação ao bebe do Klaus era possivel sim, pois os dois pais são lobos! Agr, Crepusculo?! O cara nem esperma tinha poxa! Como que ele ia dar vida a alguem se o esperma dele não tem vida, pois ele é um vampiro! Um morto vivo! Esse treco de crpusculo fico ridiculo! Agr o bebe do Klaus é possivel sim.

    ResponderExcluir
  4. Quem ta assistindo tudo de novo?! Eu já to na 3 temporada, episodio 17! '-'

    ResponderExcluir
  5. vcs falam nada se cria tudo se copia a 5ª temporada será sobre o que já vimos na 1ª temporada Elena cópia da katherine a história se repete agora :stefan sendo cópia de Silas mesmo assunto que já vimos vai ser abordado de novo agora ,tudo igual.! !!então vamos rever o mesmo assunto com personagens diferentes agora.!!tem jeito não ..falta é criatividade isso sim...

    ResponderExcluir
  6. eu vou continuar assistindo só para ver Damon e Elena sendo tão diferentes vivendo como um casal de namorados e Katherine humana recebendo proteção do Damon isso será engraçado...kkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será o mais legal desta temporada com certeza!

      Excluir
  7. Então agora o Damon vai ser o garanhão, ficar com as duas garotas? E o triangulo se volta para ele, Elena e KatBitch? HAHAHA Não vejo a horaa...

    ResponderExcluir