Reviravoltas que poderiam ter acabado com triângulo amoroso


Você poderia dizer que The Vampire Diaries é conhecido por um monte de coisas, mas agora vamos apenas ir com reviravolta na história e um triângulo de amor épico. A produtora executiva Julie Plec disse a TVLine, uma das maiores surpresas da série, foi quando acabou o empurra e puxa entre Damon (Ian Somerhalder), Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley).

Na 2ª temporada, Damon foi rejeitado e pensou em se vingar de Elena, ele ficou triste porque ela sempre escolhe seu irmão e ele decidiu ferir ela. Quando Jeremy (Steven R. McQueen) entrou no quarto de Elena, Damon agarrou seu pescoço. Felizmente, o pequeno Gilbert estava usando seu anel de proteção e voltou à vida... embora Damon não sabia disso.

"Como dissemos no Episódio 3, naquela temporada, ele admitiu, não, ele não sabia", diz Julie. "Quando ele agiu naquele momento, era para matar e para fazer um ponto e romper seu relacionamento [e] laços com essas pessoas para sempre, para fazer a declaração o mais alto, o mais irritado e mais agressiva que podia".

Esses laços permaneceram ligados, no entanto, e Julie admite que é, em parte, porque é isso que o público queria. Ela diz: "A coisa mais fascinante que saiu disso foi a manifestação de pessoas que estavam dizendo, ' Poor Damon (Pobre Damon)'. É culpa da Elena por rejeitá-lo." Durante anos, nós nos sentávamos na sala dos roteiristas e era como, "As pessoas são moralmente falidas! [Risos] Nossa base de fãs é muito indulgente -. Muito mais indulgente do que nós".

E para os fãs que pensaram à vontade, eles-não-dançam, entre Damon e Elena foi dolorosamente lento, Julie admite que esperava que durasse mais tempo. "Kevin e eu estávamos convencidos de que Damon matando Jeremy iria quebrar o triângulo amoroso por cerca de cinco temporadas, se não matá-lo completamente", diz ela. "Essa foi uma escolha ousada que ele queria levar. Queríamos Damon sendo um verdadeiro vilão."

Para ser justo, praticamente todos os personagens tem feito a sua parte justa de assassinar até agora e, até Rebekah (Claire Holt) não ficará chateada por muito tempo depois que seus próprios irmãos forem mortos - para sempre. Mystic Falls é uma cidade louca, muito louca.

Fonte | Tradução & Adaptação: Bianka Dos Santos — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

8 comentários:

  1. As pessoas são moralmente falidas, é isso que eles falam de nós. Odeio a Julie.

    ResponderExcluir
  2. Uma mocinha que transa com 2 irmãos, um deles já transou com a própria mãe dela, o outro foi seduzindo por uma bitch quando ele tinha somente 17 anos, uma amiga fútil que já se interessou pela metade do elenco masculino, uma Original que é usada só pra satisfazer o recalque dos Salvatores. Quem é JP pra falar de moral.

    ResponderExcluir
  3. Isso sem falar que o " heroi" é um estripador...faz-me rir JP, em matéria de moral vc não tem moral para criticar as fãs da série.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. essa JP é uma doida varrida por isso é sem noção no que fala só isso explica essas falas idiotas e sem nexo dela povo!!!

    ResponderExcluir