Término de Nina Dobrev e Ian Somerhalder: Realmente aconteceu?



O término de Ian Somerhalder e Nina Dobrev no mês passado foi um golpe muito desagradável no estômago de todos os fãs do casal que estavam esperando que em breve eles anunciariam planos para o casamento e não uma súbita separação.

Embora as fontes geralmente confiáveis ​​por toda Hollywood tenham falado sobre o término de Ian Somerhalder e Nina Dobrev por semanas, nenhuma das estrelas de The Vampire Diaries disseram uma única palavra sobre o assunto. Mesmo os casais menos abertos de celebridades muitas vezes fazem uma declaração conjunta sobre a separação, pelo menos se eles são amigos.

Então, nós temos que perguntar, eles realmente se separaram? Ou será que a mídia transformou a palavra de algumas fontes anônimas em algo totalmente sem sentido? Ian e Nina realmente estão evitando um ao outro, como quando eles passaram pelo tapete vermelho no Upfronts da CW separadamente ou estão apenas muito ocupados e preferem se falar por telefone em particular? A evidência de que eles terminaram parece muito forte. Os dois nunca mais se comunicaram através da mídia social. Eles não trocam mais mensagens no Twitter. Eles não postam fotos um para o outro no Instagram ou WhoSay.

Além disso, eles não têm sido vistos juntos próximos um do outro por um longo tempo, mesmo quando estiveram na mesma cidade. Para aqueles que ainda estão convencidos de que Nina Dobrev e Ian Somerhalder não terminaram, ainda há uma leve esperança. Há rumores de que ambos os gatos do casal ainda estão vivendo em sua residência compartilhada e ninguém foi flagrado saindo de lá ainda. Além disso, Ian e Nina tem vindo a trabalhar em seus próprios projetos de filmes individuais separados por um oceano inteiro, então eles realmente não têm tido tempo para saírem juntos.

O que você acha? Você acredita que Ian e Nina realmente terminaram? Ou talvez eles estão apenas passando algum tempo separados?

56 comentários:

  1. pra mim isso foi um grande golpe de marketing, eles "terminaram" para dar mais ibope na série pois as pessoas gostariam de ver como o casal se comportaria tendo de trabalhar juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo mas doi pensar que eles poderiam mesmo ter terminado :/

      Excluir
  2. Agora com essa postagem de vs, prefiro acreditar que ele estão apenas passando um tempo separados.Pois aparentemente eles estava muito feliz e creio eu que só algo muito forte pra abalar a relação deles. enfim nois fãs esperamos uma entrevista deles para esta falando sobre esses rumore <3

    ResponderExcluir
  3. E para esse tal Anônimo, Eles não precisa se presta a um papel desse só pra ganha ibop, porque eles juntos ou não a serie já é um sucesso, e antes de tudo eles são profissionais então eles não deixaria a vida pessoal deles afetar o trabalho <3

    Acho que o senhor ou senhora Anônimos estão meio por fora !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R.I.P. Português²

      Excluir
    2. aiii doi de ler isso

      Excluir
    3. Tecnicamente isso de ser marketing é o mais correto a se pensar, pois TVD não vem alcançando pontos desejáveis de audiência, enquanto The Big Bang Theory alcança 4.8, Greys Anatomy e Scandal alcançam 3.1, TVD alcança uma média de 1.5 de audiência. Ela não corre o perigo de ser cancelada (como até foi renovada para a 5ª temporada), mas também não é correto dizer que a série "é um sucesso", ela apenas tem seu público fiel.

      Excluir
  4. Não sabemos, porque eles já colocam a noticia no ar sem saber se é verdade ou não .. tanto que na reportagem colocaram: estão suspeitando ..
    Mais se caso eles terminarem, não há problema, porque temos que lembrar que se terminaram foi o melhor pros dois, a melhor forma de viver
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se liga a unica coisa q eles faziam juntos alem de atuar bem era sexo romantismo e pros fracos

      Excluir
  5. Acho que não... mais se terminaram o que foi aquele negosio do "if i were single"

    ResponderExcluir
  6. eu tenho esperança, vi um video recentemente, que Nina entrou sozinha, mas Ian estava logo atrás conversando com alguém.
    fora que na entrevista a Penshoppe ele comentou "vc vai tirar férias em miami" me pareceu que eles estavam bem cientes da agenda um do outro. não foi uma fuga como o povo que fala do término estava querendo mostrar.
    sei lá, tem coisas estranhas, mas, talvez eles estejam só ocupados mesmo.

    ResponderExcluir
  7. eu acho que ela gosta de sexo, e ele transa de costas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem deve gostar de transar de costas é vc, imbecil recalcada.

      Excluir
    2. grupo do recalcados mandou lembrança,kk tinha que ser esses(essas)otários.!

      Excluir
    3. aposto que quem escreveu isso calça nº 45!!!!só pode.

      Excluir
    4. ohh anônimo ótário vai cuspir merda no post do Paul Wesley/stelena!!vai...
      ahhhhhhhhhhhh desculpe foi mal esqueci não tem né..huummm isso dá um recalque mesmo faz parte.!!!que dó, que dó...
      o engraçado é ver que nenhuma fã do Ian faz esse tipo de babaquices idiota nos posts do Paul , se dizem que que as fãs do Ian são as infantis e fanáticas podem se dizer que as do Paul/stelena são Recalcadas(os) invejosos ,chatos,que por falta de popularidade tem estas atitudes imbecis nos posts e matérias do Ian para chamar a atenção já vi em diversos sites/blogs.. talvez não todos mais a maioria são assim não tem jeito.!como esta imbecil ai de cima.!lamentável !!


      Michelle..

      Excluir
  8. acho q se terminaram foi por um bom motivo e q se foda essa nina ele comsegue uma melhor sou reporter e irei fazer uma intrevista com eles em breve e perguntarei sobre sua relaçao e claro mais ate la acho melhor todos ficarem bem calmos porque dependendo da noticia pode abalar a todos...mais acho que isso nao muda nada em tvd pois como todos sabem eles sao profissionais nao deixariam sua vida pessoal afetar a profissional...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q vc esta certo(a) pois eles sao completamante profissionais e se tiver noticias em sua intrevista posta para nos podermos saber do q realmente acomtece atras das cameras...

      Excluir
    2. Não entendi? Quem é repórter "YOU"? com esse texto?hahahahaha!

      Excluir
  9. Se isso for só marketing, perderam o meu respeito! (como se isso fosse importante pra eles) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ian e Nina vão viver a vida de vocês e deixem essas mimizentas sem vida continuar com esse chororô querendo Ian/Nina/Nian e essa p***@ toda

    ResponderExcluir
  10. Bom eu não acho que os dois terminaram.Acredito eu que eles estão trabalhando.

    ResponderExcluir
  11. eu acho q vcs estão atrasados, pois já saiu em revista uma entrevista com Nina, onde ela desmente o pedido de casamento e o suposto término. Tem q se atualizarem, a começar pelas resenhas...onde estão os capítulos 17 em diante de The Hunter - Phanton?? ...estão esperando mês que vem, qdo o livro finalmente já estará nas prateleiras, no Brasil?

    ResponderExcluir
  12. O romance entre Nina Dobrev e Ian Somerhalder continua às mil maravilhas. Quem confirma isso são os próprios pombinhos. A imprensa americana chegou a especular que o namoro não andava muito bem, mas os atores fizeram questão de desmentir os boatos.

    Em entrevista para o site Acess Hollywood, Nina disse que prefere se dedicar ao trabalho e que não está pensando em dar um passo adiante na relação com Ian por enquanto. "Eu ouvi uma história doida que eu fui pedida em casamento, mas eu estaria usando um anel se tivesse acontecido. Isso não é verdade. Eu sou nova, muito nova. Não é como antigamente que a gente se casava e tinha filhos com 18 anos. Eu gosto da minha carreira, sou muito focada e tenho muito o que conquistar antes de casar e ter filhos.", contou Nina.

    ResponderExcluir
  13. quem se importa com isso mais.isso é problema deles !!!cresçam.

    ResponderExcluir
  14. ahhh meu Ian sempre perfeito se Nina não quer tem milhares querendo manda ele pra mim...

    Camilla..

    ResponderExcluir
  15. "Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. " Paulo Coelho

    O que aconteceu, de bom ou de ruim, só diz respeito a eles e não cabe a nenhum de nós julgar. Quer ficar triste porque quer a felicidade deles, tudo bem, mas não se esqueça que você não sabe o que os faz feliz, se terminaram é porque tiveram motivos para isso.Por mais que sejam pessoas "publicas" eles não tem obrigação de dar satisfação da vida PESSOAL deles para ninguém. Acho super errado, se achar no direito de dizer o que eles tem que fazer só porque se dizem fãs. Fã de verdade torce pela felicidade e pelo sucesso dos seus ídolos. Eles juntos ou separados não deveria fazer a menor diferença, porque ninguém aqui sabe o que realmente acontecia entre eles. E mesmo que soubéssemos, volto a dizer, as decisões cabem a eles e não a nós.

    M

    ResponderExcluir
  16. Para mim o que importa mesmo é que eles interpretem Damon e Elena como os personagens merecem e sei que assim o farão, afinal são profissionais e sabem o quanto os fãs amam esses personagens e o resto...é o resto!!

    ResponderExcluir
  17. POR MIM TUDO BEM DESDE QUE MEU IAN CONTINUE SORRINDO LINDO E MARAVILHOSO SEMPRE CAUSANDO POR ONDE PASSA ATÉ AO PONTO DE DEIXAR UNS COM DOR DE COTOVELO DE TANTO RECALQUE PELO SEU SUCESSO POUCO IMPORTA ISSO DE NIAN A MALESE JOW A QUE FEZ A VAMPIRINHA ANA EM TVD NAS 1ª TEMPORADAS QUE O DIGA ANDOU SE PEGANDO COM IAN NA CONVENÇÃO DA ALEMANHA FIM DE SEMANA COISA QUE TODAS NÓS EM SÃ CONSCIÊNCIA E INTELIGÊNCIA TAMBEM FARIA E DIRIA PRA ELE COMO ELA DISSE:" EU TE AMO ATÉ A MORTE,IAN".
    ARRASOU MALESE.!!!

    JÚH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também, Ian feliz é o que importa.

      Excluir
  18. MALESE JOW E IAN SOMERHALDER:LINDOS!!

    http://instagram.com/p/aWlSdCnaTC/#




    JÚH.

    ResponderExcluir
  19. já virei shipper:"Ianlese " <3333......kkkkk..
    adoro estes dois, pena que mataram ela na série adoraria ve-la de volta.!mas o legal ela está sempre nas convenções de Tvd..

    ResponderExcluir
  20. Eu adoraria se o Ian namorasse a Malese ela é lindinha e super fofa!combina perfeitamente com Ian..torço pro Ian e que ele seja muito feliz..com outra pessoa que o mereça de verdade se for ela eu apoio.Ian sempre em primeiro lugar nos nossos corações...!!

    Claudia!*_*!

    ResponderExcluir
  21. Adoro TVD. Mas acho que o enredo está ficando mto chato.
    Adoro o Damon porque o Ian faz certinho.
    Agora vamos penssar... o Ian só "namorou" colegas de trabalho, ele fez o seriado LOST e namorou a colega de trabalho.
    Agora estava namorando a Nina. Ele não para com nenhuma garota.
    Ele tem uns trejeitos q ainda consegue se segurar.
    Mas viram aquela pegadinha há anos onde ele deu "PITi" porque
    estavam querendo q ele "posasse nu" era uma pegadinha.
    E ele começou a gritar que onde já se viu, q ele tinha dirigido até lá e q perdeu tempo, porque ele queria "ANDAR DE CAVALO".
    O cara queria andar de cavalo e não ficar com sua namorada.
    Ele tá aproveitando o sucesso e angarinado fundos para proteger o meio ambiente e tal, mas acho q ele não gosta de mulher.
    Acho q ele gosta de ficar com os cavalos, gatinhos, animais.
    É uma opção dele e temos q respeitar.
    Só não gosto de ser enganada, porque dizem q os dois estavam namorando e depois não estão nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Stelena recalcada é fo** todo post de Ian ela entra e escreve um monte de mer** isso é falta de homem ou é só recalque mesmo? xu coisa invejosa, deixa Ian em paz!

      Excluir
    2. E eu acho vc ridicula, recalcada e idiota...aceita o sucesso de Ian, doi menos!

      Excluir
    3. O PROBLEMA É QUE AS FÃS DO PAUL WESLEY NÃO SE SEGURAM NO RECALQUE .KKK.CHEGA SER APELADOR !!!JESUISSSSSSSSSSSS A QUE PONTO CHEGA A INVEJA DO SUCESSO DO IAN!!!!!!AFFFFFFFFFFFFFF.....
      QUE VERGONHA!!!

      Excluir
    4. Ohhh retardada quem disse que o Ian não namorou Nina????!acorda garota aprenda se enxergar antes de vomitar merda desse jeito!!!

      Excluir
    5. tem jeito não gente é recalque mesmo elas são doentes com isso Ian Sucesso Total e Mundial elas morrem...

      Excluir
    6. vc adora é falar idiotices isso sim,vai procurar um psicólogo bem melhor.!

      Excluir
    7. se você está achando que a serie ficou chata só porque virou casal Delena a vez e ai aproveita para descontar as suas frustações stelena no Ian, isso é bem visível no seu comentário recalcado acho melhor deixar de ver a serie ao invés de descontar sua raivinha nos atores que não tem nada haver com seu recalque infantil primeiro sendo stelena jamais você se importaria com namoro NIAN isso sim é que é ser ridícula,babaca e idiota..!

      vai arrumar outro lugar para o chororô recalcado você ganha mais...

      Excluir
    8. Peraí pessoal sou Sou stelena e discordo totalmente desse comentario ... É obvio que isso é ridiculo.. mas nem por isso tem que ser stelena , e se for por que tão generalizando??? adoro tvd assim como os atores principais.. ( claro que em especial o Paul wesley) sou fã dele D+ adoro ..Mas claro que adoro NINA E IAN também torço pela felicidade e sucesso deles assim como os de outros atores da serie... Então POR FAVOR não generalizem não tenho recalque nenhum pois a serie não acabou muito menos pelo Paul que amo não julgo se ele é melhor que o Ian assim como acho ridiculo essas disputas de quem é melhor. cada um gosta e prefere quem quiser antes de atores são seres humanos .. fica a dica Ps a materia é sobre o ian desculpa aí o desabafo é que acho chato essa ficarem xingando as stelenas nem todo mundo é igual
      Juliana

      Excluir
    9. Ian é um homem : lindo,simples,humilde,carismático,talentoso,simpático e sempre disse ama todos seus fãs e prova isso sempre nas convenções e eventos ele é mesmo um cara fantástico por isso vem o sucesso com a maioria do público, pena que algumas pessoas não aceitam isso por talvez preferir outros atores da série mais que não tem tanto destaque acho normal agora ficar querendo criar comentários e situações ao cúmulo do ridículo para desmerecer o cara por puro egoísmo e má vontade é triste .lamentável, e vergonho de ver acho que quando não se gosta do ator não deveria entrar num post do mesmo para faz insinuações montadas de blogs do contra do mesmo o que acho muito mal carater e falta de maturidade ,se não gosto de algo nem perco tempo lendo algo sobre ele, ao invés de entrar e repetir coisas absurdas que ouviu algum outro imbecil dizer pelo mesmo motivo: FALTA DO QUE FAZER...

      Excluir
    10. Olha Juliana não são todas as stelenas mais na sua maioria são sim recalcadas como sucesso do IAN isso nem adianta negar elas provam a cada comentário imbecil como dessa doente ai em cima.. ridiculamente stelena , triste dizer mais é...

      Thais.

      Excluir
    11. o problema de algumas meninas(os) stelenas é que são tão infantis que misturam série com vida real, e ainda nem lêem a matéria direito e fala outra coisa neste post fala que eles não terminaram e não que não namoraram e vem esta doida da carochinha falar um monte de merda sem nem ler direito materia e ainda com delírios e devaneios do Ian que deve ter tirado de algum blog
      #odeioosucessodoiansomerhalder# de algum doente mental desocupado como já disseram que pessoa para falar tanta asneira assim só deve odiar muito o sucesso que o cara faz e olha que sem causa alguma para odiá-lo tanto porque nunca vi cara mais bacana e humilde que este Ian ele é o primeiro artista que vejo tão bacana a tratar seus fãs sempre e garanto Nina Dobrev não tem do que reclamar dele ela apenas disse que não queria se casar agora porque não quer ser mãe ainda por causa da carreira e por se achara nova demais o que ele tanto desejava formar com seus 34 anos uma família completa e a escolheu para isso mais ela achou cedo demais para tanta responsabilidade o que ela mesmo confirmou. Então isso vamos ver quando voltar as gravações da série que volta logo.. ainda creio na volta dos dois..!

      Excluir
  22. Deixa gente quando tiver um post do Paul a gente faz o mesmo entra e fala o diabo dele pra vê se estas gurias retardadas vão gostar!!!duvido se vão...

    ResponderExcluir
  23. Ian maravilhoso sempre causando dor de cotovelo sem fim nos fracassados...que Deus o proteja Ian maravilhoso Somerhalder<3.

    Renata Moraes.

    ResponderExcluir
  24. É concordo.. faz um pouco de sentido

    ResponderExcluir
  25. IAN PERFEIÇÃO EM TODOS OS SENTIDOS AMO MUITO.....

    ResponderExcluir
  26. qta gente boba, eu naum sou fã do Paul, então não me chame de Stelena, mas acho o Ian estranho...

    ResponderExcluir