THE ORIGINALS - Presentes para o futuro filho de Klaus



Não há como negar que a lobisomem Hayley (Phoebe Tonkin) de TVD é muito durona por si só. Mas em uma parte muito diferente do enredo, algo nunca visto antes (e isso quer dizer alguma coisa), esta loba "Dura-como-prego" está enfrentando algo que ainda não estava preparada para enfrentar: Hayley terá um bebê!

Agora que ela está a caminho de uma família, e com nada mais nada menos do que um filho de Klaus (Joseph Morgan), nós estamos pensando que Hayley poderia usar um pouco de ajuda se preparando para a nova chegada. Klaus veio ao redor da ideia de ter um herdeiro para o trono sobrenatural em New Orleans, ele planeja tomá-lo de Marcel, mas isso não quer dizer que ele vai ser de muita ajuda no departamento de preparação. Vamos lá, você pode imaginar Klaus lendo "O Que Esperar Quando Você Está Esperando?" Ele quer um bebê, mas ele e Hayley não estão realmente juntos nessa.

Não se preocupe, Hayley, estamos aqui para ajudar! Temos certeza de que você está ocupada, então reunimos alguns itens que achamos que você deve certamente colocar no seu registro do bebê. Esta prole híbrido / lobisomem é um território desconhecido, por isso estamos indo a cobrir algumas noções básicas aqui. Você pode ter um pouco de dificuldade em encontrar essas guloseimas em alguns pontos, mas vale a pena o esforço. Parabéns, mamãe!

Um Berço Super Reforçado
Quando o seu bebê nascer, provavelmente virá com uma super-força, é sábio obter para este pacotinho de alegria uma cama que ele não possa danificar. Estamos pensando em aço reforçado.
Pulseira da Luz do dia
Uma vez que não temos certeza de quais traços de um lobisomem e / ou híbrido este pequenino vai herdar, achamos que é melhor jogar pelo lado seguro e alistar um desses poderosos bruxos de New Orleans para fazer uma pulseira de bebê que protege os vampiros de ser obliterado pelo sol. Melhor prevenir do que remediar, certo?
Produtos de Bebê à Base de Verbena
Desde que o pai desse bebê é um vampiro original (e vamos ser honestos, às vezes uma espécie de idiota), podemos imaginar que essa pequena menina/menino vai precisar de tanta proteção quanto ele/ela pode imaginar. Dito isto, um pouco de xampu com verbena e loção de bebê com verbena poderia percorrer um longo caminho para o proteger de vampiros à procura de vingança.
Fraldas e Fraldas de gênio
Os bebês são bebês, sobrenatural ou não.
Mordedores
Depois que o bebê Klayley começar a ficar com dentes, alguns mordedores de alto impacto estarão em ordem. Essa criança tem potencial para super força e dois pais sobrenaturais conhecidos usando suas presas, para algo um pouco mais intenso do que seus anéis de geleia padrão poderiam vir a calhar. Talvez alguns plásticos feitos pela NASA, que tal?
Carregador de Bebê
Nós só queremos ver Klaus carregando seu bebê em um pacote de frente, porque awwn! Além disso, com a quantidade de tempo que estes dois pais gastam em movimento, isto seria apenas prático.
Macacão Super-elástico
Este bebê pode crescer super rápido ou começar a se transformar em um lobisomem a qualquer momento, por isso algumas roupas com um monte de elasticidade serão bem úteis. Que tal algumas roupas super-elástico, para acomodar o pequenino hibrido a cada necessidade?
 Tradução & Adaptação: Rodrigo Muniz — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

2 comentários:

  1. Na verdade o Baby não pode se transformar a qualquer momento... pq ele precisa fazer a transição não é... *matar alguém*

    ResponderExcluir
  2. acho q pode como a mãe é loba e o pai é vamp e lobo logicamente o bebe já nascerá híbrido acho q isso o torna o 1 híbrido original pq o jlaus teve q completar a transição 1 e o bebe n já nascerá

    ResponderExcluir