[SPOILER] Elena fará uma “revelação bombástica” — sobre Damon?

O retorno de The Vampire Diaries está se aproximando rapidamente — os novos episódios começam dia 17 de janeiro na CW — e o que será da vida em Mystic Falls se alguns segredos vierem a tona? De acordo com a descrição do episódio, intitulado “After School Special,” Elena faz uma “revelação bombástica”, seguido do “inesperado” retorno de Rebekah para a escola de Mystic Falls. Algum palpite?

Se eu tivesse que dar um tiro no escuro, acho que a grande revelação de Elena ou é sobre o vínculo criador de Damon, ou sobre Jeremy ser um caçador. Ambas as informações são importantes, especialmente quando Rebekah descobrir sobre elas. (Oh, April, porque você a libertou?)

Mais cinco spoilers sobre o episódio de 17 de janeiro:
1. Rebekah pressiona Elena, Stefan e Caroline para falarem sobre a cura.

2. O pai de Bonnie se torna prefeito — R.I.P Carol Lockwood! — E “proteger a sua filha torna-se uma prioridade para ele”.

3. Shane “revela demais para a pessoa errada” e de repente “se encontra em perigo”.

4. Tyler acaba em um “confronto violento”, que requer o conforto de Caroline. 

5. Damon e Matt trabalham com Jeremy para “tirar todo o seu potencial de caçador”, mas Klaus está impaciente quando decide que o processo não está se movendo rápido o suficiente.

Algum paplite sobre a grande ‘bomba’ de Elena? Estamos a pouca distância de sua grande revelação, então comente suas teorias agora!
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: