Cinco perguntas estranhas sobre Ian Somerhalder


Um site americano publicou uma matéria com algumas das perguntas mais frequentes que eles recebem sobre o Ian – algumas delas bem atípicas. Confiram abaixo.



Toda semana, o Wetpaint Entertainment gosta de reunir algumas perguntas de fãs sobre as estrelas mais quentes de Hollywood. Naturalmente, todo mundo quer saber tudo sobre Ian Somerhalder (Damon Salvatore) de The Vampire Diaries, então aqui estão todas as respostas para as perguntas que você nunca soube que teria.

CINCO PERGUNTAS ESTRANHAS SOBRE IAN SOMERHALDER



O que Ian Somerhalder procura em uma garota?

Em sua entrevista para a edição de 2010 da revista People sobre os homens mais sexies, Ian detalhou o que ele julga ser “sexy” em outra pessoa. “Você sabe, existe uma coisa engraçada: Eu sempre chamei isso de ‘intelectual quente’”, ele explicou. “Você tem pessoas que são inacreditavelmente intelectuais, porém elas são frias. E daí você tem todas essas pessoas que tão tipo intelectualmente quentes – pessoas que são receptíveis e são intelectualmente estimulantes. Eu acho isso muito sexy.”
Nós temos que assumir que sua colega de elenco de TVD e namorada fora das telas, Nina Dobrev (Elena), possui essa qualidade. Em Setembro de 2011, Ian disse para a Us Weekly, “[Nina] realmente aproveita a vida. Seu desejo por experimentar e apreciar tudo ao redor, e as risadas e a diversão, é tudo ótimo.”
Nos dê licensa enquanto vamos ali desenvolver nosso “intelectual quente” e o prazer pela vida. Nina, se prepare para uma competição!


Por quê Ian Somerhalder é tão lindo?

Ele é?
Tá, tá, nós estamos brincando. Como um modelo masculino profissional, Ian é bem bonito. Mas por quê? Bem, o cara obviamente tem alguns genes incríveis, e ele tem esse ardor natural com sorrisos sexies e sobrancelhas sensuais.
Síncope.
De um modo simples, ele apenas é lindo
.





Ian Somerhalder usa lápis de olho?

Nós não podemos ter certeza, mas achamos que sim. Você já viu aqueles olhares ardentes que ele dá para Elena como Damon em TVD?
Nós temos uma suspeita de que Ian usa lápis… mas só nas telinhas.









Ian Somerhalder é virgem?


 Ele tem cara de virgem? Achamos que não. Ian tem 33 anos, é super lindo, e está namorando sua bela colega de elenco.
Se ele nunca fez sexo, nós ficaríamos extremamente chocados.Tipo, nós começaríamos a acreditar que vampiros e lobisomens existem de verdade.







Quando veremos Ian Somerhalder em “Lost” de novo?





Já que o final do seriado Lost aconteceu durante a primavera de 2010, a resposta mais curta é… nunca. Desculpa, galera. Mas porquê vocês iriam querer ressucitar Boone (Ian Somerhalder) quando vocês já tem Damon (também Ian) todas as quintas em The Vampire Diaries?






2 comentários: