[SPOILERS] Qual o futuro da amizade de Caroline e Stefan?



TVD é a sua paixão? E The Vampire Diaries está no topo da sua lista? Então os seus olhos e ouvidos devem estar ligados toda a semana em direção ao sudoeste onde decorreu o ATX Television Festival. Hoje em particular, os seus ouvidos devem ter sentido um formigueiro, com a produtora Julie Plec e a atriz do elenco Arielle Kebbel que juntou fãs e blogueiros para uma sessão especial de Perguntas & Respostas no cinema Alamo Drafthouse.

Temos tantas questões sobre a direção que vai levar a série, e sabemos que não estamos sozinhos – vocês estão lá conosco. Uma das direções mais importantes que a série pode levar é acerca do futuro da amizade entre Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola). Eles foram sempre tão próximos, agindo com confiança um no outro e como pilar e suporte quando passavam por momentos difíceis.

Durante o regresso de Lexi, no final épico da temporada, ela chegou ao ponto de insinuar que poderia haver algo mais do que apenas amizade para Caroline e Stefan no caminho.

Julie admite que a amizade é importante para ambas as partes, mas era mais como se ela estivesse sendo cautelosa sobre o assunto:
 “E sabendo que ela (Lexi) teria essa presença durante toda a temporada em flashbacks, eu sempre olhei para Caroline e Stefan pensando em Caroline como a sua nova Lexi ".
Julie passou para o assunto em que se discutiu como realmente a química entre os dois personagens se começou a desenvolver durante a segunda temporada. Foi aí que ela percebeu que o Stefan tinha encontrado outra alma gêmea amiga em Caroline. Durante a segunda temporada, isto se tornou evidente com as suas conversas sinceras e brincadeiras. "Eles são tão encantadores juntos", disse Julie. E Obviamente, estamos de acordo!

Tradução e Adaptação: Sara Coelho   Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM  CRÉDITOS!

25 comentários:

  1. Merecem uma chance junto queria ver como seria em...

    ResponderExcluir
  2. Acho a amizade deles linda, mas não gostaria de ver os dois como um casal.

    ResponderExcluir
  3. Queria que eles ficassem juntos, eles, ou Stefan e a bitch da Kath.
    Mais depois que vi Klaroline prefiro o stef com a kath.

    ResponderExcluir
  4. Amizade super linda a deles, Stefan e Caroline formaram uma verdadeira amizade. Mas só amizade, casal nada a ver.

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou a única que não gosta dessa história de BFF, porque quando Stefan estava na pior como ripper, Caroline foi a primeira a dizer pra Elena desistir de procurá-lo, quando Elena dormiu com Damon, Caroline foi uma fofoqueira mesmo sabendo que iria magoá-lo, agora derrepente forçaram essa super amizade, acho que pode ser considerada só uma amiga mas nunca será igual a Lexi, porque Lexi(mesmo morta) nunca o abandonou e sempre tem uma palavra pra confortá-lo e nunca deixaria ele pra baixo como Caroline fez

    ResponderExcluir
  6. Tô na torcida pra rolar stefherine.

    ResponderExcluir
  7. acho que klaroline ñ rola, e tbm stefan e caroline tem tudo a ver um com o outro ! steroline =)

    ResponderExcluir
  8. Está na hora de rola algo entre eles, Klaus vai embora.. vai tomar seu próprio rumo e eu não vejo graça no Tyler com Caroline, agora Elena com Damon acho que está na hora de rola algo entre Stefan e Caroline, Stefan não pode ficar sofrendo por Elena afinal os dois ja não tem mais nada haver a partir do momento em que Elena virou vampira ela se entregou para Damon foi oque sempre desejamos Delena então está na hora de acontecer Steroline s2s2

    Apoio Steroline<33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha! então as delenas querem que aconteça Steroline, só porque estão com medo que Stefan fique solteiro e Elena reacenda os sentimentos por ele, kkkkkkk isso é tão hilário, tão típico desse fandom poço de insegurança kkkkkkkkkkk, mas tudo bem cada um com seus problemas
      eu não shippo Steroline, prefiro Stefherine

      Excluir
    2. Que mente pobre a sua ! medo do que!?belo amor hem.Acho que as pessoas torce por stefan feliz e não por um stefan com papel de otario.
      Desculpa aí só na mente de pessoas iludida acha que elena vai sentir algo por stefan outra vez..kkk fazer o que né cada um acredita no que quer.A serie mudou e as pessoas parece que não querem admitir que os personagem segue seu caminho querem ficar preso no passado ainda..ooo meu Deus.!!

      Excluir
    3. kkk des de quando stefan é o caranhãooo

      Excluir
    4. Acho que as pessoas esquecem que quem escreve a série é Julie Plec e ela mesmo disse: O triangulo vai ter um fim mas não é o final, se liga filha, que eu saiba o triângulo é Damon/Elena/Stefan e pras delenas quanto mais tempo Stefan estiver longe ou envolvido com outra pessoa melhor, agora me diz quem é iludido, ou estamos assistindo séries diferentes, onde a sua terminou na 4ª temporada, onde a mocinha disse que estava fazendo a PIOR escolha, então vamos prestar atenção e respeitar os comentários contrários ao seu

      Excluir
    5. " des de quando stefan é o caranhãooo "


      ????? o que seria isso?????
      legenda por favor!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. "...Acho que as pessoas torce por stefan feliz e não por um stefan com papel de otario..."

      Desde quando amar alguém é ser otário, se for assim Damon foi otário por mais de 140 anos, e durante 3 temporadas ciscando em volta de Elena e ela escolhendo Stefan, e as Delenas nunca o abandonaram ou criticaram ou torciam pra ele pegar outra garota mas no fim ele pegou a garota e agora é feliz com unicórnios e arco-íris então essa história de ser ótario só porque ama alguém é muito relativo, ainda mais em uma série que retrata seres sobrenaturais e eles estão presos em um triângulo amoroso. Eu não acho que Stefan deva voltar pra Elena, mas se JP escrever assim eu não vou abandonar meu personagem por isso, os fãs fiéis só querem seus personagens felizes, mesmo que não aprovem as suas escolhas ou a escrita dos autores

      Excluir
    7. Amar não é ser otario o que é ser otario ouvir sua "namorada" disser que ama outro ir para cama com seu irmão e mesmo assim depois de tudo querer ela de volta.
      Damon nunca namorou elena, acho que vc não intende a diferença ou não dá o braço a torcer .

      Excluir
    8. Bom, é como eu disse os fãs querem ver seus personagens preferidos serem felizes, mesmo que não aprovem as suas escolhas,acho que você concorda com isso.
      Quanto a não dar o braço a torcer, desculpa mas eu não entedi a sua colocação e vou repassar o que eu disse:

      1- Eu não disse que Damon namorou Elena, eu estava falando de amor, e mesmo Elena escolhendo Stefan Damon sempre esteve lá, querendo ganhar a garota mesmo sabendo que seu irmão a amava.
      2- Damon amou Kath por mais de 140 anos e se ela o quisesse na 2ªtemporada ele a aceitaria na hora, sem se importar com o passado e as Delenas sempre o apoiaram
      3-como fã do Stefan eu nunca vou dizer que ele é um otário, acho que você faria o mesmo se fosse com Damon
      4-que Elena escolheu o Damon, todos vimos na temporada passada
      então em qual item eu tenho que dar o braço a torcer, dizer que a série acabou e meu personagem está morto, que não voltará e não terá mais um maldito triângulo amoroso, desculpe mais isso eu não posso dizer e não me parece isso que JP está planejando.

      Eu não estou aqui pra criar briga, é somente a minha opinião que não vai mudar em nada o caminho da série

      Excluir
  9. Bom eu não acho tão absurdo caroline e stefan os dois são bons personagens acho até que combina um pouco na minha visão.E não é só porque sou DELENA e nem porque estou com medo de stefan solteiro pq pra mim isso vai influenciar em nada na relação entre damon e elena. Acho que stefan tem que encontrar uma pessoa que o ame de verdade porque na minha opinião elena não o amava tanto assim, alias o amou por um tempo até se apaixonar por DAMON.

    juju

    ResponderExcluir
  10. Eu também não acho absurdo Steroline, mas eu particularmente não curto, acho meio forçado, e depois quero que Stefan seja feliz, mas tá na cara que no futuro Caroline vai correr atrás de Klaus, aquela frase do Klaus dizendo que ele será o "último amor" dela, acho que era uma dica, então pra que fazer Steroline, já que sabemos que terá um final e Stefan e Caroline são imortais e não irão ficar juntos e a base da série são os romances. Acho que JP só quer encher linguiça e continuar com esse trângulo infernal até o fim dos tempos. Ops! da série rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como essa serie foi ou é um triangulo ainda "talvés" surgira duvidas sobre os sentimentos de Elena, mas não acho que ela não mudará de opinião sobre damon, acredito que será Delena no final de tudo.
      Acho que plec resolveu reciclar... kkkk kath por algum motivo ** talvés ela tenha planos para ela e stefan,não seria nada que não vimos antes com damon e elena os opostos se atrai e stefan vivia falando que kath era assim, assado e agosita e se reparar bem stefan age com kath igual elena agia com damon antes de assumir seu amor por ele,quem sabe eles sejam um casal futuro já que kath sempre amou stefan.
      Quanto a klaus e caroline me parece que os dois talvés tenha uma historia promissora e encontre no outro seriado...sem falar que o lobinho namorado da caroline é chatinho eu prefiro um romance dela com klaus.

      Excluir
    2. corrigindo " mas não acho que ela mudará de opinião

      Excluir
  11. Olha a Julie Plec fez tanto rolo nesta temporada q mtas coisas ficaram sem sentido. O verdadeiro dietor o Kevin está dirigindo outra série "the folowing" e deixou na mão dela.
    Acho q ele dava o parecer dele e assim deixava a série mais legal e sem tanta ~coisa rolando.
    Ela não teve personalidade para manter a série de maneira coerente. Fez o Damon ficar "Bobão" e o Stefan um "trouxa".
    Damon nunca seria de uma mulher só. Stefan nunca trairia Elena.
    Acontece q a Julie fez tudo para q Damon ficasse com Elena e deixou Stefan como se fosse um "perderdor".
    Tanto q a elena não quis a cura q Stefan queria dar para ela e ainda falou q ele era quem mais precisava da cura, porque ele não conseguia viver como vampiro!!Mas como ele não consegue ser vampiro se ela mesma disse q ele ensinou a ela e a Caroline a serem vampiros? Esta fala não tem cabimento. E ele há mais de um século é vampiro e ela vem dar conselho??VcStefan é a pior pessoa para ser vampiro...
    Esta Julie estragou a série. tirou toda a força dos personagnes principais, porque como ela alega: "Eles estão evoluindo em sua jornada..."
    mas o q ela fez foi detonar este triangulo amoroso.
    Agora vãoter q arranjar uma substituta para Stefan...
    Damon vai ser fiel...
    Elena ser a boa vampira....
    os personagens toda hora morrem e depois revivem q virou palhaçada.no fim ela vai trazer a Lexi e no final a Lexi ressuscita e fica com Stefan.
    Banalizou tudo. A primeira temporada e a segunda temporada q nos deixavam tão emocionados e aflitos. Agora esta última temporada foi uma coisa sem emoção, sem medo, porque os mortos voltam sempre!!E ainda vai querer fazer outra série Originais...sei...vamos ver se ela vai dar conta.

    ResponderExcluir
  12. Acho a amizade deles muito bonita e rara de ter hj em dia. prefiro que ficassem assim: apenas amigos!!! Agora que seria muito interessante e curioso é ver caroline com klaus ^^ !!! o jeito dele agir diferente ao lado dela é muito da ora, fica um pensamento que nao tem explicaçao. Só sei que seria uma curiosidade e tanto ver esses dois juntos: porque o que deixa a historia mais EMOCIONANTE e INTERESSANTE é aquele amor sem explicaçao e frequentemente sera mais complicado, diferente e ter o esforço para CONQUISTAR o AMOR!!

    ResponderExcluir
  13. Anonimo ai em cima ...

    Não acho que damon ficou bobão o que estamos vendo é ele em sua jornada de redenção que é como plec costuma falar.O cara que quando humano era bom e amigo do seu irmão e depois que virou um vampiro contra sua propria vontade, e o melhor amigo dele o Irmão se tornou um estranho um viciado em sangue e ele não consegui ajuda-lo pq naquele momento ele só conseguia sentir raiva,os dois acabaram seguindo caminhos diferentes e tiveram que se virar sozinho. Damon acabou se deixando levar pelo lado mais facil, deixou de se importar e sentir, perdeu sua humanidade e tudo de bom que havia nele e agora está tentando se encontrar a si proprio, e resgatar de volta tudo o que o perdeu incluindo o laço de irmão entre ele e stefan.
    Eu não acho que nunca foi a intenção dos produtores do seriado damon ser o cara da mulherada e sim o cara que ama demais e faz tudo por amor.
    E stefan não acho que seja um trouxa só acho que ele as vezes não tem muita atitude e firmeza deixa quase sempre a sua propria voltade em ultimo lugar. Ele esta tb em sua jornada ele se perdeu com a sede de sangue e fez coisas horriveis por isso ele se culpa tanto e isso lhe trás um grande sofrimento.Ele não consegue conviver em paz com tanta culpa e não consegue achar um meio de ser feliz com quem ele é agora um vampiro com limitações, ele é um cara bom mas se ficarmos vivendo a vida se culpando o tempo todo isso nos faz infeliz.Não digo que ele não deve sentir culpa mas que consiga viver bem com isso sem se torturar tanto. Stefan esta a procura de paz mas se não parar de se torturar, nunca dera paz de espirito.
    Quanto a elena eu ela falou aquilo para stefan com base no que ela conhece até agora sobre ele, é um vampiro bom que se culpa demais, remoe demais e aos 145 anos não consegue se aceitar como ele é ,um vampiro com certas limitações, não consegue ter paz com e nem conviver com tanta culpa e é essa culpa que o consome e faz com que se sinta infeliz .
    Sobre elena acho sim que ela pode falar isso para stefan, sabe porque !?.Depois de tudo o que ela passou nessa 4 temporada ela se tronou mais forte e decidida e teve a certeza que pode ser um vampira depois de tudo, e que a culpa que ela possa provavelmente sentir não vai ser maior e nem mais forte do que ela a ponte de se tornar uma vampira infeliz. Elena está aceitando quem ela é agora e vai tentar conviver com isso da melhor maneira possível.

    ResponderExcluir
  14. quero caroline com o klaus ç.ç

    ResponderExcluir
  15. Esse triangulo entre Elena Stefan e Damon ainda vai dar muitas reviravoltas, não tem nada definitivo ainda, podem ter certeza. Pensar que Delena é definitivo agora é pura ilusão, afinal se trata de um TRIANGULO AMOROSO, tudo pode acontecer.
    Stefan e Caroline só amizade.

    ResponderExcluir